Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Segundo ele a época é boa.

Provavelmente tem razão e os vários milhões de Benfiquistas estão a ser injustos.

Eu julgava, honestamente, que isto estava a ser um descalabro.

imightbewrong

Citação de: Phanatik em 04 de Maio de 2024, 14:21Conversa de quem ganhou tudo e está cheio de moral
Ganhou duas provas em nove.

Tacuara7

Citação de: lmoutad em 04 de Maio de 2024, 13:45"Nunca achei que fosse ganhar o campeonato nos quatro anos de contrato..."

É só a mim que este discurso mete nojo? É este o cancro do Benfica, esta relativização e convivência pacífica com a derrota! É a herança do Vieirismo.

Mais uma palhaçada a caminho no Benfica, a manutenção deste gajo. Cansado deste clube.

Este tipo declaração para mim é inadmissível num treinador do Benfica.

O investimento que houve, em Portugal, devia permitir melhores resultados,mais títulos, mais finais.

Na Europa apesar da campanha brilhante do ano passado, o que dizer da campanha deste ano ? E as campanhas na Taça da Liga ? E Taça Portugal? Nem uma final CRL....

Para além dos resultados, há o rendimento em campo que desde agosto tem sido sofrível a vários níveis,com muitas indefinições, com apostas injustificadas em alguns jogadores e outros que não mereceram as devidas chances, más leituras de jogo, jogos mal preparados ...

E quem leva 5 daquele clube este ano....

Enfim, já vai tarde. Mas o problema do clube é mais profundo.

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 14:04Estas conversas são sempre assim. Calma.


E houveram vários idiotas que fizeram a propaganda do "fica Queque!" antes do jogo frente ao Belém.
o 1979 de certeza que já andava em propagandas nessa altura





Que clube.

Nunivs

Segura.te aí, Josef Rachein. Vais ajudar á queda do bananismo e se DEUSébio quiser, terminar de vez com o vigareirismo no clube.

PudimDanone

Os pipoqueiros que aturem isto. Pro ano nem Supertaça

Lux Rubra

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 14:04Estas conversas são sempre assim. Calma.


E houveram vários idiotas que fizeram a propaganda do "fica Queque!" antes do jogo frente ao Belém.
o 1979 de certeza que já andava em propagandas nessa altura





Que clube.

e no ano seguinte não teriamos o melhor Benfica dos últimos 30 anos.

imightbewrong

Citação de: PudimDanone em 04 de Maio de 2024, 14:32Os pipoqueiros que aturem isto. Pro ano nem Supertaça
Para o ano é o bi do telheiras ou o primeiro do novo puorto novo (que daqui por meia duzia de anos estão a limpar uma orelhuda). É nós a aguentarmo-nos com imberbes.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 14:04Estas conversas são sempre assim. Calma.


E houveram vários idiotas que fizeram a propaganda do "fica Queque!" antes do jogo frente ao Belém.
o 1979 de certeza que já andava em propagandas nessa altura





Que clube.

O casal na altura teve a oportunidade de tirar duas fotos na kodak com o treinador.

O clube da gratidão eterna.

VigilanteGnu

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:13São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

Esse argumento cai por terra quando há users como eu em que o histórico fala por si. Naõ ando a bajular o Presidente, de certeza absoluta.

Mas quer dizer, eu nem defendi o Roger. Falei da merda que fez durante a época e constatei factos que agora significam zero para muitos porque já passou e agora é para dar um pontapé na peida e dizer adeus. Podia ter ido por um caminho pior e escolheu não o fazer, essa é a verdade.

Vou repetir, 260 maluquinhos por aqui que defenderam a renovação deste treinador no momento em que foi efectuada. Agora não finjam que não aconteceu só porque são anónimos na internet e podem voltar atrás quando vos apetece. Essa merda eu não vou deixar passar porque não gosto de injustiças. E quem decide não pode voltar atrás, essa é outra verdade.

Ah, e eu estou-me bem a cagar para o Rui Costa e para as caganças dele, só para que não haja dúvidas.

Tem calma

Tal como dizes, "eu nem defendi o roger" "estou-me bem a cagar para o Rui Costa" não sei porque pensaste que eu te poderia ter incluído nesse grupo

Mas o argumento é válido, cabe a cada um situar-se

pedro22

O roger sabe que não existe interesse nenhum do bayern e quer os 20 milhões no bolso.
Nós queríamos muito que esse interesse fosse verdade para nos vermos livres do homem, mas lá no fundo sabemos bem que apenas está lá metido numa lista qualquer.
Quem também queria muito que esse interesse fosse real era o nosso presidente porque agora tem de assumir o erro da renovação e pagar por isso.
A sorte do Rui costa é que estes erros pagam se com dinheiro que não é dele ao contrário da sua vida pessoal em que faliu tudo e teve de pagar.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


este já voltou em força :rir: o Zé marinho aumentou o plafond ?

Pelo menos já sabemos o que vai acontecer , já nem dá para chatear.

Esse também deve ter visto muitas finais Europeias pelo buraco da fechadura do cavalo.
vai ao histórico dele, começa aí na 12º página e diverte-te a rir. Tudo o que escreveu desde março é mesmo uma definição de gajo pago para andar aqui. TUdo.

Eu já nem cito nada porque ele já se envergonha sem ninguém ter de ir buscar coisas do passado.

Billy the Kid

Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2024, 14:21O inapto do presidente "tem o menino nas mãos", a mensagem do treinador é clara: ou pagam ou fico.


O presidente nunca quis que o treinador saísse.
O presidente está em silêncio e a imprensa inventou teorias.

Fala-se muito de uma suposta "decisão de Rui Costa". Isso é criação da imprensa.

A decisão está tomada há muito. Decisão Inalterada desde a contratação (e renovação) do treinador.

Schmidt fala de peito cheio em todas as CI's porque o presidente já lhe garantiu que ele fica.

Nmslb

Citação de: werty10 em 04 de Maio de 2024, 14:29Segundo ele a época é boa.

Provavelmente tem razão e os vários milhões de Benfiquistas estão a ser injustos.

Eu julgava, honestamente, que isto estava a ser um descalabro.
claro, se fizer os 85pt, foi uma boa epoca! Tivesse este desgraçado o plantel de Porto e até Sporting e queria ver ele fazer os 85pts. Com este plantel, tal é a diferenca para os outros, fazer 85 pts é uma valente merda. Não fosse um cagao e podiamos ter ganho em Alvalade e na luz ao Sporting e estariamos na final da taça! Esta bota vai ser muito dificil de descalçar! Quer sair com a indemnização. O Sr. Rui Costa q desconte dos seus honorarios, a bela cagada q fez com a renovação.

Sexta-Feira

Citação de: pedro22 em 04 de Maio de 2024, 14:39O roger sabe que não existe interesse nenhum do bayern e quer os 20 milhões no bolso.
Nós queríamos muito que esse interesse fosse verdade para nos vermos livres do homem, mas lá no fundo sabemos bem que apenas está lá metido numa lista qualquer.
Quem também queria muito que esse interesse fosse real era o nosso presidente porque agora tem de assumir o erro da renovação e pagar por isso.
A sorte do Rui costa é que estes erros pagam se com dinheiro que não é dele ao contrário da sua vida pessoal em que faliu tudo e teve de pagar.

Só posso dar 1 like infelizmente