Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NN_1984

Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2024, 01:41


UM SENHOR E UM GRANDE TREINADOR! A MELHORAS É O QUE EU LHE DESEJO! SERÁ SEMPRE UM DOS NOSSOS!

Kinkolas

Agora lembrem-se que o contrato deste burro era para acabar agora.

E o Ruie foi renovar á pressa passados apenas 6 meses e sem ganhar um caralho ainda.

:rir:

Jangada

Agora vai gozar o prato e rodar o plantel como sempre deveria ter feito. Pelo meio ainda estreia mais uns garotos do Seixal para agradar ao benfiquista médio. Às tantas descobre outro 'prodígio'.


RGouveia.SLB

Vou tão abrir o cartuxa que tenho guardado quando este fdp tirar bilhete só de ida.

Kinkolas

Aquela reviravolta com o Sporting na primeira volta ajudou e bem a foder tudo.

Jangada

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:59Agora lembrem-se que o contrato deste burro era para acabar agora.

E o Ruie foi renovar á pressa passados apenas 6 meses e sem ganhar um caralho ainda.

:rir:



Rio-me sempre com o não esperava assinar tão cedo um novo contrato.

Kinkolas

Vamos ver a dragartagem a levantar troféus até agosto e nós a jogar apenas para o aqueço.

Rørikus

Citação de: NN_1984 em 19 de Abril de 2024, 01:56
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2024, 01:41


UM SENHOR E UM GRANDE TREINADOR! A MELHORAS É O QUE EU LHE DESEJO! SERÁ SEMPRE UM DOS NOSSOS!

Infelizmente não vai melhorar. Não sei mas às vezes parece que o pessoal não sabe ou não quer aceitar o que é uma doença terminal.

piwo

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:42Alguém que me vá buscar os comentários dos adeptos do PSV quando ele bazou de lá.
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:42Alguém que me vá buscar os comentários dos adeptos do PSV quando ele bazou de lá.

Ficaram felizes de ele ter saído....e muitos aqui no forum pensaram que tinhamos contratado um genio. É so ir às primeiras paginas daqui aquando da chegada do Pepa alemao e rir...

a13263

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2024, 02:09
Citação de: NN_1984 em 19 de Abril de 2024, 01:56
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2024, 01:41


UM SENHOR E UM GRANDE TREINADOR! A MELHORAS É O QUE EU LHE DESEJO! SERÁ SEMPRE UM DOS NOSSOS!

Infelizmente não vai melhorar. Não sei mas às vezes parece que o pessoal não sabe ou não quer aceitar o que é uma doença terminal.

A vida é uma doença terminal.

NN_1984

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2024, 02:08
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:59Agora lembrem-se que o contrato deste burro era para acabar agora.

E o Ruie foi renovar á pressa passados apenas 6 meses e sem ganhar um caralho ainda.

:rir:



Rio-me sempre com o não esperava assinar tão cedo um novo contrato.

Saíu-lhe o Euromilhoes quando lhe renovaram o contrato! Só mesmo com o senhor BABANA!

Kinkolas

Basicamente não se ganha um caralho esta época porque é pecado despedir treinadores a meio.

Merkel

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 02:06Aquela reviravolta com o Sporting na primeira volta ajudou e bem a foder tudo.

Acaba por ser bem verdade. Foi o maior presente envenenado de toda a temporada. Se tivessemos perdido, talvez (e digo mesmo apenas talvez), tivesse havido mudança no comando técnico e às tantas ainda teríamos conseguido sacar uma ou duas competições.

PedroMartins

Época começa bem com a vitória na supertaça e depois acaba um desastre.

Fim da linha e sinceramente uma autêntica vergonha este final de época.

Plantel milionário e uma gestão dos jogadores vergonhosa.