Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goldfrapp

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

Ao menos fazia substituições... lol
O Veríssimo com esta equipa faria melhor

Acho que qualquer borrego faria melhor. É triste.

Woland

Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?

Quem ?

vermelhoftw

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado
Esse Daniel ganhou o que? Mentalizem-se que num clube como o Benfica tem que vir um treinador com provas dadas, não um aprendiz.

Mas que provas dadas!?? Achas que consegues um treinador pra este campeonato com provas dadas...vocês são super ingénuos. Vê bem quem o encosta vai buscar, um loser ao segundo classificado da Holanda onde antes disso treinava na China...

Innuendo

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.


Veríssimo > Schmidt

goldfrapp

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.

Nem mais! Somos o clube dos croquetes e das pipocas!

EagleVision

Citação de: Woland em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?

Quem ?

Estou a ver se encontro. Ia jurar ter lido essa merda na capa de um dos principais.

ReiEusebio

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado
Esse Daniel ganhou o que? Mentalizem-se que num clube como o Benfica tem que vir um treinador com provas dadas, não um aprendiz.

Mas que provas dadas!?? Achas que consegues um treinador pra este campeonato com provas dadas...vocês são super ingénuos. Vê bem quem o encosta vai buscar, um loser ao segundo classificado da Holanda onde antes disso treinava na China...


Eu desde que vi aqui pedir o Aimar ja acredito em tudo

ABenficaC

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.
em mentalidade estamos piores.

Aqui nunca há assumir de responsabilidades com consequências.

Levas 5? É futebol
Não ganhas nada anos e anos? Não se pode ganhar sempre

ricardoshearer

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?


Vão dar brinquedos a este imbecil?

É isso aí
Váo dar mais um PL mas depois não há laterais.  :rir:

Nmslb

Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

Ao menos fazia substituições... lol
O Veríssimo com esta equipa faria melhor

Acho que qualquer borrego faria melhor. É triste.
ate o Romão

DMSG

Antes do jogo todos estávamos com a ideia que só tínhamos uma hipótese para ganhar o campeonato, que era sair com uma vitória deste jogo.

O que é certo é que estando 1-1 aos 90, e sendo o Sporting, eles iam cagar-se nas restantes jornadas, como se cagaram em certos momentos hoje.

Sofrer um golo aos 40 segundos e outro aos 90 com este contexto todo é humilhante.

VSantos

Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Woland em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?

Quem ?

Estou a ver se encontro. Ia jurar ter lido essa merda na capa de um dos principais.

Isso foi o Tony das Transferências

Berna®

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Berna® em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Marco Silva!

Mas lá está, venha quem vier, tem uma época boa e depois zero. A direção não quer mais e os próprios benfiquistas fazem o trabalho de mandar tudo a baixo ao comerem o que a CS planta, somos prós a sabotar-nos

Isto...
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Berna® em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Marco Silva!

Mas lá está, venha quem vier, tem uma época boa e depois zero. A direção não quer mais e os próprios benfiquistas fazem o trabalho de mandar tudo a baixo ao comerem o que a CS planta, somos prós a sabotar-nos

Isto...

A época começou a ser perdida nos "escândalos" com Di Maria, toda a gente a comer e falar mal. Depois a CS começou a cair em cima do Roger e lá foi a manada atrás.
Os dragartos lançam a merda e há muito benfiquista a comer e é tudo um caos.
Continuo a dizer, sempre que ganhamos a Supertaça a época é sempre uma merda. Prefiro perder a Supertaça e ganhar o restante.

Agora duvido que o Roger esteja cá para o ano. Novo treinador e um plantel muito diferente. Acredito que saia Di Maria, Ota, Neves, João Mário, António Silva e não ficará por aqui.
A nossa sorte poderá ser apenas porque o Sporting irá passar pelo mesmo ( espero eu) e os porcos atravessam uma fase negra internamente e o cão poderá ir embora também

Innuendo

Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.

Nem mais! Somos o clube dos croquetes e das pipocas!

Os viscondes ( com o 9 ano) atualmente somos nós. A imagem do nosso presidente

Red Bullet

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:44Destrói, em parceira com a estrutumeira e com o presidente expert em futebol, as finanças do clube, entrega um monte de mer... e arrebenta com todo o plantel, arrebenta com vários jogadores a nível psicológico! Desrespeita os Sócios e Adeptos!
Não há um único motivo para não estar amanhã a caminho do raio que o p... e no próximo ano ser acompanhado pelo presimente 2.0!

Se isto n fosse o SLVieira2003, ainda hoje era anunciado o seu despedimento.

Como somos o q somos actualmente, o mais provavel é o noçoRuie se limitar a acender mais um cigarro e a mandar a boca q deu (mais um) murro na mesa.