Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alfredo

Citação de: Formiguinha77 em 19 de Abril de 2024, 06:16Já alguém pensou que o RS fez isto de proposito? Tem uma indmnizacao choruda para receber caso seja despedido. Época com 100M investidos, exibicao paupérrima na UCL, eliminado pelo 8 classificado da Ligue 1 em 120min faz 3 substituicoes, roda avancados sem o minimo de nocao, coloca adaptacoes (Morato, Aursnes) a jogar a epoca inteira, eliminado com o Estoril e Sporting das tacas, leva 5 secos no dragao, qd perde utiliza um discurso de desresponsabilizacao. Substituicoes aos 89 min. Nao usa o banco, nao faz rotatividade , previligia o ego do Di Maria em detrimento da equipa. Assobios, ha dois tipos de benfiquistas... epá é mau de mais.. fazer um acordo e despachar.. o Benfica está a ser lesado, para mim de forma intencional.
sinceramente ja me passou pela cabeça, sim. certas coisas parecem sabotagem. parece que faz de proposito para minar um possível successo.
claro que isto é uma acusação dura e não existe prova, mas cá de fora parece que não fez suficiente para dar volta ao insucceso que tivemos nesta época.
a falta de rotatividade
a falta de um defesa esquerdo durante uma época inteira
a falta de fazer subs
a falta de adaptação a sistemas de jogo dos adversários
a falta de gestão de certos jogadores
a falta de reconhecimento que tudo que pegou correu mal.

mas tb me veio á cabeça que pode ter havido a ordem de cima (ou por causa de alguns contratos) por qual não pode tirar o di maria. mas isso parece-me cada vez menos provavel.

demorou para que tomasse uma posição, mas ele tem que saír. não existe base para uma continuação dele no benfica.

Obi-Juan Kenobi


MuadDib

Citação de: Since1904 em 18 de Abril de 2024, 23:01Nunca pensei que pudesse passar alguém por aquele banco que me viesse a meter mais nojo que o Jotacão, infelizmente estava enganado.
Este jogo é daquelas merdas tão abjectas que nunca irei esquecer na vida.
Um autêntico miserável que mais parecia estar completamente em modo de sabotagem.
Sabotagem real feita bem à frente dos nossos olhos. Ponto.

E foi bem nítida. Era impossível fazer pior, é que nem disfarçou, foi mesmo à cara podre.


player12

Citação de: Since1904 em 18 de Abril de 2024, 23:01Nunca pensei que pudesse passar alguém por aquele banco que me viesse a meter mais nojo que o Jotacão, infelizmente estava enganado.
Este jogo é daquelas merdas tão abjectas que nunca irei esquecer na vida.
Um autêntico miserável que mais parecia estar completamente em modo de sabotagem.
O que eu vi ontem foi uma falta de respeito ao Benfica e aos seus adeptos, a falta de empenho que demonstraram  não tem palavras.

K9Pitbull

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:391) Acaba a época passada com os tomates na mão depois de ter 10 pts de vantagem.

2) Fazemos jogos de merda já na pré-época.

3) Contrata-se um cepo de 14M, despacha-o em janeiro e traz-se um xavalo para jogar  meia dúzia de jogos.

4) Anda a época toda sem saber qual o 11 inicial.

5) Não sabe qual o PL titular. Joga com um diferente a cada jogo.

6) Joga com uma traineira a lateral-esquerdo.

7) Joga o melhor médio do campeonato a lateral-esquerdo.

8) Inventa sistemas de 3 defesas à paposeco.

9) Não sabe gerir o cansaço dos jogadores.

10) Não sabe gerir a forma dos jogadores. Quem joga bem, mama banco a seguir.

11) Perde com o Estoril de forma negligente, esfodaça um troféu e diz que não é vergonha nenhuma.

12) Vai ao Oceanário de Guimarães jogar sem ponta-de-lança e com princesas a fazer tricot.

13) Leva 5-0 do Porto num jogo absolutamente miserável e nada acontece.

14) Somos eliminados pelo Sporting em casa.

15) Perdemos o campeonato nos descontos em Alvalá depois de sermos eliminados da Taça pela mesma equipa.

16) Passa a época toda a dizer que temos de aceitar.

17) Há um ano que o Benfica não faz um jogo decente.

18) Não sabe nem quer fazer substituições.

19) Tem medo de substituir o Di Maria.

20) Acha sempre que a equipa jogou muito bem.

21) Leva com garrafas de água nos cornos por não saber mexer na equipa.

22) Manda os adeptos ficar em casa.

23) Leva expose de um puto de 10 anos na televisão.

24) Jornalistas e comentadeiros apelidam de "twilight zone" as declarações que faz após os jogos.

25) Somos eliminados da Liga Europa por uma equipa do montão.

26) Perdemos pontos em casa com equipas de merda no campeonato.

27) Não percebe porque é assobiado.

28) Fica aziado com perguntas certeiras e não responde.

29) Não sabe tirar aproveitamento dos jogadores que tem.

30) Diz que não tem de dar justificações de nada.
31) Não estuda os adversários nem os analisa com a equipa.

32) 4 ou 5 dias de férias depois de mais um jogo top level.

Perth

Mais um treinador que cai a pique na segunda epoca.

Se calhar era altura de questionar o denominador comum acima dos treinadores. Temos uma estrutura de palha, para nao dizer de merda mesmo.

player12

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2024, 06:46
Citação de: Formiguinha77 em 19 de Abril de 2024, 06:16Já alguém pensou que o RS fez isto de proposito? Tem uma indmnizacao choruda para receber caso seja despedido. Época com 100M investidos, exibicao paupérrima na UCL, eliminado pelo 8 classificado da Ligue 1 em 120min faz 3 substituicoes, roda avancados sem o minimo de nocao, coloca adaptacoes (Morato, Aursnes) a jogar a epoca inteira, eliminado com o Estoril e Sporting das tacas, leva 5 secos no dragao, qd perde utiliza um discurso de desresponsabilizacao. Substituicoes aos 89 min. Nao usa o banco, nao faz rotatividade , previligia o ego do Di Maria em detrimento da equipa. Assobios, ha dois tipos de benfiquistas... epá é mau de mais.. fazer um acordo e despachar.. o Benfica está a ser lesado, para mim de forma intencional.
sinceramente ja me passou pela cabeça, sim. certas coisas parecem sabotagem. parece que faz de proposito para minar um possível successo.
claro que isto é uma acusação dura e não existe prova, mas cá de fora parece que não fez suficiente para dar volta ao insucceso que tivemos nesta época.
a falta de rotatividade
a falta de um defesa esquerdo durante uma época inteira
a falta de fazer subs
a falta de adaptação a sistemas de jogo dos adversários
a falta de gestão de certos jogadores
a falta de reconhecimento que tudo que pegou correu mal.

mas tb me veio á cabeça que pode ter havido a ordem de cima (ou por causa de alguns contratos) por qual não pode tirar o di maria. mas isso parece-me cada vez menos provavel.

demorou para que tomasse uma posição, mas ele tem que saír. não existe base para uma continuação dele no benfica.
Também já me passou pela cabeça que era sabotagem, mas com o tempo fui percebendo que é mesmo incompetência!

Ramiro Lopes

Citação de: Formiguinha77 em 19 de Abril de 2024, 06:16Já alguém pensou que o RS fez isto de proposito? Tem uma indmnizacao choruda para receber caso seja despedido.
Isso não existe, a não ser será das Arábias padaria ganhar uns milhões e sair de lá rapidamente.

O RS até pode ganhar bastante dinheiro com o despedimento. Mas teria muito mais a ganhar se repetisse a época do ano passado.

GoloDeLetra

Para além de ser fraco todos os dias é ainda um pé frio. Puta de sorte a nossa.

zefo

Citação de: Perth em 19 de Abril de 2024, 07:01Mais um treinador que cai a pique na segunda epoca.

Se calhar era altura de questionar o denominador comum acima dos treinadores. Temos uma estrutura de palha, para nao dizer de merda mesmo.
É verdade. Eu até dizia que a culpa era de lhe dar mais poder mas lembro me do RV e Lage.

Nmslb

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2024, 06:17Já não o suporto ver e ouvir.

Será que ainda acredita que vai ser campeão?
Será que vai ficar surpreendido com tamanha assobiadela nos próximos 5 jogos ???

É que ainda faltam 5 jogos para acabar este pesadelo 😬
quem dera que fossem só 5 jogos. Infelizmente, vamos ter de levar com ele mais um ano.

zefo

Infelizmente já se percebeu que não tem dignidade. É um chupista que vai mamar tudo até ao fim está visto porque nunca tinha chegado a um clube ao nível do Benfica e acima.
Ontem não quero acreditar que fez aquilo de propósito mas a rábula das subs foi mau demais.

pjmorce

Agora o plano passa por antecipar os jogos do campeonato em falta, jogar sempre com os mesmos para ir de férias antes dos outros.

Nmslb

Este incompetente ainda não se demitiu? Hoje tem de haver reacções! Esse pseudopresidente, tem de ter tomates e tomar atitudes. Quer a nivel de jogadores e principalmente treinador. Chega desta mediocridade.

zefo

Citação de: Nmslb em 19 de Abril de 2024, 07:08
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2024, 06:17Já não o suporto ver e ouvir.

Será que ainda acredita que vai ser campeão?
Será que vai ficar surpreendido com tamanha assobiadela nos próximos 5 jogos ???

É que ainda faltam 5 jogos para acabar este pesadelo 😬
quem dera que fossem só 5 jogos. Infelizmente, vamos ter de levar com ele mais um ano.
Provavelmente. Já se viu que não saí por conta própria, o Benfica não vai pagar 20M para despachar o treinador. Parece o JJ que já sabíamos que a segunda época dava merda e continuou.
O Rui já aumentou o empréstimo obrigacionista porque gastamos como crl. O RS a continuar tem de ter um plantel pequeno.