Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

SLBRulez

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 23:38Eu creio que a má época poderia ser desculpável se (i) a comunicação fosse boa; e (ii) a equipa fizesse uma Liga Europa digna (pelo menos chegarem às meias finais e baterem-se com o Liverpool).

O grande problema é que a comunicação ao longo de toda a época foi a de um lunático. Tudo estava bem, estávamos top level, etc. E fazer as pessoas de parvas é inadmissível e não augura nada de bom para o futuro.

Despedir.
Os sinais apareceram no final da época anterior, tinha esperança que corrigisse mas esteve a época inteira nisto
É despedir, já o devia ter sido em dezembro

A meio da época anterior e a piorar até ao fim...
Este ano foi uma nódoa do tamanho da toalha toda.
Esta época é a continuação da época anterior

DMSG

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Não quero estar aqui a defender o Mourinho.

Mas o treinador que temos atualmente teve muitos brinquedos, nao gostou deles e em vez de trabalha-los despachou-os e trouxeram-lhe mais uns, e decidiu na mesma continuar a brincar aos laterais e pontas de lança.

Eu se treinasse um clube como o Benfica, me dessem os jogadores que queria, a estourar milhões à toa, com estes adeptos e perdesse um campeonato para o Sporting borrava a minha cara em merda e metia-me num buraco.

Golo de Weldon

90 + 2, com o golo sofrido e a equipa morta de cansada, enfim decide colocar 45 dos seus muitos milhões no banco no jogo.

iloy


SLBRulez

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom

goldfrapp

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

Ao menos fazia substituições... lol

Romarvalhal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2024, 23:42Devia ter sido despedido nos 5-0 do Dragão.

Devia ter sido despedido no intervalo de Real Sociedad-Benfica.

Foi o momento chave da época.

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Treinador caro e ultrapassado, é mesmo a cara do sl 2003.

Pode ser ultrapassado para a alta roda europeia, mas neste campeonato de treta era gajo para fazer valer ainda a sua autoridade, estatuto acima de qualquer suspeita, disciplina e influência na CS/meandros

Como era o Jesus, e depois foi a merda que se viu.


Innuendo

Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?


Vão dar brinquedos a este imbecil?

É isso aí

Posso ter visto mal, mas vou tentar procurar novamente.

Houve um cajo das transferências qualquer que escreveu isso.

O reforço de 20 M que eu peço é mandar esta anedota que temos no banco com o crlh

SLBRulez

Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

Ao menos fazia substituições... lol
O Veríssimo com esta equipa faria melhor

goldfrapp

Tu a mamares certinho no final do mês e nós todos em depressão... Põe-te a andar!

immoreofadogperson

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se

Damásio - Vale e Azevedo - Vilarinho - Vieira - Rui Costa

Este é bem pior e a parolada adora.

Jonny-Venezuela

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se


Vieirismo!

sardao

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.