Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 23:13O seisao a dizer à boca cheia na CI que os alas da equipa do prof pardal muitas vezes não defendem...

Da para tudo

Gegenpressing betoneira amplamente retratado

Quinta feira este e o cão de loiça têm de ficar com as orelhas a arder

Há malta aqui a dizer isso desde Agosto.

Então gajos que são profissionais...faço ideia o Cão a preparar o jogo e a ver as crateras todas.

E o Roger em casa ou a jogar padel.

TFFS

Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 23:28
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 23:13O seisao a dizer à boca cheia na CI que os alas da equipa do prof pardal muitas vezes não defendem...

Da para tudo

Gegenpressing betoneira amplamente retratado

Quinta feira este e o cão de loiça têm de ficar com as orelhas a arder

Há malta aqui a dizer isso desde Agosto.

Então gajos que são profissionais...faço ideia o Cão a preparar o jogo e a ver as crateras todas.

E o Roger em casa ou a jogar padel.

O Conceição "foda-se, como é que este gajo é treinador do Benfica?"

Os treinadores de equipas pequenas: "foda-se, eu aqui com estes cepos e este gajo ganha jogos contra mim sem saber ler nem escrever e vai vivendo assim"

+1benfiquista

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Março de 2024, 23:27Quinta será mais um descalabro e fim de linha.

Pode perfeitamente ser descalabro e ele continuar. Já dá para tudo.

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ

Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

kino

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 04 de Março de 2024, 23:27Quinta será mais um descalabro e fim de linha.

Pode perfeitamente ser descalabro e ele continuar. Já dá para tudo.

Infelizmente neste clube já se perdeu a pouca vergonha há muito tempo

imightbewrong

Este gajo tem mais linhas que a Amy Winehouse.

_JonasThern_

Claro que vai continuar. Eu até tenho medo de quem o Ruizao vai escolher. Quique, Schmidt... quem mais virá?

+1benfiquista

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 23:04O mais incrivel é que SC disse na conferencia de imprensa antes do jogo algumas das nossas maiores fragilidades, sem tirar nem pôr. E podíamos dizer que é burro ir dar oportunidade ao adversários de se corrigir! Não, pura inteligência, ele já conhece esta gentalha, incluindo treinador e alguns jogadores, ou seja, ao expor isto ele garatiu que ia-mos manter essas mesma debilidades por pura "mania" sobranceria...

Ele não se importou de apontar os defeitos porque sabe que este gajo não os ia corrigir.

Mika21PA

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:30https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ

Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

Esse DE não me parece mau de todo, como se chama?

kingvata

um treinador que fica depois disto tem carta verde para fazer o que quer

Se na quinta apresentar uma equipa com 4 centrais e 6 médios fica na mesma

PS: oh, wait, isto já aconteceu na época ::)

Red Bullet

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 21:57
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 21:54@Godescalco ja compraste o teu?

Desse tipo de livros, só possuo um na minha biblioteca pessoal que guardo religiosamente.

tb tenho e li, foi interessante a relação conturbada q teve com o koeman.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 23:32Claro que vai continuar. Eu até tenho medo de quem o Ruizao vai escolher. Quique, Schmidt... quem mais virá?

Se isto fosse um clube a sério já não escolhia mais nenhum, tendo em conta que vamos ficar com uns 20M a arder por estupidez sua.

Harlem

Está nesta situação porque é um borrado que ficou refém dos mais velhos do balneário.

Mas alguém duvida que nestes jogos até podíamos ganhar uma vida nova ao mandar um Prestianni, Rollheiser ou Marcos Leonardo lá para dentro?

Ele não mexe porque o senhor Mário, o senhor di Maria e o senhor otamendi ficam zangados e quem se queima é sempre o Benfica.

Já é fraco como treinador e one trick pony, sem tomates para mexer nas vacas sagradas do balneário é zero.

Depois a atitude.

É o treinador que mais nojo me deu desde que me lembro de ver bola com olhos de ver, e odeio o Jesus. Este gajo chega aqui com frases feitas e falinhas mansas e passado 2 anos é do mais fdp possível com os benfiquistas, difícil de adjectivar de outra forma.

maxi04

O Bouças a desmontar este gajo no 11. (Só mais uma vez diga-se)

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=ZdCyrDOyTGU

Jogávamos isto contra mijas na escada. Não esta miséria. Onde está esta dinâmica?