Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Melhor jogador em campo do Benfica é o primeiro a ser substituido. Roger é um genio.

VigilanteGnu

Ele bem avisou para os adeptos que protestam ficarem em casa e aparecerem para festejar no fim

Eu e muitos estamos á espera que assuma os resultados da época

Resultado:

Este gajo consegue dizer na conferencia de hoje que não tem de justificar nada...

É isto meus amigos

ARRG

Ele não é treinador, é a única justificação que encontro para tanta merda, mas tanta merda.

Slbttotosalvio

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:37Bruno Lage também é opção, eu vou deixando nomes para vocês irem pensando. Temos de pensar no futuro
Lol

vieirah1904

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

podes ter razão numa coisa ou outra, mas o Arthur Cabral foi um pedido do Schmidt em clubes anteriores. Isto é um interesse público, não foi inventado no fórum ou um fontanário que escreveu.

Isso foi dito pelo Presidente e não pelo Roger.

Jayson Tatum

Citação de: SLUG em 18 de Abril de 2024, 23:36Está, há meses, a fazer-se à indemnização. Às vezes de forma subtil, outras de forma que só pode ser descrita como sabotagem.

Está a mais há que tempos.

Aqui dito à saciedade.

MLM

Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.

Pode ser o que ele quiser, treinador é que não é de certeza. Pelo menos para o Benfica.
Português não há um que se aproveite.
Sim  sim. Marco Silva e Abel são inglês e Brasileiro respectivamente.

Não, são 2 treinadores medianos sem qualidade para o Benfica.

E esse tipo de pensamento que da origem aos RS salvadores enquanto os outros com Amorins ou Conceicaos maximizam o que tem.

Ja chega de treinadores estrangeiros que não sabem o que é o Benfica, o que é o futebol em Portugal.

P∑T∑7

Citação de: SLUG em 18 de Abril de 2024, 23:36Está, há meses, a fazer-se à indemnização. Às vezes de forma subtil, outras de forma que só pode ser descrita como sabotagem.

Está a mais há que tempos.

Era isto mesmo que ia escrever.

Está mesmo mesmo a fazer-se à indemnização.

Diavolo Rosso

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:38Treinador mais arrogante que já vi no Benfica

Jesus ao pé deste era a irmã Lúcia
Com a diferença que o Jesus era 20x mais treinador que este inapto.

Barcelense1994

Para estes jogos finais, metam o grande presi a treinador já que ele "percebe muito de futebol".

Survivor

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:37Bruno Lage também é opção, eu vou deixando nomes para vocês irem pensando. Temos de pensar no futuro

Para presidente?

MaFd_R@_SLB

Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:35

O dia em que morreu como treinador do Sport Lisboa e Benfica

Na altura achei isto incrível, mal sabia eu o que estava para vir
Só não foram 7 ou 8 porque eles falharam um pénalti

Innuendo

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.

É um monte de estrume.

E que cá mas é gozar com a conadamae com aquelas declarações de merda.

footballtv

Roger Schmidt: "Quando nos apurarmos na próxima semana, vamos ter também estádio cheio na meia-final de certeza"

Mete te no caralho caramelo

JAAP

Citação de: Roting em 18 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Deve ser isso.
Ou então é ele que não sabe tirar rendimento de ninguém.

Ou se calhar a culpa é repartida....