Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Muito fraco este mestre de Kung Fu.

pjmorce

Simplesmente nao consigo perceber como ao ver Di Maria completamente esgotado, a perder bolas atrás de bolas e a andar a passo a partir do minuto 75, não o tira e mete o Gouveia. Ou outro.
Não há desculpa.

dtfstoko

Citação de: Newlife em 11 de Abril de 2024, 22:08Hoje tudo tem que mudar.

Levaste 5 no Dragão e nada mudou e achas que vai ser com uma vitória que vai mudar alguma coisa?

1979

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
Sonhar com a final? Quem passar vai ser amassado pela Atalanta.


Vai????

francisco

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
A Atalanta é 10x mais equipa do que o Marselha, passa-nos a ferro.

fjorge

Completamente incompetente, isto é insuportável

ricardoslb1988

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.
Sabes o que é ler o jogo? É aquilo que o Schmidt não sabe fazer.

Shoky

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
A Atalanta é 10x mais equipa do que o Marselha, passa-nos a ferro.

Eu disse sonhar. E numa meia final europeia...mesmo com 10% de chances, dava mesmo para sonhar.

A ver vamos agora. Acho que ao intervalo da segunda mão já estamos fora.

1979

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: JopoSumba em 11 de Abril de 2024, 22:07Eu estou com uma azia do crl

O liverpool deve ir com suplentes jogar a Bérgamo, estávamos a ganhar 2-0 e este anormal não consegue mexer na equipa mais cedo para gerir este resultado.

Uma chance enorme de sonhar com uma final europeia

Acho melhor não sonharem com nada. Está na cara que não chegamos à final. Seria quase chocante...



Seria chocante porquê?

sattva

Citação de: Redady2 em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
Tu e todos! Treinador vergonhoso, e o pior disto tudo é que ainda vamos a uma final europeia, e se assim for, esta mosca morta vai-se borrar todo de vez.

O Encosta não está farto, e se continuamos a falar assim do alemão, vai dar um murro na mesa.

Cuidado com isso.

Devia era pagar do bolso dele, o Encosta.

Barcelense1994

É surreal isto. Nunca me lembro de ver isto.
Não há ponta que se pegue nisto.

aquaris

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.
Concordo que foi um erro grave do António.... mas toda a equipa (tirando o Neves e Fiorentino) estavam com a mesma atitude displicente!
Sabes onde podes ver equipas com este tipo de atitude quando estavam a ganhar?
Ve as equipas da Fiorentina no tempo de Rui Costa!
Apanhavm-se a ganhar por mais de um golo e começavam a pensar no próximo jogo com o sonho de ganharem a Serie A.... nunca ganharam pois os adversários sabiam sempre que iam ter oportunidade de virar o jogo.

O rui está a implementar a cultura da Fiorentina no SLB, mas temos a sorte que o homem é um grande incompetente e lá vamos tendo Neves e Florentino ajudados por Aursness e Otamendi!!!

Por favor ponham o Rui Costa fora do SLB, uma vez que ele pelo seu pé não sai por mais que mostrem quanto incompetente é!

elgam33

É oficialmente o treinador mais limitado que já passou pelo nosso clube. Ele nem consegue ver se os jogadores estão rotos. Temos de gramar com este cromo mais 2 anos, não temos?

Cob92

Para mim o 4231 não tem tido rendimento.

Está equipa ao longo desta época apenas fez questão de sobreviver ao calendário que tem tido, arrumado de todas as competições internas, só ainda estamos na liga Europa porque tivemos sorteios simpaticos.

Estamos a matar fisicamente quer Florentino quer João Neves para aquilo que resta da época para tapar todos os burracos da equipa.

Na minha opinião, faltando apenas 6 jogos de campeonato + 1 da liga Europa (espero que sejam 3 ou até 4) era começar a preparar um plano B.

Temos um jovem central que a nível de distribuição de jogo è do melhor que temos e anda a pastar no banco (Tomás Araújo) porque o Otamendi è o capitão e o Antônio Silva não pode comer banco porque está na montra para ser vendido.

Eu no lugar do Schmidt eu começava era a preparar um sistema com 3 centrais e apostando num Carreras, libertando o Aursnes para lugares mais a frente ou até a jogar na ala direita em função daquilo que queremos no jogo com ou sem bah.

Era a única forma de eu pensar que podemos sonhar com algo na liga Europa.

Tomás Araújo seria um libero formando um trio de médios em vários momentos do jogo no meio de Tino e João Neves.

Mas è preciso querer chatear-se com isto, algo que tu Roger não pareces querer.




lancadordedois

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.

era expectavel contra quem foi , ou metias o Araujo ou  tinha que estar sempre alguem com o Antonio para o apoiar.
quem deixou crateras daquele lado foi o Di Magia.

A culpa foi do treinador quem nao leu antes do jogo nem durante , mas nada de novo.