Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

arl

Espero que seja 433, e que não meta o Neres a 2o avançado, e o Kokçu na ala. Espero mesmo. Pode estar nesta mudança a última esperança para esta época.

jpcafe

Burro do crlh já está na fase delirante do Lage fdx

ribas

DMP

Citação de: arl em 10 de Março de 2024, 19:27Espero que seja 433, e que não meta o Neres a 2o avançado, e o Kokçu na ala. Espero mesmo. Pode estar nesta mudança a última esperança para esta época.

Isto.

Diferreira

Never

E continua a saga do Aursnes nas alas. Foda-se, é que és burro, uh?

Red Bullet

Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2024, 19:29Burro do crlh já está na fase delirante do Lage fdx

Está em modo "que sa foda" e depois quem se fode somos nós...

jpcafe

Citação de: arl em 10 de Março de 2024, 19:27Espero que seja 433, e que não meta o Neres a 2o avançado, e o Kokçu na ala. Espero mesmo. Pode estar nesta mudança a última esperança para esta época.

Táctica pouco interessa. Então andou a época toda no modelo dele sem jogar merda nenhuma e era agora que inventava um 433?

Não te iludas

JopoSumba

Acho que o pessoal está a desesperar muito

Eu gosto imenso deste onze se for 4-3-3 (pena o João Mario ser titular e o Aursnes estar a Defesa mas dentro dos possíveis é uma boa solução)

Estamos sem 2 dos maiores problemas da equipa em campo (um porque foi expulso no dragão e o Di no banco)

3 médios que vai permitir o Kokcu ter mais liberdade

Marcos Leonardo que é o nosso melhor avançado para o estilo de jogo que a equipa quer jogar

jpcafe

Citação de: Red Bullet em 10 de Março de 2024, 19:30
Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2024, 19:29Burro do crlh já está na fase delirante do Lage fdx

Está em modo "que sa foda" e depois quem se fode somos nós...

Já nos fodemos há muito

AHDRA77

Aquele lado esquerdo Hein RS? Um defesa esquerdo que o não é.. desenrasca! Um defesa central do lado esquerdo que praticamente não tem minutos de jogo! É rezar para que os astros se alinhem.
Se eu treinasse o Estoril nem tinha  dúvidas!

Pedro Nunes 28

Vai gozando o prato....mas é que está a gozar mesmo.....mas como quem está acima lhe permite....po carxx com esta merda

Aguiavareira

Citação de: ribas em 10 de Março de 2024, 19:24e goza... pqp este cab..

Se goza não sei
Segundo ele os adeptos no estádio gostam pelo menos é assim que ele sente o ambiente dentro do estádio
Provavelmente é falta de ambição de quem vai ao estádio
É já agora
As saudades que eu já tinha de ver o João Mário a titular
É o que temos

jpcafe

Citação de: JopoSumba em 10 de Março de 2024, 19:31Acho que o pessoal está a desesperar muito

Eu gosto imenso deste onze se for 4-3-3 (pena o João Mario ser titular e o Aursnes estar a Defesa mas dentro dos possíveis é uma boa solução)

Estamos sem 2 dos maiores problemas da equipa em campo (um porque foi expulso no dragão e o Di no banco)

3 médios que vai permitir o Kokcu ter mais liberdade

Marcos Leonardo que é o nosso melhor avançado para o estilo de jogo que a equipa quer jogar

Nem há motivos nenhuns para desesperar né?