Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: ricardo37 em 04 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...
Este burro praticamente diz que os treinadores passam mas o problema continua....mas depois é o maior chalupa do Rui Costa.


Engraçado que esta personagem esteve a maior parte da época sem aparecer por aqui

Já reparaste que são sempre os mesmos?..

Vão mudando de nick, a narrativa é a mesma: mitigar os danos desta direção:

butch vig

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2024, 14:10Se ficamos com o sr. Boa Época mais uma temporada, para o ano cago nesta merda de vez. Nem um jogo vejo.

Até 2025. Vemo-nos nas eleições.

Outro aqui!

Ficam só os "bons adeptos".

Começar com este meco a treinador é deitar a próxima época ao charco.

SLBRulez

Citação de: Special_Red em 04 de Maio de 2024, 13:58Falando apenas no campeonato, os pontos q temos actualmente dariam normalmente para estarmos em 1o lugar. Quem está a fazer um campeonato anómalo este ano é o SCP.
A nossa sorte é este campeonato ser uma merda, porque com este futebol ias levar no lombo que nem gente grande

N1c0

Outra coisa. Toda a gente sabia as perguntas que iam sair hoje...aliás são as mesmas há várias semanas portanto temos duas hipóteses:

-Ou temos um gabinete de comunicação incompetente/inexistente que não prepara o técnico para as CIs

-Ou o treinador está a ir deliberadamente contra a comunicação do clube

Qual a pior?

P.S.: Ainda há uma hipótese pior que é o treinador e o clube estarem em sintonia nesaa comunicação

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
Roger Schmidt sobre o futuro: "Para mim é claro que vou ficar até 2026. Por isso assinei um novo contrato. É um grande desafio em Portugal. A situação do Benfica há dois anos e agora é totalmente diferente. Estou focado e feliz no Benfica".

O'Brien

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2024, 14:10Se ficamos com o sr. Boa Época mais uma temporada, para o ano cago nesta merda de vez. Nem um jogo vejo.

Até 2025. Vemo-nos nas eleições.

Nem isso, enquanto tivermos os adeptos das pedras da calçada, vamos estar sempre nisto.

axiomas

Citação de: butch vig em 04 de Maio de 2024, 14:15
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

Eu bem disse que a conversa dos 85pts ía ser uma bela desculpa.
São tristes. Vai fazer 85 quando em condições normais o Benfica tinham era de fazer mais de 90. Esse é que é um Benfica normal. Um Benfica normal é aquele que Benfica que limpa tudo e todos. Esse é o Benfica normal. Esse é que é o Benfica. Maior clube deste país. Maior instituição deste país. Maior poder deste país. A puta da comiseração e o contentamento com o poucochinho. Puta que pariu esta merda, sinceramente. O Benfica normal é admissível fazer 85 se isso der título. Se não der não é normal. Nem condições normais. É merda.

Sexta-Feira

Se eu fosse dum clube rival eu adoraria que o RS ficasse!
Eu ia adorar!
Aliás eu até criaria uma conta para vir gozar com isto e justificar a sua permanência!

Honestamente mais que me preocupar
com dinheiro ou jogadores de qualidade, o que eu torceria mesmo para que desse certo no Benfica era a permanência do RS e o Rui Costa no Benfica.

Isso é cash money!!

*SLB*4EVER

Ele quer o jackpot. 20M e assinar pelo Bayern. Que rei

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 04 de Maio de 2024, 14:18Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
Roger Schmidt sobre o futuro: "Para mim é claro que vou ficar até 2026. Por isso assinei um novo contrato. É um grande desafio em Portugal. A situação do Benfica há dois anos e agora é totalmente diferente. Estou focado e feliz no Benfica".

;D

Bem na tola do perzidente.

Negan Schrute

Nada que não se estivesse à espera. O Rui Costa como amador que é, gosta de se rodear de incompetentes como ele. Vai-se atirando umas coroas para cima dos problemas e reza-se para que os astros se alinhem, para se ganhar qualquer coisita de vez em quando.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Roger Schmidt sobre se recebeu alguma abordagem de algum clube: "Não estou no mercado. Tenho contrato com o Benfica. Adoro este trabalho. A minha situação é clara".

axiomas


Fabiuh21

O inapto do presidente "tem o menino nas mãos", a mensagem do treinador é clara: ou pagam ou fico.




Phanatik

Conversa de quem ganhou tudo e está cheio de moral