Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SwissSLB

Citação de: raymanzarek em 23 de Abril de 2024, 22:22
Citação de: SwissSLB em 23 de Abril de 2024, 22:16
Citação de: raymanzarek em 23 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Kampz em 23 de Abril de 2024, 22:02
Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Kampz em 23 de Abril de 2024, 21:32Adeptos burros...

Nem percebem que o ataque cerrado ao alemão só o vai fazer pedir todos os €€€ a que tem direito.

Era deixar a coisa morrer, mostrar insatisfação nos momentos certos e contra os principais culpados e tinham o que queriam...

Assim não só vamos ter que pagar o dinheirinho todo como depois os bons jogadores vão embora, ou acham que o Neves está cheio de vontade de jogar neste clube fantástico?

Há malta que ainda não percebeu o feitio deste treinador. Este gajo quando quer consegue ser radical. É um gajo de ideias fixas e se por caso meteu na cabeça que só sai se lhe pagarem tudo a que tem direito, então vai ser muito difícil de dar a volta a isto.

Não me admirava nada que ele visse esta contestação como um desafio, e se assim for, não vai ser fácil tirá-lo de lá, a não ser que lhe paguem tudo. Já deu a dica, tem mais 2 anos de contrato.

É um gajo que para o bem e para o mal, costuma ter palavra. Tinha um compromisso com o PSV e ao que se dizia o Leipzig andou a cheirar mas ele disse que ia ficar até ao final da época por lá porque tinha um compromisso com eles.

Ainda no PSV, nessa ultima época queriam renovar com ele, mas meses antes de acabar a época, anunciou que iria sair no final da mesma. E assim foi.

Tudo pode acontecer, mas este gajo tem ideias fixas dentro e fora de campo.

Até porque ele vê isto como uma profissão, apenas e somente isso.

Como qualquer um de nós, tomou uma decisão de carreira, mobilizou a família, reorganizou a vida.

O empregador não quer? Há mecanismos legais e valores estabelecidos para isso, simples.

Quem trabalha com alemães sabe como a maioria pensa sobre este tipo de decisões - e este em particular já percebemos como é teimoso.

Continuem a bater e depois chorem porque ele pediu os 20M todinhos e à cabeça...

Qual é a alternativa?

Ser manietado por um treinador, enquanto adepto e simpatizante?
Ouvir do mesmo treinador tudo o lhe apetece dizer, quando lhe apetece e da maneira que lhe apetece?

É que isto é tudo muito lindo quando se analisa só um lado. Não fomos nós que oferecemos o contracto que tem actualmente. Muitos referiram o erro abissal que se estava a cometer ao renovar tão cedo, independentemente do que parecia uma época de sonho.


Tem uma pequena grande diferença, já o viste expressar-se com garrafas de água contra sócios,adeptos ou simpatizantes?
Eu sou a favor da contestação, assim como, tenho a convicção que ele não tem condições para continuar e terá de sair.
Porém, enoja-me estes "Benfiquistas" que têm estas atitudes de merda.
Assim como, me deixou enojado o apedrejamento ao autocarro e vandalizarem a porta de casa do Lage.
Essa gente, tem tanto lugar no Benfica, como tem o Presidente e a Direcção. Ou seja, não têm! É serem identificados, e se forem sócios, expulsos. Não podemos condenar o Orelhas por apertar pescoços e aplaudir estes merdosos que atiram com garrafas de água, menos ainda, quando há reincidência comportamental.

Eu não legitimo a violência de qualquer protesto, eu legitimo o protesto enquanto processo democrático, a contestação enquanto direito do sócio e adepto!

O que muitos não compreendem é que o que está realmente em causa não são as garrafas de água ou a violência, é o acto de protestar!

Para o senhor treinador, não há qualquer razão para protestar! E devido ao protesto, ou ausência de apoio, é que se perdeu tudo nas frentes em que estávamos envolvidos!

Isto depois de meses e meses a sermos lobotomizados com exibições e substituições absolutamente doentias e pavorosas! Não há como dourar esta pílula! Não há como embalar esta realidade dura e crua!

O que se está a tentar fazer desde o final do jogo de ontem é simplesmente colocar o comum adepto no mesmo saco que fundamentalistas! E negar-lhe a oportunidade de protestar!

Ou vamos todos fingir que os assobios no jogo contra o Marselha foram de aguadeiros fundamentalistas? Vamos todos ser atrasados mentais e pensar que o treinador do Benfica quer que cantemos o Kumbayah durante os jogos todos?

HIPOCRISIA!

Não tem que se justificar, não tem que  pedir desculpa. Era só o que faltava não ter que prestar provas de nada! Então o que é que cá está a fazer?!



Amigo, mas eu com o acabaste de escrever concordo em absoluto.
Era o que faltava não podermos criticar ou contestar.
O problema, e que não é teu, nem meu, é que vês muita malta a legitimar a cena das garrafas de água. Algumas delas, provavelmente espumavam quando alguns super cagões o fizeram em Vizela, salvo erro.
Mas claro, aí iamos em 1o.

Repito, concordo com tudo o que escreveste e acho que não tem condições para continuar.
Mas, não posso compactuar com estes comportamentos.

Mértola_10

Como este gajo tem esta merda toda virada do avesso...
Desvaloriza jogadores, perde as competições todas, é arrogante, a equipa não joga rigorosamente nada, e ainda incendeia os adeptos.
E o Sr. Presidente a dormir na parada não consegue perceber que tem de o meter a mexer imediatamente!!!

Mértola_10

Agora é que vi o gesto do adjunto.
Isto está bonito está!

Marc:slb

Este tipo é um génio, atira o problema longe dele...

A dar a entender que os adeptos estavam a contestar os jogadores.. Quando ele sabe muito bem que era ele o visado... Mas ja é a 2a vez que faz passar a insatisfaçao dos adeptos para a equipa e nao para ele...

Rato....

pablitovermelho

Mas quem é que é o verdadeiro adepto Benfiquista, o Roger Schmidt? Não percebo sinceramente, um tipo que diz que não tem de se justificar depois de levar 5 dos morcões.

*SLB*4EVER

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2024, 20:42Os benfiquistas são muito como dizer acéfalos. Benfiquistas que elegem Damasio, Vieira e Rui Costa. Benfiquistas que nos estádios atiram tochas para o relvado e garrafas de agua para o treinador.

Fazem tudo de forma errada. Adeptos de merda.

Para mim, os que têm o QI mais elevado são os que andaram a defender esta anedota de treinador e depois desapareceram.

ramalho1

Citação de: Mértola_10 em 23 de Abril de 2024, 22:38Agora é que vi o gesto do adjunto.
Isto está bonito está!

O que é que aconteceu?

reddevill2010

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2024, 20:42Os benfiquistas são muito como dizer acéfalos. Benfiquistas que elegem Damasio, Vieira e Rui Costa. Benfiquistas que nos estádios atiram tochas para o relvado e garrafas de agua para o treinador.

Fazem tudo de forma errada. Adeptos de merda.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/assembleia-geral-do-sl-benfica/

Confere . Só bajulam ladrões.

Innuendo

#157703
Garantidamente ficará.

E o Benfica correrá o risco de entrar em guerra civil.

O banana do crlh já veio bater nos adeptos.

Mas a aventesma que nos treina pode continuar a não assumir um pingo de responsabilidade pela merda que fez e a atirar culpas aos adeptos.


A recuperação do Benfica joga -se nos próximos tempos.


Ouvem -se críticas ao dotor Ruie como nunca se ouviram a Vieira. .  Mantendo alguém que antagoniza os sócios e adeptos, pode ser que tenha uma surpresa

Baron_Davis

que arraste o ruie com ele

a saída de ambos seria uma enorme vitória para o clube

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 23 de Abril de 2024, 23:30que arraste o ruie com ele

a saída de ambos seria uma enorme vitória para o clube

Estou por tudo, se mais uma época de desastre trouxer essa avalanche, ela que venha

Innuendo

Citação de: Harlem em 23 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 23 de Abril de 2024, 23:30que arraste o ruie com ele

a saída de ambos seria uma enorme vitória para o clube

Estou por tudo, se mais uma época de desastre trouxer essa avalanche, ela que venha


Podiam era sair já, para não hipotecarmos mais uma temporada

slbpgonçalves

nao ha nada mais fixe que ver estrangeiros que vieram e criaram uma ligaçao sentimental ao clube como sven goran erickson,samaris,gaitan,jonas,david luiz,por exemplo e depois aparece este sabotador/destreinador,sem empatia nenhuma,armado em cagalhao..
que baze rapido..

kyza

Eu por acaso o que retirei das declarações vazias do presidente é que o salsichas não fica.

JackWhite

Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: raymanzarek em 23 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Kampz em 23 de Abril de 2024, 22:02
Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Kampz em 23 de Abril de 2024, 21:32Adeptos burros...

Nem percebem que o ataque cerrado ao alemão só o vai fazer pedir todos os €€€ a que tem direito.

Era deixar a coisa morrer, mostrar insatisfação nos momentos certos e contra os principais culpados e tinham o que queriam...

Assim não só vamos ter que pagar o dinheirinho todo como depois os bons jogadores vão embora, ou acham que o Neves está cheio de vontade de jogar neste clube fantástico?

Há malta que ainda não percebeu o feitio deste treinador. Este gajo quando quer consegue ser radical. É um gajo de ideias fixas e se por caso meteu na cabeça que só sai se lhe pagarem tudo a que tem direito, então vai ser muito difícil de dar a volta a isto.

Não me admirava nada que ele visse esta contestação como um desafio, e se assim for, não vai ser fácil tirá-lo de lá, a não ser que lhe paguem tudo. Já deu a dica, tem mais 2 anos de contrato.

É um gajo que para o bem e para o mal, costuma ter palavra. Tinha um compromisso com o PSV e ao que se dizia o Leipzig andou a cheirar mas ele disse que ia ficar até ao final da época por lá porque tinha um compromisso com eles.

Ainda no PSV, nessa ultima época queriam renovar com ele, mas meses antes de acabar a época, anunciou que iria sair no final da mesma. E assim foi.

Tudo pode acontecer, mas este gajo tem ideias fixas dentro e fora de campo.

Até porque ele vê isto como uma profissão, apenas e somente isso.

Como qualquer um de nós, tomou uma decisão de carreira, mobilizou a família, reorganizou a vida.

O empregador não quer? Há mecanismos legais e valores estabelecidos para isso, simples.

Quem trabalha com alemães sabe como a maioria pensa sobre este tipo de decisões - e este em particular já percebemos como é teimoso.

Continuem a bater e depois chorem porque ele pediu os 20M todinhos e à cabeça...

Qual é a alternativa?

Ser manietado por um treinador, enquanto adepto e simpatizante?
Ouvir do mesmo treinador tudo o lhe apetece dizer, quando lhe apetece e da maneira que lhe apetece?

É que isto é tudo muito lindo quando se analisa só um lado. Não fomos nós que oferecemos o contracto que tem actualmente. Muitos referiram o erro abissal que se estava a cometer ao renovar tão cedo, independentemente do que parecia uma época de sonho.

Muitos referiram o erro abissal que se estava a cometer ao renovar tão cedo?!

Eu não me lembro de um único user na altura a estar contra a renovação, mesmo sendo na altura que foi.

Se estavam contra, só foi depois dos pontos começarem a voar, mas aí já é tarde demais e demasiado fácil para se voltar atrás. Nós podemos, quem manda não...

Estás muito enganado. De memória lembro-me de muitos, talvez a maioria, serem contra.

Eu incluído.

Citação de: JackWhite em 31 de Março de 2023, 22:06O meu desejo é estar errado, mas acho que não faz sentido fazer contratos longos com treinadores, é o cargo mais precário e que mais fadiga gera nos adeptos. Não acredito que o Schmidt seja excepção. Mesmo que continue a encantar e seja campeão este ano, basta um ano mau a seguir para lhe descobrirem mil defeitos e para fazerem revisionismos do ano anterior, do estilo "Com aquele plantel o difícil era não ganhar".

Oxalá me engane, mas o meu sentimento é que um treinador ou sai herói, ou torna-se inevitavelmente um vilão.