Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 23:54
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 22:28Já não devia estar no banco contra o Rangers.
Se eu fosse novo e ele lá estivesse, levava com uns tomates valentes.

Espero mesmo que leve umas peras no balneário.
Aqui entre nós, olha que alguns lhe fizeram a cama bem feita. Talvez só tenha sido notado por alguns, mas houve quem não tivesse tido vontade de jogar.

Notou-se bem.

O capitão lixo, então, está desde Alvalade em espírito de missão.

Sequel

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:53Para se ter noção de quanto o L.Coelho, o Braz, o Rui Costa e outros percebem de futebol de alto nível, é perguntarem-se sobre quantos clubes conhecem que tenham decidido que por se jogar de 3 em 3 dias mais vale não mandar o treinador às conferências  ;D

Esta merda cabe na cabeça de alguém?!? Temos muitos jogos por isso não faz sentido fazer antevisão?!?

Cambada de incompetentes, todos!!

Como se dar uma conferência fosse cansativo como o catano.

Godescalco

Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

O Rangers nem sabe o que lhes espera.

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:51
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.

O presidente já o segurou. O Rui Costa é o Vieira 2.0. Só o deixa cair se a LC ficar em perigo.
epa

A Lc está mais do que em perigo

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:53Para se ter noção de quanto o L.Coelho, o Braz, o Rui Costa e outros percebem de futebol de alto nível, é perguntarem-se sobre quantos clubes conhecem que tenham decidido que por se jogar de 3 em 3 dias mais vale não mandar o treinador às conferências  ;D

Esta merda cabe na cabeça de alguém?!? Temos muitos jogos por isso não faz sentido fazer antevisão?!?

O treinador deixou de ir às CIs porque começou a ficar chateado por lhe perguntarem porque entra sem PL num relvado feito piscina.

iKatz

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BugsySiegel

Então e o tal preparador físico da mannschaft afinal é comido de cebolada pelo preparador dos porcos ?

O quê que a equipa técnica anda a fazer afinal ? Javi ? Luisão ?

Tchiii meu Deus, tanta merda para limpar.

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2024, 23:55
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:51
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.

O presidente já o segurou. O Rui Costa é o Vieira 2.0. Só o deixa cair se a LC ficar em perigo.
epa

A Lc está mais do que em perigo

Eu sei, tu sabes... para o burro do presidente só fica em perigo quando estivermos atrás. Íamos perdendo 10 pontos de avanço, 6 não são nada...

Pontix

Se fossem desculpas pelo trabalho patético que anda a fazer, ainda teria significado.

Uma derrota humilhante era praticamente algo que dávamos como garantido para esta época. Só não sabíamos bem quando. Esta equipa joga tão pouco e tão perdida em campo que só por sorte ou porque os adversários acabam por tirar o pé do acelerador ainda não tinha acontecido. Pontuação enganadora no campeonato.

A sorte que tens em jogar nesta liguinha, Schmidt. Em vez de pedir desculpa, agradece por isso.

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

Dj Kamalaaaaaaaa

Rivero

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 23:55
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:48O Porto marcou hoje mais de 10% dos seus golos no campeonato. Agora pensem.

E nós sofremos um terço que tinhamos sofrido, o que equivalem agora a um quarto do total.

Absolutamente inacreditável. É todo um fenómeno psicológico de anormalidade e de borrar a fraldinha sempre que se entra naquele estádio.

Está entranhado e não há muito a fazer. Em anos em que tenhamos uma equipa pior ou um treinador lunático, vamos lá levar 5. Eles até podiam jogar com a B.

matadu

O Lourenço Coelho não era aquele gajo super competente e que percebia muito de bola pelo qual se fez uma festa no fórum quando o banana o fez regressar ao Benfica?

TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 23:54
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 22:28Já não devia estar no banco contra o Rangers.
Se eu fosse novo e ele lá estivesse, levava com uns tomates valentes.

Espero mesmo que leve umas peras no balneário.
Aqui entre nós, olha que alguns lhe fizeram a cama bem feita. Talvez só tenha sido notado por alguns, mas houve quem não tivesse tido vontade de jogar.

Notou-se bem.

O capitão lixo, então, está desde Alvalade em espírito de missão.
Camas? O gajo deixa-os coçar a tomatada todos os dias.

Farto de camas. Que se ponham na puta que os pariu

André Sousa

Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2024, 23:52Quando se falou que íamos contratar um treinador que era fā de um futebol excessivamente ofensivo e afins eu temi logo este cenário.

Ou teríamos uma equipa com jogadores fantásticos que desse respaldo a esse futebol em iriamos regressar aos tempos do suicide system do JJ, vulgo "forte contra os fracos, fraco contra os fortes". Ambos os cenários se confirmaram: na época anterior fomos fantásticos enquanto houve Enzo. Nesta, um desastre absoluto nos jogos contra adversários de nível mais elevado.

Não está muito relacionado.

Esse Benfica não era forte por causa do Enzo. Obviamente que ajudava, já que era claramente um jogador muito bom para a nossa realidade, mas era um Benfica muito mais competente. Tinha um avançado que, parecendo que não, fazia golos e até ajudava a defender, tinha um extremo que desequilibrava na frente e apesar de não ser propriamente um monstro em termos defensivos, defendia muito mais que o Di Maria, e tínhamos um lateral esquerdo.

Da mesma forma que este Benfica não é sequer forte ofensivamente. O Benfica cria oportunidades por mérito de alguns jogador e é quando o consegue fazer. É natural que uma equipa como o Benfica a jogar na Luz contra 80% das equipas do campeonato tenha um volume ofensivo superior ao adversário, mas nós jogamos alguma coisa de especial com bola? Somos previsíveis, lentos, pouco evoluído no aspecto técnico...

O Benfica, a jogar contra 10 durante uma parte inteira contra o Sporting, e a jogar mais de 45' contra o Porto nessas mesmas condições, quantas oportunidades criou?

O Benfica do JJ era o contrário, era muito forte contra os mais pequenos porque os sufocava e porque tinha capacidade ofensiva, era uma equipa com nuances engraçadas do ponto de vista coletivo, a maioria dos jogadores respeitava as dinâmicas que se treinavam, o problema depois era mais o conceito, o balanceamento excessivo para a frente, a projeção em simultâneo dos laterais com dois extremos, dois avançados e um médio de características mais ofensivas, mas criávamos muito mais volume ofensivo do que aquele que temos feito atualmente.

Atenção, falo sobretudo do JJ da primeira passagem.