Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goldfrapp

Citação de: Nmslb em 06 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: goldfrapp em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:41as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso
Completamente perdido, nem sabia o que estava ali a fazer. O Verissimo não fazia pior. O Verissimo.

Ao menos fazia substituições... lol
O Veríssimo com esta equipa faria melhor

Acho que qualquer borrego faria melhor. É triste.
ate o Romão

Grande Zé Romão.

Rui PT

#147466
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:44Destrói, em parceira com a estrutumeira e com o presidente expert em futebol, as finanças do clube, entrega um monte de mer... e arrebenta com todo o plantel, arrebenta com vários jogadores a nível psicológico! Desrespeita os Sócios e Adeptos!
Não há um único motivo para não estar amanhã a caminho do raio que o p... e no próximo ano ser acompanhado pelo presimente 2.0!

Tudo isso foi tão evidente, mas não foi agora, há meses que anda à deriva.

Por isso a inação do RC foi criminosa. Agora se foi por indiferença ou por bananismo, tem de assumir as responsabilidades, demitir-se já e antecipar as eleiçoes.

EagleVision

Citação de: VSantos em 06 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Woland em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Não foi já anunciado ontem ou hoje que já temos outro brinquedo novo de 30M para ser oficializado em Julho?

Quem ?

Estou a ver se encontro. Ia jurar ter lido essa merda na capa de um dos principais.

Isso foi o Tony das Transferências

Confere. Obrigado!
Mais uma voltinha no carrossel...



@Woland

watt338

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:52O Benfica tem 1 campeonato nas últimas 5 temporadas

O Benfica tem 1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

O Benfica tem 1 taça da liga nos últimos 9 anos

Começa a feder a vietname , mas de uma maneira insuportável

Isto a gastar mais do que todos.

E o verbo infelizmente é este: gastar. Investir não é.

Uma merda.

E por vezes a gastar o que não temos.

Estou para ver a bela merda de mercado que vamos fazer no verão. Vendes o Neves e o Toino e depois gastas mais 100M em flops para entreter a carneirada.

TFFS

As subs aos 90+3' deviam dar despedimento por justa causa

ricardoshearer

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.


Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.
Este sujeito está ao nivel do lage, e o lage era uma merda.

Stigmat

Tragam o professor Neca, seria um claro upgrade.

Devil1


Since1904

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.


Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

Estão a falar dum indivíduo que jogava com o André Almeida a titular e inclusive a Central,um gajo que acabou a carreira aos 32 Anos porque já nem condições para o INATEL tinha,e teve Darwin que ajudava a mascarar toda aquela merda absolutamente demente e que na minha opinião era sim bem pior do que vimos esta época, aliás,acho que não tem sequer comparação.

sardao

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.
em mentalidade estamos piores.

Aqui nunca há assumir de responsabilidades com consequências.

Levas 5? É futebol
Não ganhas nada anos e anos? Não se pode ganhar sempre
O Benfica hoje em dia é um clube que que vive a fazer pouco dos rivais por serem pobres e arruaceiros enquanto perde tudo para eles. Os nossos fundadores devem estar a dar voltas no caixão.

RGouveia.SLB

Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.


Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

Estão a falar dum indivíduo que jogava com o André Almeida a titular e inclusive a Central,um gajo que acabou a carreira aos 32 Anos porque já nem condições para o INATEL tinha,e teve Darwin que ajudava a mascarar toda aquela merda absolutamente demente e que na minha opinião era sim bem pior do que vimos esta época, aliás,acho que não tem sequer comparação.

Que eu me recorde, nunca vi o JJ da segunda passagem a jogar em simultâneo com 2 laterais adaptados.

Innuendo

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários
Podem dar as voltas que quiserem, falar deste ou daquele mas o maior de todos os problemas no Benfica é este e já o é há tanto tempo que eu acho que se tornou a (nova) identidade do clube. Somos o Sporting com camisolas vermelhas. E é fodido ganhar quando se é o Sporting, perguntem aos sportinguistas.
em mentalidade estamos piores.

Aqui nunca há assumir de responsabilidades com consequências.

Levas 5? É futebol
Não ganhas nada anos e anos? Não se pode ganhar sempre
O Benfica hoje em dia é um clube que que vive a fazer pouco dos rivais por serem pobres e arruaceiros enquanto perde tudo para eles. Os nossos fundadores devem estar a dar voltas no caixão.

O Benfica deixou de ser um clube lutador, do povo, para ser os gajos da primeira classe do Titanic.


guitarman

Ai agora acordou tudo. Burros do caralho.

Onde andam a Rogerettes?? Foram dormir?

AHDRA77

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:52O Benfica tem 1 campeonato nas últimas 5 temporadas

O Benfica tem 1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

O Benfica tem 1 taça da liga nos últimos 9 anos

Começa a feder a vietname , mas de uma maneira insuportável

Isto a gastar mais do que todos.

E o verbo infelizmente é este: gastar. Investir não é.

Uma merda.

E por vezes a gastar o que não temos.

Estou para ver a bela merda de mercado que vamos fazer no verão. Vendes o Neves e o Toino e depois gastas mais 100M em flops para entreter a carneirada.
Fiz as contas por alto só sobre as contratações e "pagamos" mais de 130M€ por título / troféu nos últimos 5 anos. A média de mafiosos, sporting e Braga da cerca de 30M€.
Clube de bananas, mas bananas premium! Caríssimas!!!

ABenficaC

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:51Os paninhos ainda não aqueceram? Venham cá defender o melhor treinador das últimas décadas, que está aqui a ser vilipendiado.

Esquece...
Não aparecem...

amanhã ou depois