Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2024, 14:59A sua total inacção durante a segunda parte custou-nos o jogo e, provavelmente, o título.

É absolutamente incompreensível, do ponto de vista racional, o que estava a tentar fazer. A nossa equipa falida em termos físicos, o Amorim a refrescar o Sporting e a metê-los por cima do jogo, e o nosso treinador a ver a banda passar.

Finalmente, meter 3 gajos nos descontos iria atingir precisamente o quê? Há coisas que são mesmo bizarras.

Alguem lhe devia de perguntar qual foi (nao so hoje) de trocar jogadores aos 90 min.


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:57Trubin
   T. Araújo António Moratto

BAH.                        Carreras

            Tino Neves

Di Maria.                     Aursners

              ML
Acho que nem com 1 a mais 😉

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:57Trubin
   T. Araújo António Moratto

BAH.                        Carreras

            Tino Neves

Di Maria.                     Aursners

              ML
Era tirar o Morato , certo ?

ZICKLER

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:57Trubin
   T. Araújo António Moratto

BAH.                        Carreras

            Tino Neves

Di Maria.                     Aursners

              ML
Era tirar o Morato , certo ?

Não.

Para jogarmos com profundidade na ala esquerda jogando o carreras teria que ser numa tática de 3 centrais

1979

Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 16:22
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2024, 15:06Não consegue colocar um conjunto de jogadores profissionais, muitos deles internacionais pelos seus países, a funcionarem como uma equipa de futebol?
É fácil. NÃO SERVE!




A equipa tem jogado.


Falta o golo. O golo das dinâmicas,  das vitórias e da tranquilidade.

O único jogo de trampa, a nível interno, foi frente ao porto.


Contra o Sporting faltou o golo no momento certo.
Não houve oportunidades?
Houve e várias.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:


Pelos vistos não viste o jogo...

Cob92

Quem dera ao Bruno lage ter tido este plantel.

Aliás até vou mais longe, quem dera ao rui vitória ter tido este plantel.

Nabo.

adryy

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 16:22
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2024, 15:06Não consegue colocar um conjunto de jogadores profissionais, muitos deles internacionais pelos seus países, a funcionarem como uma equipa de futebol?
É fácil. NÃO SERVE!




A equipa tem jogado.


Falta o golo. O golo das dinâmicas,  das vitórias e da tranquilidade.

O único jogo de trampa, a nível interno, foi frente ao porto.


Contra o Sporting faltou o golo no momento certo.
Não houve oportunidades?
Houve e várias.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:


Pelos vistos não viste o jogo...

Por acaso vi...
Vi este e os demais da época toda.
Não vou fazer novamente o resumo desta época porque já o tenho feito várias vezes.
Só não vê quem não quer.

1979

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 16:57Quem dera ao Bruno lage ter tido este plantel.

Aliás até vou mais longe, quem dera ao rui vitória ter tido este plantel.

Nabo.


Quem dera ao Roger ter os PL que esses tiveram...

Cob92

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:59
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 16:57Quem dera ao Bruno lage ter tido este plantel.

Aliás até vou mais longe, quem dera ao rui vitória ter tido este plantel.

Nabo.


Quem dera ao Roger ter os PL que esses tiveram...

Rui Vitória viveu do Jonas è verdade mas isso só válida ainda mais a incompetência da nossa estrutura.

Jonas custo zero.

Já agora o Lage apanhou o Seferovic e eu não trocava o seferovic pelo Cabral por exemplo.


Mendes96

E o pior é que temos perdido estes jogos decisivos da forma mais loser possível

Deixou de ser o Sporting e passamos a ser nós a comédia de Portugal

ricardoslb1988

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 09:27
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2024, 02:27
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...
As equipas do Amorim por exemplo apresentam um futebol do caralho não é verdade? Mas sim o Mourinho não serve para o tugao..
Para ser um bom treinador não basta meter a equipa a jogar bem. Há mais componentes.
Pois há, sendo uma delas a gestão do plantel que é outra área excelente do actual Mourinho...

O Mourinho acaba de ser sacudido dum clube que, à vista do Benfica, é um clubeco de merda, sem qualquer relevância ou expressão. Não tem nível para estar cá e muito menos para operar a revolução que o futebol do Benfica precisa. Já teve, mas já não tem.
O Mourinho não tem nível para estar cá? Claro que não. Traz exigência, respeito, compromisso..tudo o que não precisamos não é verdade? Revolução de futebol? Estamos no tugao..haja noção. Isto não é a Premier ou a Serie A.
Se tu achas que a Roma é um clube com mais exigência que o Benfica, o problema é teu, não é meu.
Onde eu disse que a Roma é um clube com mais exigência que o Benfica? Eu fico é pasmado com a conversa do ultrapassado. Tacticamente o Mourinho é inferior ao Schmidt para ti?

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 16:47
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:57Trubin
   T. Araújo António Moratto

BAH.                        Carreras

            Tino Neves

Di Maria.                     Aursners

              ML
Era tirar o Morato , certo ?

Não.

Para jogarmos com profundidade na ala esquerda jogando o carreras teria que ser numa tática de 3 centrais
Toni pelo Ota e Neres pelo Di.

raymanzarek

Deve ser caso único no futebol mundial, este iluminado!

Não faz substituições em jogos decisivos, mesmo tendo quase uma equipa potencialmente valida no banco.

É um inapto!! Não podemos escamotear ou dourar esta vergonha!

Qualquer equipa minimamente competitiva tem substituições feitas até aos 60 minutos de jogo, em troféus ,jogos ou competições chave!

Este gajo não pode continuar! Como é que faz a mesma merda de erros jogos após jogos, com os mesmos adversários? É exasperante!!

Transformer

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 17:30Deve ser caso único no futebol mundial, este iluminado!

Não faz substituições em jogos decisivos, mesmo tendo quase uma equipa potencialmente valida no banco.

É um inapto!! Não podemos escamotear ou dourar esta vergonha!

Qualquer equipa minimamente competitiva tem substituições feitas até aos 60 minutos de jogo, em troféus ,jogos ou competições chave!

Este gajo não pode continuar! Como é que faz a mesma merda de erros jogos após jogos, com os mesmos adversários? É exasperante!!

A absoluta falta de ação deste gajo no banco é das maiores aberrações que já vi na minha vida a nível de desporto, nem falo só de futebol.

Survivor

A questão das substituições só me faz crer que algo mais aconteceu aqui que não está contado.

Estamos a falar do mesmo treinador que dava imensos minutos a Diogo Gonçalves, Gil Dias e Chiquinho.

A mudança de atitude e mentalidade no pós mundial faz me crer que algo aconteceu no Benfica que lhe fez acomodar-se a um nivel nunca visto.