Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Malta, eu chego-me à frente para pegar na equipa.

Prometo que NO MÍNIMO meto as peças nos sítios certos.

Mas tenho uma condição. SÓ UMA.

O Encosta e o resto da direção tem que ir com o caralho. Se me garantirem isso. Amanhã às 8h00 estou no Seixal com o fato de treino vestido e apito na boca.

BleedingHeart

Citação de: Fab em 04 de Março de 2024, 17:46
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 17:43Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica
Já há muito tempo, alguém com nervo, que sinta o clube e que veja videos da equipa adversária, dava jeito, se nao for pedir muito.

E exatamente isso que precisamos. O unico que vejo assim e o Ruben Amorim ... mas esse nao da.

Q

GTam

fpie

Citação de: goldfrapp em 04 de Março de 2024, 17:46
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 17:45
Citação de: goldfrapp em 04 de Março de 2024, 17:42
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 17:41Nenhum treinador que leva 5 do porto tem condições para continuar a ser treinador do Benfica!!!

NENHUM.

Despedimento imediato.

Imaginemos que acontecia ao contrário, ou seja, nós ganhávamos 5-0 aos porcos. O cãoceição fugia a nado para Roma.
A esta hora já estava na fila do desemprego.

Ou nas urgências do São João.

esse ao menos tem caracter e despedia-se, tenho quase a certeza

ABenficaC

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2024, 17:35Confirma se que se viajou para o Porto no dia do jogo? De autocarro?

CitaçãoFoi uma festa bonita que queremos repetir

O Grupo Excursionista e Recreativo de Vale de Pitos visitou a cidade do Porto, fazendo paragem obrigatório no magnifico estádio do Dragão, fomos recebidos pelo comando de paraquedistas que nos mostraram todo o carinho da cidade invita.

Pelo caminho houve direito a merenda bem regada ao bom vinho português, pão, broa, chouriça assada e até caldo verde bem quentinho que já se fazia sentir o frio.

Foi um dia bem passado, com muita alegria e confreternização.

O Presidente Rui Posta

andre_diogo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:43Lamento profundamente que haja quem pense assim.

Tive a felicidade de conhecer um Benfica em que, numa situação dessas, o treinador seria demitido no dia seguinte, um Benfica de 2 finais da Taça dos Campeões em 3 anos e de uma Final da UEFA na mesma década.

Isso nunca mais voltará com pessoas a preferirem manter o estado caótico das coisas arranjando sempre uma desculpa para manter o status quo.

E exigência é algo que não existe, muito menos quando se canta Ama o Benfica a ser enxovalhado em casa do maior rival.

Perante tal exibição, do meu tempo seria mais # joguem à bola, p*lhaç*s joguem à bola...

Mas isso eram outros tempos. Tempos que jamais voltarão.

Eu estou a questionar a tua ideia de demitir o treinador e tu vens com a conversa bafienta do que no teu tempo era assim e assado e por causa disso é que se ganhava.

Responde só à minha pergunta. É garantido que vamos mudar para melhor se mudarmos o treinador? Conheço n situaçōes no Benfica em que se conseguiu dar a volta a momentos negativos mantendo o treinador quando este último estava na corda bamba. Mas mudanças de treinador com impacto positivo apenas conheço um caso. Tudo o resto foi deixar tudo igual ou o descalabro.

Barcelense1994

Ainda vamos ter esta eliminatória com o Rangers que vai ser muito bonito de se ver com uma equipa na merda e com este caralho no banco.
O pior é daqui a um mês com dois jogos seguidos contra os lagartos. Vai ser lindo essa merda.
O barco está a ir ao fundo e a solução é mergulhar para o fundo do mar. Maravilha.

Mendes96

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

No dia seguinte chega as 11 ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.

Campeao!
"Eu fico com os milhões eles ficam com a azia "

ABenficaC

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 17:43Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica
muito bom treinador.

Bronco e parolo como só ele, mas muito bom treinador

Jigz

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:43
Citação de: andre_diogo em 04 de Março de 2024, 17:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:12Mas porquê, o manter o status quo não traz consequência para o Benfica? só para ficar esclarecido.

Eu gosto da malta do "Amo o Benfica", "Vamos apoiar", do tem de cumprir o contrato.

Podem ver a casa toda a arder, mas o receio da mudança é tão grande que preferem ver a casa arder por completo sem tentar fazer nada.

Afinal, não havia nada a fazer.

Mentalidade #TugaPremium

Se fosse mudar para melhor... Mas não tens garantias disso com os actuais dirigentes.

Para mudar e ficarmos na mesma (o mais provável) ou piores, mais vale deixar como está e o treinador que se aguente perante a pressão e insatisfação dos adeptos. Essa nunca deve deixar de existir.

O "Amo o Benfica" tem o seu espaço para ser entoado desde que seja nos momentos adequados, e os jogos no Dragão correspondem a isso mesmo.

Lamento profundamente que haja quem pense assim.

Tive a felicidade de conhecer um Benfica em que, numa situação dessas, o treinador seria demitido no dia seguinte, um Benfica de 2 finais da Taça dos Campeões em 3 anos e de uma Final da UEFA na mesma década.

Isso nunca mais voltará com pessoas a preferirem manter o estado caótico das coisas arranjando sempre uma desculpa para manter o status quo.

E exigência é algo que não existe, muito menos quando se canta Ama o Benfica a ser enxovalhado em casa do maior rival.

Perante tal exibição, do meu tempo seria mais # joguem à bola, p*lhaç*s joguem à bola...

Pensei que era só eu a achar isto para la de ridiculo, a levar nos cornos como estavamos a levar e ainda me vem com o "Eu amo o Benfica.." Se eu ja estava doente...

Jotenko

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Março de 2024, 17:42Deve ser o gajo menos disciplinado que existe. Tudo ao pontapé, até na puta do horário de entrada ao "trabalho".

O alemão menos alemão que há.
Famosos pela pontualidade e pela disciplina e calha-nos um que gosta da boa vida.
"Aparecem às 11 e tal que está bom, pessoal."
Fodasse.

E pela sua racionalidade e sangue frio.

Este é só vendettas pessoais e teimosias.

Bullseye_SLB

Citação de: Rivero em 04 de Março de 2024, 17:40
Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

No dia seguinte chega as 11 ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.

Campeao!

Está-se completamente a cagar. Já há meses que acho que o seu maior objetivo é ser despedido e indemnizado. Cada vez mais tenho a certeza disso.

Enquanto isso não acontece, vai brincando. E deve achar piada ao ver que pode realmente fazer o que quiser, que está tudo bem.

Se isso tudo for verdade, merece levar na tromba... Humilhar, gozar e divertir-se com isto, era mais que razão para levar um bom amasso

Tiago_Patatas

O cobarde ainda cá anda.

Estamos entregues à bicharada.

ABenficaC

Citação de: Jigz em 04 de Março de 2024, 17:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:43
Citação de: andre_diogo em 04 de Março de 2024, 17:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:12Mas porquê, o manter o status quo não traz consequência para o Benfica? só para ficar esclarecido.

Eu gosto da malta do "Amo o Benfica", "Vamos apoiar", do tem de cumprir o contrato.

Podem ver a casa toda a arder, mas o receio da mudança é tão grande que preferem ver a casa arder por completo sem tentar fazer nada.

Afinal, não havia nada a fazer.

Mentalidade #TugaPremium

Se fosse mudar para melhor... Mas não tens garantias disso com os actuais dirigentes.

Para mudar e ficarmos na mesma (o mais provável) ou piores, mais vale deixar como está e o treinador que se aguente perante a pressão e insatisfação dos adeptos. Essa nunca deve deixar de existir.

O "Amo o Benfica" tem o seu espaço para ser entoado desde que seja nos momentos adequados, e os jogos no Dragão correspondem a isso mesmo.

Lamento profundamente que haja quem pense assim.

Pensei que era só eu a achar isto para la de ridiculo, a levar nos cornos como estavamos a levar e ainda me vem com o "Eu amo o Benfica.." Se eu ja estava doente...
não estás só não.

pacSLB

Citação de: jccb em 04 de Março de 2024, 17:42
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2024, 15:48Sobre o Mourinho

https://maisfutebol.iol.pt/videos/65e5d9eb0cf23360556d1edb/so-quem-nao-ve-jogar-as-equipas-de-mourinho-e-que-o-pede-para-o-benfica

Toda a razão a Sofia

Se há alguém de quem devemos ouvir a opinião é da Sofia

Uma autêntica perita em tudo o que é futebol, além de quem tem os melhores interesses do Benfica em mente!

Puta que pariu...

Tenho a certeza que, pelo menos, o Mourinho iria saber espicaçar as primadonas