Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CelsoMedeiros

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 19:59Roger Schmidt: "Rui Costa é um presidente fantástico. Ser presidente do Benfica é ainda mais difícil do que ser treinador. Mas ele assumiu essa responsabilidade. E porquê? Porque ama o Benfica. Está a trabalhar mesmo muito".

🗣� BPlay

Mais um que com o butão de NOJO em vez de GOSTO vinha a calhar

ramasr

Obviamente já vais passar o natal na germania

PaulinhoB

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 19:59Roger Schmidt: "Rui Costa é um presidente fantástico. Ser presidente do Benfica é ainda mais difícil do que ser treinador. Mas ele assumiu essa responsabilidade. E porquê? Porque ama o Benfica. Está a trabalhar mesmo muito".

🗣� BPlay

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Roger Schmidt: "No Benfica, a relação com os adeptos é muito especial. Para ser sincero, acho que tive muita sorte porque o início no Benfica foi muito positivo".

"Depois tive a primeira impressão do que significa perder e fiquei surpreendido, talvez chocado com toda a reação".

humbug_1904

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2024, 20:13Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Roger Schmidt: "No Benfica, a relação com os adeptos é muito especial. Para ser sincero, acho que tive muita sorte porque o início no Benfica foi muito positivo".

"Depois tive a primeira impressão do que significa perder e fiquei surpreendido, talvez chocado com toda a reação".
Já começou a dizer merda portanto

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Roger Schmidt: "A única coisa a fazer para criar um ambiente positivo é ganhar jogos e jogar bom futebol. É isso que temos de fazer. Sabemos que os nossos adeptos podem fazer a diferença. E claro, espero que todos os benfiquistas possam estar aqui na próxima época, com a equipa"

Espártaco

🗣� BPlay
Um mártir.

GoloDeLetra

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica

Mística a Dois: Roger Schmidt e Toni 🎙�🦅

O 2.º episódio da #MísticaADois já está disponível! Vê aqui 👉 http://shorturl.at/eO6Q6

TFFS

Ele fala depois que "isso faz parte do Benfica e temos que trabalhar para manter os adeptos contentes"

Mas aos jornais só vai interessar a parte do "chocado"

LFVL

Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2024, 20:25Ele fala depois que "isso faz parte do Benfica e temos que trabalhar para manter os adeptos contentes"

Mas aos jornais só vai interessar a parte do "chocado"

Normal... O que vende é a polémica.

ruio1999

Esteve muito bem na entrevista ao Toni, estou surpreendido.

O Mística á Dois é uma ideia fantástica, tirando a mamada que fazem sempre ao Rui Costa : /

nikas

🗣� BPlay

Não podia falta o chupanço de pila ao Ruie sempre que alguém do Benfica fala.
SLV Vintage.

bruno cardoso

Scof
@scof1904

"Ao fim de dois anos, descrever o Benfica não é fácil, porque é um clube muito especial. [...] Há muito entusiasmo pelo Benfica na cidade, no país e também no estrangeiro quando viajamos."

- Roger Schmidt

https://x.com/i/status/1815470916949934113