Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NT

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 

O Tino abancou para jogar o João Neves.
O JM passa pontualmente pelo meio mas o lugar dele no 11 é o de médio esquerdo.

raymanzarek

Obviamente que, se quiséssemos mesmo o Mourinho, e se quiséssemos mesmo salvar ainda a época, daria sempre para agir.

Não interessa a quem lá está. Simplesmente são um conjunto de acomodados e aburguesados, muitos com telhados de vidro que simplesmente não poderiam estar constantemente a levar com pedras de contestação /ou de profissionalismo, em cima.

bruno cardoso

Citação de: Red.rf em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2024, 13:43O Lage, teve um Joao Felix, o Vitoria um renato e depois foderam lhes o plantel.
Este teve Enzo e Ramos, e depois deram lhe tudo e mais alguma coisa!*
Rua!

faltou o asterisco.

*menos laterais e um PL

e nao quero com isto desculpar a miséria que tem sido o trabalho do Roger desde há um ano para cá.
PL tem 3 e chega a jogar sem nenhum.

Defesas esquerdos teve 3 joga o Morato.

Defesa direito parece que nao gostava do Gilberto e preferiu ficar com o Bah e como o Joao vitor.Joga o Arsunes.

Nao esquecer que tem jogadores na equipa B ja que nao gosta de nenhum.

Um treinador como deve de ser ja tinha usado os jogadores que foram comprados este continua a jogar com os mesmos.

Evil_Dark

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:19
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:09
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Custa assim tanto aceitar opiniões diferentes?

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

Ganda homem! Ganda benfiquista!

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

Onde é que me viste a defender "isto"?

Eu estou literalmente a dizer que não faz sentido mudar de treinador agora.

Não disse absolutamente mais nada sobre o treinador ou as exibições.

Se querem continuar a colar-me rótulos e chamar-me assalariado (antes fosse) para descarregar as vossas frustrações, podem fazê-lo! Se isso vos faz sentir melhor, que o façam, quero é que sejam todos mais felizes. Eu lido bem com isso tudo.

se dizes que não faz sentido mudar, és conivente com a merda que reina

eu já assobiei o Roger no ultimo jogo da luz e no proximo lá estarei para o assobiar a seguir à apresentação do nosso 11. filho de 100 meretrizes

E estás no teu direito.

Já expliquei porque não faz sentido mudar AGORA. Se não queres ver, é contigo.
Claro que faz. Eu nao entendo como e que ano apos ano nao conseguem ver que um treinador que chega a este estado NUNCA recupera e a equipa vai vir por ai abaixo ate ele sair..

Como também um substituto raramente dá resultado ao entrar em março com jogos de 2 em 2 dias, correndo o risco de se falhar ficar desde logo queimado. Nenhum treinador realmente de topo aceitaria essas condições.

E não falem no Mourinho, por favor. A qualidade de jogo das equipas dele estão em constante declinio.

Com estes jogadores na mão.... Até porque ainda dá para jogar pior do que aquilo que jogamos?

GloriosoSLB1904

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:19
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

Onde é que me viste a defender "isto"?

Eu estou literalmente a dizer que não faz sentido mudar de treinador agora.

Não disse absolutamente mais nada sobre o treinador ou as exibições.

Se querem continuar a colar-me rótulos e chamar-me assalariado (antes fosse) para descarregar as vossas frustrações, podem fazê-lo! Se isso vos faz sentir melhor, que o façam, quero é que sejam todos mais felizes. Eu lido bem com isso tudo.

se dizes que não faz sentido mudar, és conivente com a merda que reina

eu já assobiei o Roger no ultimo jogo da luz e no proximo lá estarei para o assobiar a seguir à apresentação do nosso 11. filho de 100 meretrizes

E estás no teu direito.

Já expliquei porque não faz sentido mudar AGORA. Se não queres ver, é contigo.
Claro que faz. Eu nao entendo como e que ano apos ano nao conseguem ver que um treinador que chega a este estado NUNCA recupera e a equipa vai vir por ai abaixo ate ele sair..

Como também um substituto raramente dá resultado ao entrar em março com jogos de 2 em 2 dias, correndo o risco de se falhar ficar desde logo queimado. Nenhum treinador realmente de topo aceitaria essas condições.

E não falem no Mourinho, por favor. A qualidade de jogo das equipas dele estão em constante declinio.
Deu certo com o Lage.. Mesmo que seja so por meses mais vale tentar do que ficar na merda com este otario

Não entrou em Março. Entrou dois meses antes. E foi um milagre com poucos casos comparáveis.

MTrigueiros

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 15:19
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 15:12

Não faz sentido!

PS: caso não te tenhas apercebido, estás a fazer a mesmissima coisa. A mandar larachas para os outros que pensam diferente.

Isso faz de ti um campeão do teclado também, não?

Eu chamei burro a alguém por querer mudar de treinador? Eu percebo a indignação.

Estou a dizer que, se forem racionais, vão perceber que isso não faz qualquer sentido neste momento. Porque não irá resolver nenhum dos nossos problemas e ainda vai criar novos.

Estou a expressar a minha opinião. Não estou a acusar a malta de ser burra ou assalariada.

E como já disse, estou lá todas as semanas. Não me venho indignar para a internet e depois fico em casa.
Decidiste pegar no conteudo, tudo bem.
É tudo igual. Ninguém é mais que os outros aqui.

Há quem esteja indignado e vá. Há quem esteja e não vá. Há quem não esteja e vá.

Isto é um forum. E a malta usa isto para desabafar, comentar, dizer o que lhe apetece e o que lhe vai na alma.

Campeão do teclado tanto é aquele que se indigna e não vai, como aquele que aponta isso aos outros como se não fosse valido o que dizem

Isto começou porque havia aí alguém muito indignado porque não foi ninguém ao Seixal.

E eu disse que se está tão indignado porque não foi lá ele?

Apenas isso. Eu se for para a internet dizer que o Rui Costa devia levar nos cornos ou que o Schmidt merecia era que alguém lhe furasse os pneus e depois ficasse sentadinho em casa a exigir que outros o fizessem, era o quê? Um herói da internet.

SwissMade

Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

bruno cardoso

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

O gajo que está na campanha do AVB?  :rir:
Qual e o problema eu quero e competência.

iKatz

Eu apostava no treinador do Arouca, ou do Guimaraes com contrato ate Junho.

Piorar que isto duvido que piorassemos

ff77

Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

5 feira na luz até será bastante assobiado mas aí virá o grande presidente que os adeptos tiveram um comportamento vergonhoso ao vaiar e insultar o génio alemão.

Survivor

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 

Porque para jogar assim tem de abancar os meninos dele.

bruno cardoso

adryy

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:24Eu apostava no treinador do Arouca, ou do Guimaraes com contrato ate Junho.

O boinas não... fdx

cajoyzen6

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:24Eu apostava no treinador do Arouca, ou do Guimaraes com contrato ate Junho.

O Abel Xavier está livre

+1benfiquista

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:23
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

O gajo que está na campanha do AVB?  :rir:
Qual e o problema eu quero e competência.

Ser adepto do Porto é uma coisa, andar em ações de campanha de um candidato do Porto é capaz de estar para lá da linha vermelha, digo eu...