Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Este só sai daqui com os bolsos cheios, está em modo pavão autêntico.

Ricardo Maia

Rui Costa :

"Queres ficar? Está bem.
Eu também cometo erros, às vezes também troco tudo. Dá cá um abraço!"

Pablito13

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:13São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

Esse argumento cai por terra quando há users como eu em que o histórico fala por si. Naõ ando a bajular o Presidente, de certeza absoluta.

Mas quer dizer, eu nem defendi o Roger. Falei da merda que fez durante a época e constatei factos que agora significam zero para muitos porque já passou e agora é para dar um pontapé na peida e dizer adeus. Podia ter ido por um caminho pior e escolheu não o fazer, essa é a verdade.

Vou repetir, 260 maluquinhos por aqui que defenderam a renovação deste treinador no momento em que foi efectuada. Agora não finjam que não aconteceu só porque são anónimos na internet e podem voltar atrás quando vos apetece. Essa merda eu não vou deixar passar porque não gosto de injustiças. E quem decide não pode voltar atrás, essa é outra verdade.

Ah, e eu estou-me bem a cagar para o Rui Costa e para as caganças dele, só para que não haja dúvidas.

Tem calma

Tal como dizes, "eu nem defendi o roger" "estou-me bem a cagar para o Rui Costa" não sei porque pensaste que eu te poderia ter incluído nesse grupo

Mas o argumento é válido, cabe a cada um situar-se

Porque disseste que são sempre os mesmos. Como eu tinha comentado, então fiz questão de marcar a minha posição.

É verdade que andam por aqui muitos users que dizem sim a tudo ao que o Rui Costa faz. Mas andam por aqui outros como eu que se limitam a dizer o que vêem, para o bem e para o mal. Pasme-se, andam aqui muitos que nem comentam que é para não terem artistas a dizerem-lhes que não sabem o que é o Benfica, quando deviam era estar caladinhos porque não ensinam nada a ninguém.

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 14:44"Boa época"

Está a gozar o pratinho todo.

Até ao dizer que fica até 2026 está a gozar o prato...

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 14:44"Boa época"

Está a gozar o pratinho todo.

Até ao dizer que fica até 2026 está a gozar o prato...

Trocado por miúdos: paguem-me até ao último cêntimo

VigilanteGnu

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:13São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

Esse argumento cai por terra quando há users como eu em que o histórico fala por si. Naõ ando a bajular o Presidente, de certeza absoluta.

Mas quer dizer, eu nem defendi o Roger. Falei da merda que fez durante a época e constatei factos que agora significam zero para muitos porque já passou e agora é para dar um pontapé na peida e dizer adeus. Podia ter ido por um caminho pior e escolheu não o fazer, essa é a verdade.

Vou repetir, 260 maluquinhos por aqui que defenderam a renovação deste treinador no momento em que foi efectuada. Agora não finjam que não aconteceu só porque são anónimos na internet e podem voltar atrás quando vos apetece. Essa merda eu não vou deixar passar porque não gosto de injustiças. E quem decide não pode voltar atrás, essa é outra verdade.

Ah, e eu estou-me bem a cagar para o Rui Costa e para as caganças dele, só para que não haja dúvidas.

Tem calma

Tal como dizes, "eu nem defendi o roger" "estou-me bem a cagar para o Rui Costa" não sei porque pensaste que eu te poderia ter incluído nesse grupo

Mas o argumento é válido, cabe a cada um situar-se

Porque disseste que são sempre os mesmos. Como eu tinha comentado, então fiz questão de marcar a minha posição.

É verdade que andam por aqui muitos users que dizem sim a tudo ao que o Rui Costa faz. Mas andam por aqui outros como eu que se limitam a dizer o que vêem, para o bem e para o mal. Pasme-se, andam aqui muitos que nem comentam que é para não terem artistas a dizerem-lhes que não sabem o que é o Benfica, quando deviam era estar caladinhos porque não ensinam nada a ninguém.

E são sempre os mesmos meu caro

A tua posição já a disseste "não defendi o roger" "estou me a cagar para o rui costa"...partilho do mesmo

Porque raio te sentiste incomodado com o que escrevi se não te revês nesses "users" e nem falei ou te citei

Godescalco

Citação de: Nmslb em 04 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: werty10 em 04 de Maio de 2024, 14:29Segundo ele a época é boa.

Provavelmente tem razão e os vários milhões de Benfiquistas estão a ser injustos.

Eu julgava, honestamente, que isto estava a ser um descalabro.
claro, se fizer os 85pt, foi uma boa epoca! Tivesse este desgraçado o plantel de Porto e até Sporting e queria ver ele fazer os 85pts. Com este plantel, tal é a diferenca para os outros, fazer 85 pts é uma valente merda. Não fosse um cagao e podiamos ter ganho em Alvalade e na luz ao Sporting e estariamos na final da taça! Esta bota vai ser muito dificil de descalçar! Quer sair com a indemnização. O Sr. Rui Costa q desconte dos seus honorarios, a bela cagada q fez com a renovação.

Estamos a entrar numa fase da vida do clube em que se raciocina, não baseado em títulos ganhos ou provas disputadas até ao fim, mas em "pontos".

85 pontos não significam nada em particular. É uma marca puramente contextual. Varia de ano para ano. Dado o desequilíbrio do campeonato português, não é anormal um clube grande atingir as quatro vintenas de pontos.

O Benfica foi campeão o ano passado com 87 pontos, o Porto ficou em segundo com 85. No ano anterior, o Porto foi campeão com 91 pontos, o Sporting ficou em segundo com 85. Antes disso, o Sporting foi campeão com 85 pontos, o Porto ficou em segundo com 80. Nenhuma destas equipas de que estamos aqui a falar foi extraordinária.

Não há nada de particularmente assinalável nos 85 pontos no contexto actual. Importa saber é o que é que o Benfica fez e o que poderia ter feito neste campeonato.

Red Bullet

Citação de: Slbstriker em 04 de Maio de 2024, 14:16Nestes casos, a conversa é sempre a mesma, até o Amorim diz que adora estar no sportem, gosta tanto que até foi a Inglaterra para ver se obrigava o Liverpool a acelerar a sua contratação.

Fez cagada da grossa  :rir: mas isso é problema dele e da lagartada, o nosso problema é o banana e a salsicha alemã q n percebe um boi do q é o Benfica.

RGouveia.SLB

#160778
Agora o novo mantra do povão é dourar a pílula com o chavão dos 85 pontos (que nem sequer estão garantidos, nem pouco mais ou menos dado o loserismo e o ambiente que se vive), como se isso fosse uma vitória moral do cacete.

Adiantava um grosso ter 88 pontos e ficar sem nada, quando o campeão teria uns 91 pontos.
Ainda para mais quando estamos numa altura em que o campeonato português baixou muito de qualidade e onde cada borla é fatal.

Estamos cada vez mais feitos um Sporting dos tempos áureos.

Billy the Kid

Houve uma frase decisiva proferida por Schmidt na CI que, no meiose tanto frenesim, passou despercebida a muitos (sic): "temos de fazer as contratações certas"

É por aqui que começa a reconquista do campeonato.

Ao dia de hoje, os que terão contrato com o Benfica na próxima época, dá para fazer o seguinte onze:

Trubin, Bah, António (Tomás), Otamendi, Carreras; Florentino, Neves (Barreiro); Neres (Rollheiser), Kokçu (Prestianni), Aursnes (Schjelderup); Leonardo.

A partir desta base (António e Neves são incógnitas), é só trazer qualidade subida. Jogadores certos para os lugares cadenciados.

PS: Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça". Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

VENTURA ! VENTURA! VENTURA!

GoloDeLetra

Isso! gastar mais 70 milhoes em entulho para a salsicha potenciar.

lPhoenix

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2024, 14:21O inapto do presidente "tem o menino nas mãos", a mensagem do treinador é clara: ou pagam ou fico.


O presidente nunca quis que o treinador saísse.
O presidente está em silêncio e a imprensa inventou teorias.

Fala-se muito de uma suposta "decisão de Rui Costa". Isso é criação da imprensa.

A decisão está tomada há muito. Decisão Inalterada desde a contratação (e renovação) do treinador.

Schmidt fala de peito cheio em todas as CI's porque o presidente já lhe garantiu que ele fica.

Calha bem, é da maneira que o teu patrão sai e leva com ele o Vieirismo, em 2025.

E se não sai por via do resultado das  eleições, sai por via da manipulação do resultado das eleições.

O que os sócios dizem do Roger dizem do banana do presidente. Dois inaptos sem competência para o cargo.


Pablito13

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:13São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

Esse argumento cai por terra quando há users como eu em que o histórico fala por si. Naõ ando a bajular o Presidente, de certeza absoluta.

Mas quer dizer, eu nem defendi o Roger. Falei da merda que fez durante a época e constatei factos que agora significam zero para muitos porque já passou e agora é para dar um pontapé na peida e dizer adeus. Podia ter ido por um caminho pior e escolheu não o fazer, essa é a verdade.

Vou repetir, 260 maluquinhos por aqui que defenderam a renovação deste treinador no momento em que foi efectuada. Agora não finjam que não aconteceu só porque são anónimos na internet e podem voltar atrás quando vos apetece. Essa merda eu não vou deixar passar porque não gosto de injustiças. E quem decide não pode voltar atrás, essa é outra verdade.

Ah, e eu estou-me bem a cagar para o Rui Costa e para as caganças dele, só para que não haja dúvidas.

Tem calma

Tal como dizes, "eu nem defendi o roger" "estou-me bem a cagar para o Rui Costa" não sei porque pensaste que eu te poderia ter incluído nesse grupo

Mas o argumento é válido, cabe a cada um situar-se

Porque disseste que são sempre os mesmos. Como eu tinha comentado, então fiz questão de marcar a minha posição.

É verdade que andam por aqui muitos users que dizem sim a tudo ao que o Rui Costa faz. Mas andam por aqui outros como eu que se limitam a dizer o que vêem, para o bem e para o mal. Pasme-se, andam aqui muitos que nem comentam que é para não terem artistas a dizerem-lhes que não sabem o que é o Benfica, quando deviam era estar caladinhos porque não ensinam nada a ninguém.

E são sempre os mesmos meu caro

A tua posição já a disseste "não defendi o roger" "estou me a cagar para o rui costa"...partilho do mesmo

Porque raio te sentiste incomodado com o que escrevi se não te revês nesses "users" e nem falei ou te citei

Já te respondi. Como o teu comentário veio logo a seguir ao meu, fiz questão de marcar a minha posição para não ser confundido com os gajos que aqui andam que dizem sim a tudo ao que é feito pela direção. Como disseste, nem tinha de o fazer, porque não era um desses que referiste que dizem sempre o mesmo, mas como não caguei em cima do treinador como todos os outros e como não gosto de deixar nada por dizer, optei por fazê-lo.

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:01Houve uma frase decisiva proferida por Schmidt na CI que, no meiose tanto frenesim, passou despercebida a muitos (sic): "temos de fazer as contratações certas"

É por aqui que começa a reconquista do campeonato.

Ao dia de hoje, os que terão contrato com o Benfica na próxima época, dá para fazer o seguinte onze:

Trubin, Bah, António (Tomás), Otamendi, Carreras; Florentino, Neves (Barreiro); Neres (Rollheiser), Kokçu (Prestianni), Aursnes (Schjelderup); Leonardo.

A partir desta base (António e Neves são incógnitas), é só trazer qualidade subida. Jogadores certos para os lugares cadenciados.

PS: Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça". Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.


Mete mais tabaco