Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2024, 13:48
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2024, 13:38
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2024, 13:19
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2024, 11:59
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2024, 11:43
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2024, 11:28O Rui Costa fez-lhe a caminha a época inteira. Agora é a vez dele brincar com o inapto.

Acho muito bem que bata o pé.
Claro, o clube que se foda. O que importa é o ego do Schmidt. We have to accept.
Com ele ou outro daqui um ano ou dois continuamos igual e o clube é que continua se foder. Mas apoiem o Ruie, é um dos nossos e sabe de futebol
Mas quem aqui apoia o Rui Costa? Por a direção ser uma merda tenho de aceitar os devaneios do treinador é isso?
O que não falta é gente a se focar neste, o problema está acima. O RS é só assinar o cheque e sai.
Quem é o responsável principal pelo sucesso da época passada e do insucesso desta?  Para mim é Roger Schmidt. É um dos problemas. Não é o maior, longe disso, mas é um problema. Desde a renovação que os sinais estão bem visíveis. Mais 2/3 jogos e o 38 já era.
veladamente, lá está a crítica ao treinador mesmo sendo campeão.

Schmidt sempre foi criticado, mesmo na primeira temporada. Críticas claramente d implicância. Que só não eram tão vocais porque as pessoas ainda tinham vergonha na cara.

Mas a narrativa do "mais 2 a 3 jogos e perdia o 38".
É o argumento de alguém que nunca gostou do treinador, sempre o criticou, e não pode conceber qualquer tipo de competência no Schmidt. E para isso estão disponíveis até a retirar mérito a títulos do Benfica.

E disto que estamos a falar.
Estás errado caro amigo e muito. Mas o teu comentário diz basicamente tudo. Não percebes as críticas ao treinador. O principal problema não foi a equipa não ter vencido o campeonato. O principal factor é a equipa não jogar ponta desde Abril do ano passado. Por isso o Schmidt não é mais acarinhado por uma grande vaga dos adeptos. As pessoas estão fartas do estado de negação em que ele se encontra. De nunca admitir que erra. Benfica Marselha, 60 minutos. A equipa entra em quebra, começa a ficar permeável, o estádio assobia numa de alerta, do tipo não vais mexer? Não percebes que a equipa está a quebrar e vai sofrer a qualquer momento? E pumba golo do Marselha. Tínhamos tudo para ir para cima e fechar ali a eliminatória. Mas não. Temos sempre de dar vida ao adversário. Na gestão dos jogadores nem vale a pena falar. Um treinador que está a ganhar 5 0 e a sua preocupação é meter o Di ao intervalo em vez de dar oportunidade aos jogadores menos utilizados acho que já é apenas e só gozo. Está à espera que o mandem embora.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: adryy em 13 de Maio de 2024, 13:55
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2024, 13:12
Citação de: adryy em 13 de Maio de 2024, 13:11Ainda não fez as malas este panzer alemão???
Que decadente... Que sonso... fdx
Vai ficar.

Nem digas uma coisa dessas...
Este gajo e o outro sabotaram esta época do início ao fim...
Vamos ter que lidar infelizmente.
eu acho que vai ficar também.

É a opção mais razoável, ponderando as possibilidades.

Outra opção, despedir o treinador, seria um risco muito grande.

rui_gaia_slb_4ever

Tem que ir embora e ir buscar o Mourinho

SigaPaVinho

Citação de: Mattamouros em 13 de Maio de 2024, 07:03
Citação de: xungaria em 12 de Maio de 2024, 23:36Época atípica a todos os níveis. Falta de sorte em momentos decisivos criou mossa mental que não soubemos recuperar...

Para variar uma fatia de adeptos do Benfica passaram a época a criar toda a instabilidade e convulsão possível, manchando (para variar a imagem do Benfica na Europa).

Planear a próxima temporada com 2 laterais de raiz para cada posição e fechar mais cedo a questão do Ponta de Lança e atacar o 39.

Malditos adeptos que foram a san sebastian encher o saco.

Malditos adeptos que foram ao dragao levar 5 batatas do pior porto desde que sao vivos.

Malditos adeptos que criticaram uma eliminação patética com o estoril

Malditos adeptos que correram essa europa fora depois de uma champions miserável para ver o clube ser eliminado por uma equipa do montão em França

Malditos adeptos que foram 2x numa semana a alvalade para ser eliminados da taça e perder o campeonato

Malditos adeptos que estiveram sempre presentes, enquanto foi matematicamente possivel ganhar algo, a tentar empurrar a equipa para os titulos, depois de passar um ano inteiro a ver exibições miseráveis com um dos melhores plantéis da história recente, e de longe o melhor em Portugal, e só quando se perdeu começaram, e com razão, a criticar.

Que xungaria de comentário..

Muita malta esquece-se de um jogo que para mim esteve no top3 de humilhações desta época. Quando estavam a ganhar 3-0 ao Inter B e ainda se deixaram empatar, e por pouco não perdemos quando o Barella mandou uma bola à trave nos ultimos minutos. Puta de vergonha.

Não se aproveitou nada esta época, é inconcebível este treinador continuar.

Motörhead

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 13 de Maio de 2024, 14:00Tem que ir embora e ir buscar o Moutinho
O Joao ja tem os seus diplomas de treinador ?

komytis

rui_gaia_slb_4ever

Motörhead

Que risada ler as primeiras paginas deste topico  ;D

lonstrup

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2024, 11:28O Rui Costa fez-lhe a caminha a época inteira. Agora é a vez dele brincar com o inapto.

Claro, o clube que se foda. O que importa é o ego do Schmidt. We have to accept.
Com ele ou outro daqui um ano ou dois continuamos igual e o clube é que continua se foder. Mas apoiem o Ruie, é um dos nossos e sabe de futebol
Mas quem aqui apoia o Rui Costa? Por a direção ser uma merda tenho de aceitar os devaneios do treinador é isso?
O que não falta é gente a se focar neste, o problema está acima. O RS é só assinar o cheque e sai.
Quem é o responsável principal pelo sucesso da época passada e do insucesso desta?  Para mim é Roger Schmidt. É um dos problemas. Não é o maior, longe disso, mas é um problema. Desde a renovação que os sinais estão bem visíveis. Mais 2/3 jogos e o 38 já era.

Schmidt sempre foi criticado, mesmo na primeira temporada. Críticas claramente d implicância. Que só não eram tão vocais porque as pessoas ainda tinham vergonha na cara.

É o argumento de alguém que nunca gostou do treinador, sempre o criticou, e não pode conceber qualquer tipo de competência no Schmidt. E para isso estão disponíveis até a retirar mérito a títulos do Benfica.

Estás errado caro amigo e muito. Mas o teu comentário diz basicamente tudo. Não percebes as críticas ao treinador. O principal problema não foi a equipa não ter vencido o campeonato. O principal factor é a equipa não jogar ponta desde Abril do ano passado. Por isso o Schmidt não é mais acarinhado por uma grande vaga dos adeptos. As pessoas estão fartas do estado de negação em que ele se encontra. De nunca admitir que erra. Benfica Marselha, 60 minutos. A equipa entra em quebra, começa a ficar permeável, o estádio assobia numa de alerta, do tipo não vais mexer? Não percebes que a equipa está a quebrar e vai sofrer a qualquer momento? E pumba golo do Marselha. Tínhamos tudo para ir para cima e fechar ali a eliminatória. Mas não. Temos sempre de dar vida ao adversário. Na gestão dos jogadores nem vale a pena falar. Um treinador que está a ganhar 5 0 e a sua preocupação é meter o Di ao intervalo em vez de dar oportunidade aos jogadores menos utilizados acho que já é apenas e só gozo. Está à espera que o mandem embora.
isso tudo já aconteceu com outros treinadores, e não se viu o que se vê agora. Esta é a realidade e o facto.

Que se critique o treinador acho bem, eu também critico e a corrente temporada é um falhanço. Um fracasso. E para continuar tem de mudar certas coisas, nomeadamente voltar a equipa para a primeira temporada.

O que causa estranheza é este nível de indignação, principalmente com alguém que ganhou o campeonato depois de 3 anos de seca, e a jogar muito bom futebol.

Não tem nada de racional o que se passa.

É uma questão essencialmente emocional. Porque só isso pode justificar o drama todo que se criou.

komytis

Motörhead

d1keke

Notou se que ficou desconfortável com a pergunta dos adeptos e falou que se fosse ele o problema ele saía..

Acho que vai haver reunião no fim da época entre o presidente e o treinador..

Mas o presidente já decidiu o que fazer, mas só o vai comunicar no fim da epoca

daviddgc

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2024, 14:04
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2024, 13:59

isso tudo já aconteceu com outros treinadores, e não se viu o que se vê agora. Esta é a realidade e o facto.

Que se critique o treinador acho bem, eu também critico e a corrente temporada é um falhanço. Um fracasso. E para continuar tem de mudar certas coisas, nomeadamente voltar a equipa para a primeira temporada.

O que causa estranheza é este nível de indignação, principalmente com alguém que ganhou o campeonato depois de 3 anos de seca, e a jogar muito bom futebol.

Não tem nada de racional o que se passa.

É uma questão essencialmente emocional. Porque só isso pode justificar o drama todo que se criou.

Esqueces-te que em grande parte desses momentos, no passado, tinhas o bigodes a vir defender o treinador, aqui, é deixar arder.
Tens a direcção que meteu baixa médica.

Tsu1904

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: Tsu1904 em 13 de Maio de 2024, 13:52

Mais 2 ou 3 jogos e perdia o campeonato.

Tá? Obrigado, bom trabalho
a 2 jornadas do fim tinha 4 pontos de vantagem

Nas 6 últimas jornadas perdeu 2 pontos. Contra o Sportem em Alvalade.

Tá? Obrigado.

2 ou 3 jogos e onde iam esses 4 pontos.

Tá? Obrigado

komytis

Citação de: Motörhead em 13 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: komytis em 13 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Motörhead em 13 de Maio de 2024, 14:04Que risada ler as primeiras paginas deste topico  ;D
Isso é injusto!
é com cada pérola  :rir:
Porque na realidade, todos queremos mais e melhor para o clube, e os comentarios reflectem mais a esperança em vitorias do que qualquer outra coisa!