Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 107 jogos (77 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 52 jogos (34 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Já acabaram as ferias?

Não te esqueças, JM, Rafa e Di Maria o trio maravilha, coadjuvados pelo Aursnes a DE e o Otamendi a enterrar na defesa.

paulomaia1972

Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 23:11
Citação de: O'Brien em 27 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 11:05
Citação de: O'Brien em 24 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 17:33Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!

Tens visto o futebol do Benfica nos últimos 12 meses?

A sério que estás a culpar o Di Maria por sermos uma nódoa a jogar? Desde o ano passado que estamos com este registo.

Há luar mas infelizmente temos cegos para olhar. Enfim

ao contrário de muitos de vocês não falho 1 jogo seja na Tv e quando tenho possibilidade de ir ao estádio. Vejo o Benfica sempre, jogue bem ou mal, porque é o meu clube e amo o meu clube! Já vi grandes jogos do Benfica nestes últimos 12 meses ! e sim o Di Maria fodeu a equipa toda porque não tem ritmo nehum para jogar de inicio ! e perde mais bolas que a equipa toda quase junta! Queres falar das estatisticas do Di Maria? são muito boas agora vê os jogos com olhos de ver e vês que so prejudica a equipa!
Não tenho dúvidas em afirmar que o Di Maria fodeu a equipa toda do Benfica seja pelo o que não joga como em Balneário e em escolhas do treinador!

Eu tenho olhos de ver e sei ver que o culpado é única e exclusivamente do treinador. Se vês os jogos, vês que não existe evolução nos jogadores, nota-se que não existe treino táctico, e nem processos ofensivos e defensivos. Nada. É uma completa anarquia, cujo jogo apenas sobrevive à base da individualidade de alguns jogadores.

Já agora, ao contrário de nós?
Nem nos conheces minimamente. Não estejas a debitar barbaridades

já mostrou ser mais que capaz de fazer grandes jogos contra grandes equipas e montar uma equipa consistente !
a epoca esta a ser fraca mas para mim nao é esta epoca que se faz juizos mas sim a proxima ! a ver vamos !

hAHAHAH mas como assim?

como assim o que? ele só chegou este ano? no ano passado não estava cá? fomos campeoes nacionais nao fomos?
idolatrem o caoceicao que em 7 campeonatos tem 3 e o amorim que no ano passado ficou em 4 ! REPITO 4!não me esqueço das merdas ! quem mete a ewuipa como ele meteu no ano passado mostra que é competente e não foi por acaso!
Mesmo que fiquemos em 2 lugar este ano para mim nem existem dúvidas par o ano tem que estar no banco! SE ficarmos em 3 ai sim acaba o ciclo porque era mau de mais e não havia margem para continuar!



Comparações com o sporting não contam, o Porto beneficia de um estatuto diferenciado, não percebo este tipo de comparações.
Esta época partiu como campeão, maior investimento de sempre numa equipa, temos um futebol de lixo, uma champions ridícula e taça da liga com o caralho. Ganhou a supertaça e um 2 lugar é muito curto para a qualidade dos rivais.

SLBRulez

Esteve bem na questão Kokcu, agora vamos ver a qualidade de jogo se sobe ou nem por isso.

OclassicoNº10

Chega de brincar às competições e mete seriedade no resto da época sff!

Flak_Benficatv

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Março de 2024, 10:53Chega de brincar às competições e mete seriedade no resto da época sff!

Hoje garotao levas com MORATO , J.MARIO , DI MARIA 

Red Bullet

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 09:23Já acabaram as ferias?

Não te esqueças, JM, Rafa e Di Maria o trio maravilha, coadjuvados pelo Aursnes a DE e o Otamendi a enterrar na defesa.


Isto se n se lembrar de ressuscitar (bem a propósito...) a táctica do "n é preciso avançados"

Red Bullet

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2024, 09:59
Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 23:11
Citação de: O'Brien em 27 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 11:05
Citação de: O'Brien em 24 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 17:33Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!

Tens visto o futebol do Benfica nos últimos 12 meses?

A sério que estás a culpar o Di Maria por sermos uma nódoa a jogar? Desde o ano passado que estamos com este registo.

Há luar mas infelizmente temos cegos para olhar. Enfim

ao contrário de muitos de vocês não falho 1 jogo seja na Tv e quando tenho possibilidade de ir ao estádio. Vejo o Benfica sempre, jogue bem ou mal, porque é o meu clube e amo o meu clube! Já vi grandes jogos do Benfica nestes últimos 12 meses ! e sim o Di Maria fodeu a equipa toda porque não tem ritmo nehum para jogar de inicio ! e perde mais bolas que a equipa toda quase junta! Queres falar das estatisticas do Di Maria? são muito boas agora vê os jogos com olhos de ver e vês que so prejudica a equipa!
Não tenho dúvidas em afirmar que o Di Maria fodeu a equipa toda do Benfica seja pelo o que não joga como em Balneário e em escolhas do treinador!

Eu tenho olhos de ver e sei ver que o culpado é única e exclusivamente do treinador. Se vês os jogos, vês que não existe evolução nos jogadores, nota-se que não existe treino táctico, e nem processos ofensivos e defensivos. Nada. É uma completa anarquia, cujo jogo apenas sobrevive à base da individualidade de alguns jogadores.

Já agora, ao contrário de nós?
Nem nos conheces minimamente. Não estejas a debitar barbaridades

já mostrou ser mais que capaz de fazer grandes jogos contra grandes equipas e montar uma equipa consistente !
a epoca esta a ser fraca mas para mim nao é esta epoca que se faz juizos mas sim a proxima ! a ver vamos !

hAHAHAH mas como assim?

como assim o que? ele só chegou este ano? no ano passado não estava cá? fomos campeoes nacionais nao fomos?
idolatrem o caoceicao que em 7 campeonatos tem 3 e o amorim que no ano passado ficou em 4 ! REPITO 4!não me esqueço das merdas ! quem mete a ewuipa como ele meteu no ano passado mostra que é competente e não foi por acaso!
Mesmo que fiquemos em 2 lugar este ano para mim nem existem dúvidas par o ano tem que estar no banco! SE ficarmos em 3 ai sim acaba o ciclo porque era mau de mais e não havia margem para continuar!



Comparações com o sporting não contam, o Porto beneficia de um estatuto diferenciado, não percebo este tipo de comparações.
Esta época partiu como campeão, maior investimento de sempre numa equipa, temos um futebol de lixo, uma champions ridícula e taça da liga com o caralho. Ganhou a supertaça e um 2 lugar é muito curto para a qualidade dos rivais.

Para mim o problema maior de todos, é q parece q perdeu definitivamente o balneario.
O q transportam para dentro das 4 linhas parece q aquilo q possam ter ouvido do RS, entrou a 100 e saiu a 1000.

Aliás, coisa semelhante aconteceu com os nossos anteriores treinadores q acabaram chutados daqui para fora (Lage, JJ, etc)

bruno cardoso


Hofstede1904

Citação de: bruno cardoso em 29 de Março de 2024, 13:46

 :metal:  :boxing:

Se o Benfica ganhar todos os jogos que estão aí. Que promessas fazem?

Red Bullet

#144579
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Março de 2024, 13:49
Citação de: bruno cardoso em 29 de Março de 2024, 13:46

 :metal:  :boxing:

Se o Benfica ganhar todos os jogos que estão aí. Que promessas fazem?

O q me entristece é q apesar de ser desequilibrado, temos plantel para despachar estes jogos todos.

Não vai acontecer, pelo menos n tenho confiança nenhuma nisso.

El Tacuara

Citação de: Red Bullet em 29 de Março de 2024, 14:00
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Março de 2024, 13:49
Citação de: bruno cardoso em 29 de Março de 2024, 13:46

 :metal:  :boxing:

Se o Benfica ganhar todos os jogos que estão aí. Que promessas fazem?

O q me entristece é q apesar de ser desequilibrado, temos plantel para despachar estes jogos todos.

Não vai acontecer, pelo menos n tenho confiança nenhuma nisso.

Apesar de termos um plantel com alguma qualidade individual, colectivamente é um grupo com pouca exigência e sem ambição.

Não temos homens em campo que defendam o Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Março de 2024, 13:49
Citação de: bruno cardoso em 29 de Março de 2024, 13:46

 :metal:  :boxing:

Se o Benfica ganhar todos os jogos que estão aí. Que promessas fazem?
Prometo oferecer um tomate ao van33.
Spoiler
Do meu quintal
[fechar]

samarras


lPhoenix


lPhoenix

Que deixe de ser teimoso.. faça as pazes com os adeptos, coloque o melhor 11, sem adaptações, aconselhe-se nas substituições, faça uns treinos específicos e sejamos todos felizes.