Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Este gajo é um baldas pior que eu quando tinha 20 anos.

Innuendo

Citação de: kirdord em 26 de Março de 2024, 13:53Ainda está de ferias???
O Roger deu 5 dias de ferias.

O Sporting está a fazer treinos táticos com os que ficaram, de fez um jogo treino no fim de semana.

Vamos ver o resultado na próxima semana.

No Benfica agora também se viaja para um clássico no dia do jogo.

Também deve ser em linha com os maiores clubes do mundo.

Ou então é a versão futebolística da história da cigarra e da formiga.

Onde, infelizmente, nos somos a cigarra.

Sexta-Feira

Que encosto!

O que foste tu fazer Rui Custa!

CapitaoIglo

Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 10:24
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Março de 2024, 10:16
Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 09:47
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Março de 2024, 09:39
Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 08:10
Citação de: st. michel em 25 de Março de 2024, 22:24Já eu acho que, para gaudio aqui dos experts do SB, o RS devia bater com a porta no final do ano e por a boca no trombone que o Benfica não é, por estes dias, um projecto que valha a pena.

Porque?

Porque lhe vendem o melhor jogador do plantel no último dia do mercado de inverno, 4 meses depois de chegar.

Porque emprestam o melhor ponta de lança, o único que acerta com a táctica, no final do mercado de verão e vão buscar um gajo caro à equipa do coração do presi que se distingue especialmente por não poder jogar na tactica do treinador. E por torrar épocas sem marcar.

Porque não encontram maneira de renovar com um dos melhores LE da Europa e torram dinheiro em cepos caros, emprestados com caruncho e juniores que foram estrela no Preston North End. E para a LD não vem ninguém quando o único lateral com características para a táctica do treinador passa metade de cada época lesionado.

Porque lhe espetam com o Di María, com direito de recepção a Eusébio reencarnado e com todas as mordomias de genio, que é a antitese do pressing com que o treinador conta.

Porque torram dinheiro em 200 extremos jovens e sem créditos quando o treinador não joga com extremos.

Porque a cada 6 meses refazem o plantel com gente que não entra na tactica do treinador.

E porque, claramente, para a época que vem vendem o Silva, o Neves, deixam ir o Rafa e talvez o Otamendi, e toca de refazer o plantel outra vez, torrando milhões em gente que não interessa ao menino Jesus.

Porque em dois anos lhe vão vender o Enzo, o Grimaldo, o Ramos, o Neves, o Silva e o Rafa. Com sorte disseram-lhe que o Benfica precisa de vender uma estrela por ano, e perde 3 a cada defeso.

Querem ficar com o refugo de luxo para culpar o treinador? Obrigando-o a optar entre jogar com tácticas que ele não acredita e jogar com a sua táctica sem jogadores para isso? Com uma massa associativa que acha que por gastar milhões ele tem necessariamente 'o melhor plantel de longe'?

O Schmidt anda fulo que isto não é um clube de futebol nem muito menos o que lhe prometeram. É uma casa de putas que roda o elenco a cada 6 meses, onde as melhores fogem para lugares com mais ambição e se importam umas de 16 anos com acne para substituir. Mas caras.

Metam o José Mota, que é o que encaixa bem  nesta casa a arder.

"Espetaram-lhe o di Maria". E apontaram uma arma á cabeça para o por a jogar non stop.

Não veio LD? Estará por saber se não foi por responsabilidade do treinador.

Jurasek veio por pedido do treinador. Andou toda a época a brincar aos laterais. Contudo, se os jogadores têm limitações, existe algo chamado trabalho tático, que dá muito trabalho e é chato. Emprestar um jogador de 14 M 4 meses depois de ser contratado, é um luxo.

Coitadinho do Schmidt. Pode bater com a porta, e o ideal era que o d. Sebastião o acompanhasse no passeio

Provas disso? Dizer-se muitas vezes não conta como prova nenhuma.

Provas em contrário? É uma contratação sem sentido pelos padrões habituais de quem está no Benfica (tal como bah e Aursnes). Como bah "resultou"(?) e Aursnes foi uma boa contratação, esses são mérito do treinador, jurasek coise, não é?

Culpado até se provar inocente. Muito bem, assim é fácil.

Ninguém está a acusar ninguém de nenhum crime.

Para a atribuição de responsabilidades, que lesam o clube do qual todos aqui (supostamente) somos sócios ou adeptos a discussão é o mais importante.

Acredita no que quiseres.

Os indícios estão todos lá. Foi (bem) elogiado quando se contratou Aursnes. Houve "provas" que foi ele que solicitou a contratação?

És fã do treinador, estás no teu direito.

Eu não sou, estou no meu.

Tentaste descredibilizar o treinador culpando-o pela contratação do Jurasek quando não há qualquer prova disso, e usas o Aursnes como justificação?

Não há qualquer fundamento lógico para dizer que foi o treinador a pedir a contratação do Jurasek. Se queres usar o Aursnes, vamos usar o Di Maria - também foi o treinador a pedi-lo?

Innuendo

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Março de 2024, 14:13
Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 10:24
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Março de 2024, 10:16
Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 09:47
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Março de 2024, 09:39
Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2024, 08:10
Citação de: st. michel em 25 de Março de 2024, 22:24Já eu acho que, para gaudio aqui dos experts do SB, o RS devia bater com a porta no final do ano e por a boca no trombone que o Benfica não é, por estes dias, um projecto que valha a pena.

Porque?

Porque lhe vendem o melhor jogador do plantel no último dia do mercado de inverno, 4 meses depois de chegar.

Porque emprestam o melhor ponta de lança, o único que acerta com a táctica, no final do mercado de verão e vão buscar um gajo caro à equipa do coração do presi que se distingue especialmente por não poder jogar na tactica do treinador. E por torrar épocas sem marcar.

Porque não encontram maneira de renovar com um dos melhores LE da Europa e torram dinheiro em cepos caros, emprestados com caruncho e juniores que foram estrela no Preston North End. E para a LD não vem ninguém quando o único lateral com características para a táctica do treinador passa metade de cada época lesionado.

Porque lhe espetam com o Di María, com direito de recepção a Eusébio reencarnado e com todas as mordomias de genio, que é a antitese do pressing com que o treinador conta.

Porque torram dinheiro em 200 extremos jovens e sem créditos quando o treinador não joga com extremos.

Porque a cada 6 meses refazem o plantel com gente que não entra na tactica do treinador.

E porque, claramente, para a época que vem vendem o Silva, o Neves, deixam ir o Rafa e talvez o Otamendi, e toca de refazer o plantel outra vez, torrando milhões em gente que não interessa ao menino Jesus.

Porque em dois anos lhe vão vender o Enzo, o Grimaldo, o Ramos, o Neves, o Silva e o Rafa. Com sorte disseram-lhe que o Benfica precisa de vender uma estrela por ano, e perde 3 a cada defeso.

Querem ficar com o refugo de luxo para culpar o treinador? Obrigando-o a optar entre jogar com tácticas que ele não acredita e jogar com a sua táctica sem jogadores para isso? Com uma massa associativa que acha que por gastar milhões ele tem necessariamente 'o melhor plantel de longe'?

O Schmidt anda fulo que isto não é um clube de futebol nem muito menos o que lhe prometeram. É uma casa de putas que roda o elenco a cada 6 meses, onde as melhores fogem para lugares com mais ambição e se importam umas de 16 anos com acne para substituir. Mas caras.

Metam o José Mota, que é o que encaixa bem  nesta casa a arder.

"Espetaram-lhe o di Maria". E apontaram uma arma á cabeça para o por a jogar non stop.

Não veio LD? Estará por saber se não foi por responsabilidade do treinador.

Jurasek veio por pedido do treinador. Andou toda a época a brincar aos laterais. Contudo, se os jogadores têm limitações, existe algo chamado trabalho tático, que dá muito trabalho e é chato. Emprestar um jogador de 14 M 4 meses depois de ser contratado, é um luxo.

Coitadinho do Schmidt. Pode bater com a porta, e o ideal era que o d. Sebastião o acompanhasse no passeio

Provas disso? Dizer-se muitas vezes não conta como prova nenhuma.

Provas em contrário? É uma contratação sem sentido pelos padrões habituais de quem está no Benfica (tal como bah e Aursnes). Como bah "resultou"(?) e Aursnes foi uma boa contratação, esses são mérito do treinador, jurasek coise, não é?

Culpado até se provar inocente. Muito bem, assim é fácil.

Ninguém está a acusar ninguém de nenhum crime.

Para a atribuição de responsabilidades, que lesam o clube do qual todos aqui (supostamente) somos sócios ou adeptos a discussão é o mais importante.

Acredita no que quiseres.

Os indícios estão todos lá. Foi (bem) elogiado quando se contratou Aursnes. Houve "provas" que foi ele que solicitou a contratação?

És fã do treinador, estás no teu direito.

Eu não sou, estou no meu.

Tentaste descredibilizar o treinador culpando-o pela contratação do Jurasek quando não há qualquer prova disso, e usas o Aursnes como justificação?

Não há qualquer fundamento lógico para dizer que foi o treinador a pedir a contratação do Jurasek. Se queres usar o Aursnes, vamos usar o Di Maria - também foi o treinador a pedi-lo?

Di Maria foi "trazido" pelo presidente.

Não há fundamento lógico, no teu ponto de vista. Para mim há .E quem fala de jurasek, fala de Kokçu. Dois jogadores em que foi investido 45 M de EUR.

O argumento que foi apresentado prende-se com perfil de contratações. Vires comparar a contratação de Aursnes ( que foi uma contratação completamente fora do padrão habitual) com a de di Maria (oportunidade de mercado) é que faz pouco sentido.

Mais uma vez, queres entender, entende, não queres, não entendas.

E conclui com o seguinte: eu não necessito de descredibilizar o treinador, ele faz um ótimo trabalho sozinho a fazer isso.

poliban

Citação de: kirdord em 26 de Março de 2024, 13:53Ainda está de ferias???
O Roger deu 5 dias de ferias.

O Sporting está a fazer treinos táticos com os que ficaram, de fez um jogo treino no fim de semana.

Vamos ver o resultado na próxima semana.

O Sporting deu férias aos jogadores tal e qual. 3 4 ou 5 dias, isso não me recordo, mas sei que deu.

flexter

Citação de: Night Man em 26 de Março de 2024, 08:36Por acaso seria muito pertinente na próxima assembleia geral que o Rui Costa explicasse quem foram os responsáveis pelas contratações do Kokcu, Jurasek e Arthur Cabral.
E deste treinador

Pedraços

Citação de: flexter em 27 de Março de 2024, 07:18
Citação de: Night Man em 26 de Março de 2024, 08:36Por acaso seria muito pertinente na próxima assembleia geral que o Rui Costa explicasse quem foram os responsáveis pelas contratações do Kokcu, Jurasek e Arthur Cabral.
E deste treinador

Kokcu e Cabral não foram más contratações longe disso!
Jurasek apartida foi um erro vamos ver!
Deixem de queimar jogadores fds

Pedraços

Citação de: O'Brien em 24 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 17:33Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!

Tens visto o futebol do Benfica nos últimos 12 meses?

A sério que estás a culpar o Di Maria por sermos uma nódoa a jogar? Desde o ano passado que estamos com este registo.

Há luar mas infelizmente temos cegos para olhar. Enfim

ao contrário de muitos de vocês não falho 1 jogo seja na Tv e quando tenho possibilidade de ir ao estádio. Vejo o Benfica sempre, jogue bem ou mal, porque é o meu clube e amo o meu clube! Já vi grandes jogos do Benfica nestes últimos 12 meses ! e sim o Di Maria fodeu a equipa toda porque não tem ritmo nehum para jogar de inicio ! e perde mais bolas que a equipa toda quase junta! Queres falar das estatisticas do Di Maria? são muito boas agora vê os jogos com olhos de ver e vês que so prejudica a equipa!
Não tenho dúvidas em afirmar que o Di Maria fodeu a equipa toda do Benfica seja pelo o que não joga como em Balneário e em escolhas do treinador!

Rei

Merecido. Fui um dos que votei nele. Pena o que tem vindo a acontecer e os erros que tem cometido neste seu segundo ano, esperava-se mais de um treinador que fez o que ele fez o ano passado.

Pedraços

Citação de: The_Riggs em 24 de Março de 2024, 21:28
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 20:52
Citação de: vermelhoftw em 24 de Março de 2024, 18:30
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 24 de Março de 2024, 17:49
Citação de: Android1974 em 22 de Março de 2024, 18:21
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2024, 11:45
Citação de: Android1974 em 21 de Março de 2024, 19:40
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 18:23
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2024, 17:50
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 16:48Já vi treinadores medíocres no Benfica, mas nunca vi um mediocre que me envergonhe como este!!!
isso já é memória curta.

Ou melhor, curtíssima
Sei a quem te referes, e esse também nos envergonhou...mas percebe mais de bola que a múmia alemã.
 O nosso verdadeiro mal está mais acima...
pois, percebo. Não está ao nível de todos treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos. Ou ganhar 1 taça de Portugal em 11.
Klopp?
é uma questão interessante de pensar: um treinador como klopp com a sua qualidade, o registo dele em Liverpool serviria os interesses do Benfica?

O que nos define como clube? Ganhar? Jogar bem? Mentalidade?
Disse Klopp como alguém que, assim por alto, tinha números parecidos («treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos»).

mas ha alguma comparacao sequer^!??' klopp revolucionou o futebol de contra pressing, essas comparacoes sao ridiculas, mesmo nao ganhando ve se trabalho, organizacao, uma ideia, dinamicas, este Benfica ha mais de um ano que e um circo autentico, nao se trata de titulos ou campeonatos, e mesmo ver zero esperança no futuro e de como este flop alemao apenas jogou 4 meses de bom futebol...chicotada psicológica faz maravilhas

Vê-se mesmo que não vias o Liverpool no ano passado e eu adoro o Klopp

quando o flop schimdt fazer o que o klopp fez no futebol pode ficar 10 anos sem jogar um crlh no Benfica...

Mas porque caralho estamos a comparar o Schmidt ao Klopp? Fds compara o Amorim ao Guardiola

todas as comparações feitas  aqui nas últimas horas são risíveis.

Comparar campeonatos em que as contas nessa época eram em 20 anos 2 ou 3 para o Benfica com agora, em que os rivais têm as equipas fracas que têm, chamar campeonatos perdidos por exemplo aos dois campeoantos vencidos pelo Vítor Pereira, com roubos comparáveis ao apito dourado prime dos anos 90 ...

Nem se trata de defender nome X ou Y, trata-se mesmo de falta de noção de como as coisas mudaram no futebol português nas últimas duas décadas.

os rivais têm equipas fracas? o 11 do porco este ano é muito mais forte que o ano passado ! conceiçao é craque o varela idem e o nico a mesma coisa! pepe internacional brasileiro é mau ? evanilson e mau? diogo costa e mau? joao mario e mau? pepe aos 41 anos e dos melhores centrais que andam ai !

o sporting tem maus jogadores?

o porco começou muito mal o campeonato mas tem melhores jogadores que os que tinha n passado ! Nos temos o plantel mais forte mas a diferença ao contrário do que dizem é pouca muito pouca alias !

Trapattoni

O caminho para o sucesso passa pela sua saída e o regresso de José Mourinho ao Sport Lisboa E Benfica. Outrora traçado há 24 anos atrás por um grande homem que teve a visão de o trazer ao clube.

O'Brien

Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 11:05
Citação de: O'Brien em 24 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 17:33Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!

Tens visto o futebol do Benfica nos últimos 12 meses?

A sério que estás a culpar o Di Maria por sermos uma nódoa a jogar? Desde o ano passado que estamos com este registo.

Há luar mas infelizmente temos cegos para olhar. Enfim

ao contrário de muitos de vocês não falho 1 jogo seja na Tv e quando tenho possibilidade de ir ao estádio. Vejo o Benfica sempre, jogue bem ou mal, porque é o meu clube e amo o meu clube! Já vi grandes jogos do Benfica nestes últimos 12 meses ! e sim o Di Maria fodeu a equipa toda porque não tem ritmo nehum para jogar de inicio ! e perde mais bolas que a equipa toda quase junta! Queres falar das estatisticas do Di Maria? são muito boas agora vê os jogos com olhos de ver e vês que so prejudica a equipa!
Não tenho dúvidas em afirmar que o Di Maria fodeu a equipa toda do Benfica seja pelo o que não joga como em Balneário e em escolhas do treinador!

Eu tenho olhos de ver e sei ver que o culpado é única e exclusivamente do treinador. Se vês os jogos, vês que não existe evolução nos jogadores, nota-se que não existe treino táctico, e nem processos ofensivos e defensivos. Nada. É uma completa anarquia, cujo jogo apenas sobrevive à base da individualidade de alguns jogadores.

Já agora, ao contrário de nós?
Nem nos conheces minimamente. Não estejas a debitar barbaridades

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 24 de Março de 2024, 21:28
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 20:52
Citação de: vermelhoftw em 24 de Março de 2024, 18:30
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 24 de Março de 2024, 17:49
Citação de: Android1974 em 22 de Março de 2024, 18:21
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2024, 11:45
Citação de: Android1974 em 21 de Março de 2024, 19:40
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 18:23
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2024, 17:50
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 16:48Já vi treinadores medíocres no Benfica, mas nunca vi um mediocre que me envergonhe como este!!!
isso já é memória curta.

Ou melhor, curtíssima
Sei a quem te referes, e esse também nos envergonhou...mas percebe mais de bola que a múmia alemã.
 O nosso verdadeiro mal está mais acima...
pois, percebo. Não está ao nível de todos treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos. Ou ganhar 1 taça de Portugal em 11.
Klopp?
é uma questão interessante de pensar: um treinador como klopp com a sua qualidade, o registo dele em Liverpool serviria os interesses do Benfica?

O que nos define como clube? Ganhar? Jogar bem? Mentalidade?
Disse Klopp como alguém que, assim por alto, tinha números parecidos («treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos»).

mas ha alguma comparacao sequer^!??' klopp revolucionou o futebol de contra pressing, essas comparacoes sao ridiculas, mesmo nao ganhando ve se trabalho, organizacao, uma ideia, dinamicas, este Benfica ha mais de um ano que e um circo autentico, nao se trata de titulos ou campeonatos, e mesmo ver zero esperança no futuro e de como este flop alemao apenas jogou 4 meses de bom futebol...chicotada psicológica faz maravilhas

Vê-se mesmo que não vias o Liverpool no ano passado e eu adoro o Klopp

quando o flop schimdt fazer o que o klopp fez no futebol pode ficar 10 anos sem jogar um crlh no Benfica...

Mas porque caralho estamos a comparar o Schmidt ao Klopp? Fds compara o Amorim ao Guardiola

todas as comparações feitas  aqui nas últimas horas são risíveis.

Comparar campeonatos em que as contas nessa época eram em 20 anos 2 ou 3 para o Benfica com agora, em que os rivais têm as equipas fracas que têm, chamar campeonatos perdidos por exemplo aos dois campeoantos vencidos pelo Vítor Pereira, com roubos comparáveis ao apito dourado prime dos anos 90 ...

Nem se trata de defender nome X ou Y, trata-se mesmo de falta de noção de como as coisas mudaram no futebol português nas últimas duas décadas.
Acredito que não se trata de defender X ou Y...mas que parece parece.

E não havia comparação entre klopp e Schmidt. Nem entre treinadores. Era antes a reflexão de, nós como clube, o queremos para o clube, e se estar  tantos anos sem ganhar é enquadravel nisso.