Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Eu era igual, respondia mal a toda a gente, namorada, mãe etc..
Mas eu ja prometi que não me volto a chatear com este clube enquanto houver um fdp de um vieirista la dentro. Para mim o Benfica morreu de vez naquela afamada noite de Outubro

Não merecem.
Também já passei por isso.
Hoje em dia já me controlo.

Bandidos.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:07
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:59
Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

O Rangers nem sabe o que lhes espera.
"Hoje nós estamos a jogar em caaaaaaaaaaasa"

Que ambiente :smitten:

Realmente o problema principal deve estar mesmo aí.
Vejo pouca diferença entre ir ao estádio ou ver o jogo na tasca. Mas hey. Ambiente temível. Os adeptos estão ZANGADOS.

Quantos jogos vês ao vivo por ano?
Nenhum. Tenho a certeza que na realidade aquilo é grande INFERNO onde ninguém perdoa NADA. Por isso é que este cavalheiro diz tudo o que lhe apetece e está lá a cada 15 dias.

Então começa a ir mais vezes lá, e menos aqui.

AndreCruz11SLB

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:01Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este

Podias ter Messi, Vinícius junior e haaland. Se não treinas, não estagias antes dos jogos, tens zero noção tática e leitura de jogo, todos são flops

Berna®

Começo a achar que sempre que se ganhar a supertaça é mau presságio para o resto da época.
Não consigo perceber como é que com um plantel supostamente melhor e com a mesma equipa técnica, se consegue piorar tanto de uma época para a outra.
Alguém consegue explicar esta diferença? O ano passado havia querer, havia ambição e raça. A nível interno como na Europa e agora é esta merda todos os jogos?
Não faz sentido, é assim com todos os treinadores! Ele tem culpa mas tem que haver mais coisas por trás, há aqui muita gente a sabotar épocas inteiras. O Ota hoje ao ser expulso foi o quê? Não é queimar a equipa? Que atitude foi aquela?
Tudo muito estranho mas a malta gosta é disto, ganhar de vez em quando e o Ruizinho é que é bom, é diferente do outro

ABenficaC

Citação de: nog_ofloda em 04 de Março de 2024, 00:09Aceitem que dói menos: a culpa desta merda é dos adeptos!

Levamos no cu e no fim batemos palminhas e batemos no peito que amamos o Benfica.

Há exigência 0 no Benfica! Apoia-se a mediocridade é quem diz mal é um inimigo do clube!

Somos uma merda de adeptos! Burros como uma porta! Será inevitável acabar na merda. Enquanto der para ser roubado o dinheiro que o clube gera vai ser. Depois de Vale, Vieira agora Encosta! Ninguém resiste a isto.

Aceitem que dói menos!
muitos adeptos, por estranho que pareça, gostam destas humilhações. Dá para bater muito no peito e dizer que se ama na derrota e afins

Red.rf

Citação de: dellacosta em 03 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 23:54
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 22:28Já não devia estar no banco contra o Rangers.
Se eu fosse novo e ele lá estivesse, levava com uns tomates valentes.

Espero mesmo que leve umas peras no balneário.
Aqui entre nós, olha que alguns lhe fizeram a cama bem feita. Talvez só tenha sido notado por alguns, mas houve quem não tivesse tido vontade de jogar.

Notou-se bem.

O capitão lixo, então, está desde Alvalade em espírito de missão.
O capitão decadencia e mesmo o Turbin também o fez. É muito estranho um guarda redes que tem salvo a equipa, mamar os golos que mamou hoje.

Não foi uma má exibição do ucraniano, foi sim um ato propositádo para o cabrão alemão ser demitido.

É, os jogadores estão mortinhos para foder tudo e não irem à Champions para o ano.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:11
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Mas eu ja prometi que não me volto a chatear com este clube enquanto houver um fdp de um vieirista la dentro. Para mim o Benfica morreu de vez naquela afamada noite de Outubro

Não merecem.

Bandidos.

Mas vocês querem enganar quem?

tiago1991

Tal como ele disse aos adeptos

"se não têm capacidade para treinar, que fique em casa"

Baron_Davis

paz podre de manual

e vai ser visível já no proximo jogo

a champs foi nojenta, taça da liga uma metedura de pata vulgar, vs toulouse amassados toda a segunda parte

está sentenciado, mas o cao de loiça sabe que o treinador é um escudo para ele

adryy

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:11
X2

Não merecem.

Bandidos.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

footballtv

Eu renovava , cuidado que o Klopp vai sair do liverpool, bora rui costa mais 4/5 anos de contrato! VERGONHOSO ESTE BENFICA COM ESTE GAJO, até o veríssimo com menos fez mais, " We have to accept" devias era te meter daqui para fora seu bronco

humbug_1904

Oh Fura Redes, eu sei que vês isto, mete lá mais um gráfico de merda no Twitter a dizer que é o nosso melhor treinador de sempre

Nirvana_87

Disse que ia dar goleada mal vi o onze inicial.

Recusei ver o que se ia passar após o 1-0.
Não merecem que sofra.
Aliás pouco me identifico com esta merda B2003. Só sigo porque o Benfica continua refém dessa empresa. Caso contrário queria lá saber desta porcaria inventada pelo ex maravilhoso salvador.

Mas era óbvio que ía acabar numa humilhação.

Aursnes e Morato nas laterais seria desastroso por falta de rins perante adversários rápidos. E o mestre de Kung não entender...o que dizer?

E além do mais esta equipa demonstra fragilidades assustadoras!!!

Lembrem se do jogo na Real Sociedade. Aquela primeira parte podia ter acabado 5-0!! Por muito pouco não houve Vigo 2.0
E o sufoco contra os pernetas do Toulouse!???

Pá, mas aqui preferem fechar os olhos e fingir...
Há que apoiar, dizem... e os frouxos apoiam, sem dúvida. :rir:

Woland

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:07
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:06Espero sinceramente não ter de ir ao Jamor defrontar a agremiação. Seria mais um cabaz para a história.

Se esta merda fica, duvido que ganhes mais que 4 jogos até final.

Qual Jamor...enfardas na Luz e levas 5 ou 6 em Alvalade. Fácil.

Ai Jamor, era boa...

adryy

Citação de: Redady2 em 04 de Março de 2024, 00:11Época pelo cano. Todos nós sabíamos que estes três jogos iriam definir o que resta da época. Contra o Rangers não será muito diferente.

Temos de aceitar. :tomates:

Ele é que tem de aceitar que a porta da rua é a serventia da casa.