Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

bad-wave

Citação de: bmuc79 em 18 de Março de 2024, 08:12Podemos reclamar do seu futebol, mas a sua gestão de casos como Kokcu é top level.
Percebo o que queres dizer, mas não posso concordar, já que apesar de o Kokcu ter estado pessimamente mal com a entrevista, a razão de ele ter dito o que disse é a péssima gestão do plantel e de jogadores fora de posição.

TFFS

Citação de: jpcafe em 18 de Março de 2024, 09:08
Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:28
Citação de: PudimDanone em 18 de Março de 2024, 02:23Não somos só nós, também são os jogadores. O Kokçu expressou-se como não devia mas basta verem o final do jogo de hoje e vêem lá mais alguns, praí 2 ou 3 gajos do plantel suportam este tipo
Então é deixá-los fazer a cama ao treinador à vontade enquanto ainda estamos a lutar em três frentes. Em ano de apuramento decisivo para a Liga dos Campeões, parece aconselhável.

3 frentes lol. A jogar assim deves ganhar alguma coisa deves
Pronto, então é deixar fazer camas porque se joga mal e não vale a pena lutar para ganhar.

fpie

xiiiiiiiiiiiu, o turco só veio revelar que há grandes problemas no balneario, graças à gestão inacreditavel do TopLevel, coisa que ninguem sabia

TFFS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Março de 2024, 01:34
Citação de: Il trattore em 18 de Março de 2024, 00:13

É isto que falta, faz-te homem.

Olho para esse calendário e o único jogo que dá alguma aparente tranquilidade é precisamente o próximo...em casa, contra o último classificado!
Todos os outros são 1X2. Não dou nenhum dos outros como garantido. É triste.
Esse jogo também é 1x2

Da forma que jogamos, são todos assim desde o início da época.

vinsanity

TFFS

Faltam 8 jornadas. Não se jogou um piroco durante todo o campeonato, mas estamos vivos

Quero ganhar uma vez um campeonato a jogar feio e mal. Saber o que os outros sentem.  Depois, voltas para a Alemanha. Pode ser?

MuchoG

Outra exibição fraca mas o resultado veio e isso é o mais importante. É óbvio que não vamos ganhar nada a jogar assim logo a prioridade é ganhar os jogos com os pequenos para manter esta vantagem para o Porto, que ainda dá margem para perder em Alvalade.

A situação do Di Maria ganhou contornos surreais, não duvido que esteja refém do jogador, mais 90 minutos.

Pelo menos acertou nas substituições, o Neres trouxe a irreverencia que faltava e o Arthur resolveu o jogo. Ainda ninguém lhe perguntou porque é que alienou o jogador no seu melhor momento? Nunca devia ter saído do 11, mesmo com as suas limitações é claramente o melhor ponta de lança da equipa.

Não estou com ilusões com a paragem que vem aí, raramente fazem diferença. Será positivo para certos jogadores descansarem e outros terem oportunidade de treinar, que não o podem fazer a jogar duas vezes por semana.

SLBenfica1904

Ninguém festejar golos é bem revelador do ambiente que vai naquele balneário. Faz lembrar 2019/2020, quando se voltou a jogar depois do confinamento.

sergio19azb

Ganhar este campeonato seria um verdadeiro milagre.
Acho que vamos terminar em 2º a uns 6 pts do sporting e com o porto à perna.

TFFS

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Março de 2024, 09:40Ninguém festejar golos é bem revelador do ambiente que vai naquele balneário. Faz lembrar 2019/2020, quando se voltou a jogar depois do confinamento.
O facto de o Benfica ser o único clube em Portugal onde recorrentemente acontecem questões "de balneário" dá-me nojo

pablo-aimar

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2024, 09:37Faltam 8 jornadas. Não se jogou um piroco durante todo o campeonato, mas estamos vivos

Quero ganhar uma vez um campeonato a jogar feio e mal. Saber o que os outros sentem.  Depois, voltas para a Alemanha. Pode ser?
trappatoni, embora não houvesse outra forma com aquela equipa.

Lord_of_Tuborg

Mestre30

JoaoRSantos

Citação de: Lellominsk em 17 de Março de 2024, 21:39
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 21:34
Citação de: Lellominsk em 17 de Março de 2024, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2024, 21:21
Citação de: hayato_1904 em 17 de Março de 2024, 21:19Quase 2 anos em Portugal e nem uma palavra em português! Até nisto é um monte de esterco.
Ora aí está uma coisa que NÃO INTERESSA PARA ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas toca a bater precisamente no que não interessa. Essa era a estratégia de outros.

No entretanto deixou de o ser quando perceberam que não jogávamos nada e que não preciso tal campanha.

As pessoas realmente são muito facilmente manipuláveis. E querem muitas vezes o que não precisam.

É como aqueles tontinhos que andam atrás dos politicos para receber beijinhos.

Até percebo o que dizes ... mas é uma questão de brio profissional ... ao não dar este mimo aos Benfiquistas pode ser criticado por nem o tentar. Eu como não gosto de manientos este gajo pode ir para a real #@$%.

Mimo e maniento...
Vocês têm noção o que é para um gajo daquela idade aprender uma língua como o português?
Querem que aprenda meia dúzia de frases para que? Vai dar conferências imprensa assim?

Que falta de mundo de quem critica isto.

É uma questão de querer ... um emigrante com a idade dele se for para outro país com outro tipo de trabalho aprenderia ... só dou um exemplo fácil de caretas .... mourinho.

Mas vindo de ti ... o teu nick diz tudo o que és...  :estrelas:

De um emigrante que conheceu "n" de portugueses que emigraram mais ou menos com a idade do RS, deixa-me que te diga que o ditado "Burro velho não aprende linguas" faz todo o sentido.