Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:54Falar em "estabilidade de projecto" com um treinador que acusa os adeptos pelos sua própria incompetência e que até fez peito para eles na última jornada

Tudo para correr lindamente

Fedor a época de terra queimada... muito mesmo

Parece que já estou vá ver a época do Fernando Santos repetida

Losango

Vai ser cá um rolo compressor desde o início para calar os adeptos...

Jangada

A próxima temporada ou é um milagre digno de Fátima ou a barraca vieirista vem toda por aí abaixo, a estatelar com a focinheira no chão.

Não há espaço para o meio-termo. A trupe do Pneus arranjou um delfim sem jeito nenhum para isto, a fazer lembrar aqueles reis que nem talento tinham para enfiar o piroco e dar continuidade à linhagem.

Enquanto isso o alemão arranja casa com cocheira em Azeitão.


_Xebola_

Ninguém está mais fodido que eu com a manutenção da versão rasca do rachão, ninguém mesmo...

Vamos manter mais uma época (pelo menos) o pior treinador da história do Benfica.

Mas chegados a este ponto de merda, a única coisa que peço é, começando a época, que se deixe tudo para trás, vamos então dar uma oportunidade a este inapto e tentar que ele nos surpreenda (não sei bem como).

Que náo se comece a época logo com granadas na mão, encaremos como um ano zero e vamos dar uma hipótese.

Sei que é complicado, que está tudo na merda, mas se começarmos logo com um clima complicado é que será mesmo impossível resultar.


Ru10

Nunca mais será o meu treinador.

Mas Benfica sempre em primeiro, claro.

RicNasSLB

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2024, 22:13Mas chegados a este ponto de merda, a única coisa que peço é, começando a época, que se deixe tudo para trás, vamos então dar uma oportunidade a este inapto e tentar que ele nos surpreenda (não sei bem como).

Que náo se comece a época logo com granadas na mão, encaremos como um ano zero e vamos dar uma hipótese.

No que me diz respeito, nem pensar! É calhau na mão até sair do Benfica. A merda que fez não tem perdão. Não me refiro a resultados. Não me refiro a gestão desportiva. Refiro-me à postura absolutamente nojenta que teve para com os adeptos. Era guerra que queria, é guerra que tem. Não há volta a dar. Não tenho memória curta.

Estimo que se f***! Que caia com estrondo e arraste o Presimente e restante estrumetura com ele. O Benfica erguer-se-á de novo.

mercurialSLB

Bastam uns jogos de pré-época como houve o ano passado com Burnley e Feyenoord para as coisas descambarem, a decisão de manter este inapto incendiário é completamente irresponsável.

Chegou-se a um ponto de guerra civil não pelos resultados obtidos mas essencialmente pela postura e discurso do treinador que andou literalmente a gozar com os adeptos.

Depois das divisões que andou a criar entre adeptos maus e adeptos bons vêm agora pedir para meter tudo para trás das costas e pedir união para a nova época? Tenham juízo, com este treinador isso nunca vai acontecer porque ele também não faz para que isso aconteça.

Se não tivesse andado o ano todo com a conversa do top level, top game, a recusar pedir desculpas e a fugir da responsabilidade perante os meus resultados sem os relativizar com um "não vamos ganhar sempre" secalhar não tinha nem perto o hate que tem hoje.

Sequel

Citação de: Lusus em 23 de Maio de 2024, 21:31Não há necessidade de andar a dizer em tudo o que é post que a próxima época já foi pelo cano quando ainda não começou.
Para mim é como se fosse a primeira vez do Schmidt, só me resta apoiar e esperar que corra bem.

E depois acordas

Sequel

Citação de: Andris em 23 de Maio de 2024, 20:59Segurar o treinador, que uma boa falange de adeptos estão contra, é mesmo outro nível de bananice. Surreal.

Uma boa falange? A maioria, queres tu dizer

overmarte

Nada vai mudar. Os putos só não saem se essa entidade abstrata chamada mercado não quiser. Di María se renovar mais 1 ano, e com a continuidade do Roger, não vai ser alvo de qualquer gestão. É ele mais 10 até contra o Arrifanense. O que vai obrigar a deslocar o Neres para a esquerda novamente, e começamos logo aí a desequilibrar a equipa. 

Vamos investir, mas é preciso rezar para que acertemos nas contratações que, no fundo, são como os campeonatos. Não se pode acertar sempre.

Para completar o ramalhete, só falta vender o Neves e ir buscar o Renato, para depois o RC vir dizer "sabíamos das limitações dele, mas acreditávamos que estando de regresso a casa, poderia voltar a encontrar o seu melhor futebol. Ninguém podia prever."

Espártaco

Duvido que caia logo no início da época.

Ou será em Dezembro, ou na pior das hipóteses sai no final da temporada. Com 1 ano de contrato, acabam as "crenças".

Também pode acontecer conseguir ganhar, mas para isso os nossos rivais terão de estar muito mal.

Sequel

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:46Duvido que caia logo no início da época.

Ou será em Dezembro, ou na pior das hipóteses sai no final da temporada. Com 1 ano de contrato, acabam as "crenças".

Também pode acontecer conseguir ganhar, mas para isso os nossos rivais terão de estar muito mal.

Basta apanharmos um derby ou clássico à 4ª jornada e puf

Espártaco

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:46Duvido que caia logo no início da época.

Ou será em Dezembro, ou na pior das hipóteses sai no final da temporada. Com 1 ano de contrato, acabam as "crenças".

Também pode acontecer conseguir ganhar, mas para isso os nossos rivais terão de estar muito mal.

Basta apanharmos um derby ou clássico à 4ª jornada e puf
Não acredito.

Já se viu que o Rui Costa vai tentar esticar a corda ao máximo com este treinador.

Kinkolas

O Pedro Bouças a gozar o prato com este.

"Tentou muita coisa ao longo do ano, só não tentou jogar com 11 jogadores que corressem pa trás."

Sequel

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:46Duvido que caia logo no início da época.

Ou será em Dezembro, ou na pior das hipóteses sai no final da temporada. Com 1 ano de contrato, acabam as "crenças".

Também pode acontecer conseguir ganhar, mas para isso os nossos rivais terão de estar muito mal.

Basta apanharmos um derby ou clássico à 4ª jornada e puf
Não acredito.

Já se viu que o Rui Costa vai tentar esticar a corda ao máximo com este treinador.


Não pode esticar muito, porque as eleições estão à porta.