Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Enquanto houver LE vamos ter estas revoluções no 11?

Convém encontrar um meio termo sff.

Tacuara7

Godescalco

O Marcos Leonardo é finalmente titular.

É o nosso melhor avançado. Tem um talento natural para o golo. Merece esta confiança.

O resto do 11 é razoável. Há a questão das laterais mas isso não se vai resolver tão cedo.

Mendes96

Está a procura do cheque

Nada a dizer

butch vig

zezespecial

fdx, farto deste gajo... o Rafa e o Di Maria esta época vão bater todos os recordes de minutos da carreira, mesmo sem jogarem um caracol

|OnE|

Citação de: butch vig em 10 de Março de 2024, 19:34O Morato agora não conta como central?!?
Faz me mais confusão o Fred a defesa esquerdo.
Se nem aqui dá para jogar com o Carreras que o mandem embora.

bolaredonda

Berna®

Citação de: Blitzer em 10 de Março de 2024, 19:33Enquanto houver LE vamos ter estas revoluções no 11?

Convém encontrar um meio termo sff.

Na LE também continuas com revoluções

OLoboMau

Não me parece um 4 3 3.

Deve ser JM na esquerda, Gouveia no meio e Neres na direita.

JopoSumba

Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2024, 19:32
Citação de: JopoSumba em 10 de Março de 2024, 19:31Acho que o pessoal está a desesperar muito

Eu gosto imenso deste onze se for 4-3-3 (pena o João Mario ser titular e o Aursnes estar a Defesa mas dentro dos possíveis é uma boa solução)

Estamos sem 2 dos maiores problemas da equipa em campo (um porque foi expulso no dragão e o Di no banco)

3 médios que vai permitir o Kokcu ter mais liberdade

Marcos Leonardo que é o nosso melhor avançado para o estilo de jogo que a equipa quer jogar

Nem há motivos nenhuns para desesperar né?
Não, porque estás a jogar sem a maioria dos jogadores que tem tido um rendimento de "merda" como disse o nosso capitão.

Até vai ser um bom jogo para perceber que a equipa até joga bem sem a maioria dos pesos mortos

Godescalco

Ao intervalo já vamos ter o jogo resolvido.

Finalmente jogamos com o melhor avançado. Ao menos isso dá esperança.

Zig-ZÁguia

Citação de: butch vig em 10 de Março de 2024, 19:34O Morato agora não conta como central?!?

Parece que 4 meses deixou de ser aquela bela surpresa como lateral e passou a 4° central também.

Olha só o tempo perdido nessa insistência!

Spiritvs

Eu tbm quero que ele se ponha no crl.. mas não desgosto do 11.
Apenas JM a mais.
Era tempo do Marcos Leonardo ter uma oportunidade, vamos ver como se porta.

Senhordotor

Eu n sou treinador de futebol, mas acho q se desde o inicio da epoca tivesse metido 1,2 dos jogadores com mais minutos no banco por jogo e dado lugar a outros n eram preciso estas "revoluções" com a epoca em risco e tb n tinhamos 6 jogadores com mais de 3 mil minutos enquantos as equipas q compram no Mafra, St Clara, Estoril e afins n tem porque rodaram a equipa.

Só para relembrar que o Roger saiu da Holanda sobre uma chuva de criticas, principalmente por causa da gestão do plantel.

Gastou 30M no Okun, n sabe o que fazer com ele e chegamos a Março para finalmente o meter no lugar q supostamente prefere e fazer descançar o Rafa.