Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjsf

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:37
Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 17:36Não me lembro de sermos gozado assim por um treinador...com um presidente a sério este senhor ja tinha era sido despedido por justa causa

Como é que um treinador é despedido por justa causa por colocar um 11 que a generalidade dos adeptos nao gosta?
Só pelo dinheiro que já gastou e atirou ao lixo já dava pano para mangas ....ou ele não pediu nenhum jogador?

força Benfica

Que boneco!

Mortinho para se ver livre com os bolsos bem cheios.

Merdoso!

Andris

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2024, 17:10Quem estiver no estádio, por favor, salve a próxima época!!

Assobiar este jumento do início ao fim!!!

Parece que já levou uma boa assobiadela.

RGouveia.SLB

Até "engolia" mais ou menos se fosse mau treinador mas tivesse uma postura digna, de assumir os erros e respeitar o clube e os seus adeptos.

Provocador de merda. Um escroque sem vergonha.

GloriosoSLB1904

Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 17:36Não me lembro de sermos gozado assim por um treinador...com um presidente a sério este senhor ja tinha era sido despedido por justa causa

Como é que um treinador é despedido por justa causa por colocar um 11 que a generalidade dos adeptos nao gosta?
Só pelo dinheiro que já gastou e atirou ao lixo já dava pano para mangas ....ou ele não pediu nenhum jogador?

Uma vez mais, como é que isso seria provado em tribunal?

cheio

Falam em potenciar, quando alguem é incapaz de mostrar que sabe treinar?

A equipa este ano se fez um treino completo do inicio ao fim deve ter sido no tempo do Lage.
Desculpem, mas qualquer cristiano ronaldo nesta equipa seria comparado ao Leo Kanu.

teoricoslb

Ao menos é coerente e consistente, na incompetência e estupidez!! 🤦

Slbstriker

Tudo a aplaudir e a puxar pela equipa, não podemos transmitir energia negativa, porque se o Benfica perder, a culpa é nossa!

SLBRulez

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2024, 17:49Tudo a aplaudir e a puxar pela equipa, não podemos transmitir energia negativa, porque se o Benfica perder, a culpa é nossa!
Mas já assobiaram o RS, já passaram energia negativa

Redady2

*SLB*4EVER

Não assobiem, no fim é que se fazem as contas! Depois não apareçam no Marquês

Billy the Kid

Slevin Kelevra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: rjsf em 12 de Maio de 2024, 17:44

Uma vez mais, como é que isso seria provado em tribunal?

tentamos com o Manuel José e levamos na pá no tribunal

Innuendo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: vcunhaa em 12 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 17:14
Citação de: Nmslb em 12 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2024, 17:12
Citação de: Nmslb em 12 de Maio de 2024, 17:10Ainda desculpava, ele meter no onze, Prestianni, Rolleiser, Spencer, Tiago Gouveia, agora colocar os amigos e com este escalonamento, sem pes nem cabeça. Tirem este homem, está Demente.

Ele não mete porque sabe que não calça para a próxima época.

Já se percebeu que está em modo birra de merda, mas aqui grande parte da culpa é do borrado do Presidente.

Um gajo com presença e com carisma, já o tinha posto no lugar ou mesmo a andar há muito tempo.
até para servir de exemplo...

A questão é que mete-lo na rua custa +20M. Não é algo de irrelevante.

Por outras palavras um Kokcu ou Arthur Cabral a menos na próxima época.

Gosto

Ou, por outro lado, ganha-se dinheiro ao potenciar os jogadores. Dinheiro e títulos.

Seria um investimento, talvez o mais acertado feito pelo plátano

Ramos foi potenciado pelo ar quer-me parecer.

Também me quer parecer que o Gonçalo ramos não esteve cá esta epoca

E o Schmidt não esteve no ano passado, portanto, eventualmente não pode potenciar jogadores no próximo ano...

Esse tipo de afirmações são descabidas. Tens dois anos de um treinador. Um potencia jogadores, noutro não potencia. No entanto tens a certeza que não vai potenciar. Ok.

Schmidt não vai potenciar porque vai embora. Estou 99,9% certo disso. E é o melhor para todos porque há uma polarização entre os dois lados que já atingir niveis de irracionalidade.

Houve 150 M de investimento não potenciado está época.

Vamos investir mais 150, pode ser que potenciemos agora.

Não sei porque Rui vitória e lage algum dia saíram do Benfica.

As épocas a seguir poderiam ser top.

É tão descabido achar ( achar, não vês escritas certezss em lado nenhum) que a saída vai potenciar jogadores como presumir que vai.

Mas ainda bem que há aqui um ser racional para por juízo nos outros todos.

Não estou aqui para educar ninguém, nem para meter coisas nas cabeças das pessoas. Para educar, ensinar e aprender sobre desporto tenho outros meios e outros locais mais adequados.

Estou só a discutir temas relacionados com o Benfica, que é para isso que serve um forum como o SB.

Então, se calhar, interpreta melhor os textos e abstém -te de atribuir certezas nas afirmações ou opiniões dos outros, das quais discordas. Eu discordo de algumas das tuas opiniões, e não lhes tento atribuir um viés para as qualificar como absurdas ou irracionais.
Eu tenho as minhas opiniões e fundamento-as. E discordo de outra das tuas opiniões: creio que, apesar de errado a todos os níveis, Schmidt permanecerá. Schmidt é a imagem do narcisismo e aburguesamento desta direção. Se bem que, com o onze que hoje apresenta, e se não ganha o jogo, pode haver barulho e isso gerar reação. Não por convicção, mas por reação.

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 12 de Maio de 2024, 17:50

Para bailar La Bamba
Para bailar La Bamba
Se necesita una poca de gracia
Una poca de gracia
Pa mi pa ti
ay arriba ay arribaaaaa