Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
gostava mesmo de conseguir desligar desta merda.
por mais nojo que isto tudo me meta ja sei que quinta feira tou colado á TV.

BugsySiegel

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Março de 2024, 00:03
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:01Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este

Agora faz o mesmo para épocas passadas, o que vai salvado este clube são uns putos que ainda vão saindo da formação.

A nossa taxa de acerto nas contratações deve ser das piores do mundo!
Antes pelo contrário.
Quando um treinador consegue transformar todos os jogadores em merda, é porque alguma coisa está mal.

Se calhar, o sistema de jogo/pedidos do treinador não corresponde aos jogadores.

Pelo contrário, um treinador a sério, é capaz de valorizar ao máximo os seus jogadores, aproveitando o potencial de cada um.

OndaVermelha

E uma coisa era certa: um resultado destes do outro lado e hoje havia mortes.

francisco

Espero sinceramente não ter de ir ao Jamor defrontar a agremiação. Seria mais um cabaz para a história.

SLBRulez

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 00:04Violadíssimo.

Estamos a 4 pontos. Ainda íamos bem a tempo. Mas obviamente que este grupo do estrume e este imbecil já atiraram a toalha ao chão.
Com outro treinador agora até podia dar, mas a manter o RS é para esquecer

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:03Ele que continue até ao duplo confronto com o Sporting e a ver se é desta que em vez de 5 levamos 6 ou 7 em Alvalade...

É o que merecemos.

Deixar passar a pausa das seleções seria só estúpido... logo é bem provável.

pedro16

Citação de: aguia nervosa em 03 de Março de 2024, 23:58O Encosta à bocado na TV fez a defesa do alemão, parece que quer mais situações destas aconteçam.
O Rui Costa sabe que se deixar cair o treinador cai ele junto.
Pke ele apostou num projeto milionário por causa deste treinador deu lhe tudo e mais alguma coisa.
Deixando o cair é admitir que o tal projeto dele não funciona e que é incapaz de montar um projeto no Benfica mesmo tendo gasto um valor recorde em contratações.
Mas sim na minha opinião não há mais hipótese de Schmidt continuar.
E como digo há muito Rui Costa não tem capacidade para isto.
É mais um que nunca foi um líder sequer quanto mais forte.

O Benfica está uma bandalheira em termos de identidade e de valores que esta direção continua a ignorar, basta ver os vários processos judiciais muitos deles da direção anterior mas da qual ele muitos dos que lá estão são responsáveis também e tinham conhecimento.
Eu repito o que já disse Rui Costa era conhecido por ser um banana ou como o DSO dizia que era um preguiçoso e o pessoal decide meter nas mãos um clube gigante nas mãos num homem que nunca soube ser líder de seja o que for. 

SLBRulez

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:06Espero sinceramente não ter de ir ao Jamor defrontar a agremiação. Seria mais um cabaz para a história.
Mas achas que vais? ;D

Roy Kent

Citação de: AG em 04 de Março de 2024, 00:04
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:03Há jovens com 20 anos que não se devem lembrar nem devem ter visto os 5 de 2010/11 porque só tinham 6 anos e não deviam perceber nada de futebol.

Agora tiveram a sua dose também.
De 14 em 14 anos levamos 5 do Porto. É isto.

Eu já vi três, e lembrou-me bem de todos.

JonSnow

Não é preciso pedir desculpa é mas é o CARALHO, filho da puta.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 00:04Violadíssimo.

Estamos a 4 pontos. Ainda íamos bem a tempo. Mas obviamente que este grupo do estrume e este imbecil já atiraram a toalha ao chão.
Também não consigo entender estas contas. Mas o Sporte já ganhou ? A jogarem a merda que hoje se viu e com a Europa a probabilidade de perderem em Fanalicao é elevada....na nem vou a Arouca.
O Benfica ainda podia salvar esta merda indo buscar alguém....agora mantendo esta abecula vai ser quase impossível

nikas

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...

Igual.
Hoje assim que vi o 11 fui jogar o Counter Stikezinho.

Mestre30

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:06Espero sinceramente não ter de ir ao Jamor defrontar a agremiação. Seria mais um cabaz para a história.
O Sporting trata deles.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:59
Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

O Rangers nem sabe o que lhes espera.
"Hoje nós estamos a jogar em caaaaaaaaaaasa"

Que ambiente :smitten:

Realmente o problema principal deve estar mesmo aí.
Vejo pouca diferença entre ir ao estádio ou ver o jogo na tasca. Mas hey. Ambiente temível. Os adeptos estão ZANGADOS.

Quantos jogos vês ao vivo por ano?
Nenhum. Tenho a certeza que na realidade aquilo é grande INFERNO onde ninguém perdoa NADA. Por isso é que este cavalheiro diz tudo o que lhe apetece e está lá a cada 15 dias.

Shoky

Se esta merda fica, duvido que ganhes mais que 4 jogos até final.

Qual Jamor...enfardas na Luz e levas 5 ou 6 em Alvalade. Fácil.