Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zezespecial

Eu já só me espanto como foi capaz de ser campeão na época passada...

DMP

Citação de: Survivor em 10 de Março de 2024, 19:56Isto cheira mesmo muito a Benfica 2024/2025.

Isto se não sair o Trubin e o Antonio Silva tambem.

Fodasse. Para ficar em quarto, certo?

Il Capitano

Citação de: Dias13 em 10 de Março de 2024, 13:41Já o João Mário tem sido de uma consistência assinalável

Sim consistência a jogar nada

Survivor

Citação de: DMP em 10 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Survivor em 10 de Março de 2024, 19:56Isto cheira mesmo muito a Benfica 2024/2025.

Isto se não sair o Trubin e o Antonio Silva tambem.

Fodasse. Para ficar em quarto, certo?

Pá é só pensar.

Rafa e Di Maria de saida, Otamendi possivel tambem, venda do Neves.

Já fizemos as compras quase todas durante este ano.

Vamos ter de ir buscar um central e laterais mas é isto.

MMeira

Fdx... Entao mas é um jogo amigável?

Mesmo assim o JM tem que jogar... Nem que fosse um jogo entre solteiros e casados?

MMeira

Citação de: Senhordotor em 10 de Março de 2024, 19:48Eu n sou treinador de futebol, mas acho q se desde o inicio da epoca tivesse metido 1,2 dos jogadores com mais minutos no banco por jogo e dado lugar a outros n eram preciso estas "revoluções" com a epoca em risco e tb n tinhamos 6 jogadores com mais de 3 mil minutos enquantos as equipas q compram no Mafra, St Clara, Estoril e afins n tem porque rodaram a equipa.

Só para relembrar que o Roger saiu da Holanda sobre uma chuva de criticas, principalmente por causa da gestão do plantel.

Gastou 30M no Okun, n sabe o que fazer com ele e chegamos a Março para finalmente o meter no lugar q supostamente prefere e fazer descançar o Rafa.

Como é que ias dividir os jogadores em 1,2?

1 inteiro mais duas pernas d'outro?

Lellominsk

MMeira

A ver se entendo esta logica:

Quando chegam jogadores novos, não jogam de inicio porque não têm ritmo, porque não estão habituados à equipa, etc.

Hoje muda meia equipa e mete lá uma data de jogadores sem ritmo nenhum.

Ta bom então... Gestão Premium

Schumpeter1

Citação de: MMeira em 10 de Março de 2024, 20:11A ver se entendo esta logica:

Quando chegam jogadores novos, não jogam de inicio porque não têm ritmo, porque não estão habituados à equipa, etc.

Hoje muda meia equipa e mete lá uma data de jogadores sem ritmo nenhum.

Ta bom então... Gestão Premium
"Logica" agora fizeste-me rir!

Fear Factory

Já voltou o João Mário e o Kokçu, já está tudo bem.

Innuendo

Este onze é capaz de resultar, porque é preciso poupar os meninos para a montra na quinta feira.

Jonny-Venezuela

Quase a terminar a época e ele ainda esta a perceber qual é o melhor 11   :rir:  :rir:

ruibenfica80

Eu só não entendo é porque é que quase só agora no fim da época é que se lembra de trocar o João Mário e o Kokcu de posições.

E para ser sincero, estraga os 2.

Porque o Kokcu não é nada boa ideia encostar à frente contra equipas mais fracas.

E o João Mário é ainda menos intenso que o Kokcu para estar num duplo pivot.

Para por o Kokcu a 10 tem que ser com Tino/Neves/Ausrnes, 2 destes.

O João Mário tem de ser gerido e tem de jogar ou a 10 num 4-3-3 ou a falso ala num 4-2-3-1

Senhordotor

Citação de: MMeira em 10 de Março de 2024, 20:09
Citação de: Senhordotor em 10 de Março de 2024, 19:48Eu n sou treinador de futebol, mas acho q se desde o inicio da epoca tivesse metido 1,2 dos jogadores com mais minutos no banco por jogo e dado lugar a outros n eram preciso estas "revoluções" com a epoca em risco e tb n tinhamos 6 jogadores com mais de 3 mil minutos enquantos as equipas q compram no Mafra, St Clara, Estoril e afins n tem porque rodaram a equipa.

Só para relembrar que o Roger saiu da Holanda sobre uma chuva de criticas, principalmente por causa da gestão do plantel.

Gastou 30M no Okun, n sabe o que fazer com ele e chegamos a Março para finalmente o meter no lugar q supostamente prefere e fazer descançar o Rafa.

Como é que ias dividir os jogadores em 1,2?

1 inteiro mais duas pernas d'outro?

Claro  :confused:

iREDBLOOD

O Roger tem que idade? Não descartava estar a ficar com demência.