Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2024, 22:34Ganhou mais umas semanas de circo.
Ninguém são acredita no sucesso deste bando de tristes.
Vai ser o invitável despedimento em inícios de janeiro.
as paragens data fifa e as lesões vão dando as desculpas cliché até o Rui Costa ceder com medo das eleições.

Bethinho

anda lá,mula teimosa.entra com o mesmo 11 que entraste hoje.....eu sei que és capaz.
esta vitoria não mudou caralho nenhum!

bmuc79

Mais um jogo de merda.
Os do Casa Pia é que são tamancos pq caso contrário estavamos fdds.

Começar com JM, e duplo pivô Barreiro e Tino, é demencial.
O jogo só desbloqueia qd ele desfaz isto.

Lorne Malvo

Se é isto com Casa Pia e Famalicão, quando começar a Champions daqui a um mês somos varridos por qualquer equipa do pote 4.

JoaoVicente

Nem quero imaginar as figuras que vamos fazer na Champions

JustMe

Baron_Davis

a dupla Tino-Barreiro é anti natura, ainda por cima com uma betoneira como o Joao Mario numa ala, é um planeamento cobarde e inaceitavel

a sub do Tomas pelo capitan fede a baixar de calças ao tipo que tem a albiceleste como prioridade

treinador vulgar e unidimensional

diego040675

Zero
Zero a treinar
Zero a comunicar
Zero a gerir balneários
Zero
Zero á esquerda

samarras

Num clube a sério era despedido hoje como não tinha começada a pré-época.

O problema é só a falta de €

rjcc

2fenix2die

Tens que me explicar como queres desequilibrar as equipas adversárias com Tino, Barreiro, Aursnes, João Mário!!

Deves ser completamente estúpido, só pode.

Percebes tanto de futebol, como eu de física quântica.

Pqp, nunca vi um treinador tão fraco como tu, as bolas paradas, são medonhas, zero trabalho.

Paulo Fonseca

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2024, 22:31Idiota do caralho, mete o Florentino, Barreiro e João Mário na peida, seu energumeno
Florentino esteve bem. Nao podem é jogar os dois (Barreiro + Florentino), pelo menos no tugao contra as equipas nao grandes.
Vou mais longe, Florentino e Barreiro faz sentido mas não com dois médios daquele perfil nas alas.

Tem de ser 4x2x4 declarado, intenso, vertiginoso.

Eu não entendo o fascínio do Roger Schmidt pelo equilíbrio quando o gegenpressing vive e sobrevive do desiquilíbrio, da pressão e da contra-pressão.

É um idiota. Um cobarde. Um inválido. Estamos a perder anos de vida com ele no banco.

Wizardpt

Isto está ao nível do pior dos últimos 20 anos e tem pessoal que está contente, é simplesmente IMPOSSÍVEL ganhar QUALQUER troféu com este treinador, o nível de desorganização é ridículo, não existe dinâmicas nem fio de jogo, é tudo à base de individualidades, não é a toa que existe tantos buracos na defesa e no meio campo, esta equipa comparada com a do Sporting DÁ VONTADE DE RIR, os tolinhos continuam a dizer que o Sporting não joga nada e que só estão assim por causa do gyokeres, um gajo se tirar os olhos da bola e olhar para os posicionamentos e movimentações colectivas dos jogadores do Benfica dá para chorar, estes gajos não treinam, juro que os treinos deve ser apenas de posse e recuperação de bola porque de resto é ZERO, e ao contrário do que pensam o pior nem é ofensivamente, TODO o lado defensivo é simplesmente ridículo com as linhas desorganizadas sem zonas de pressão defenidas, esta merda resumidamente é isto...

Baratas tontas no campo que vivem de rasgos individuais em que o gengen pressing é feito de forma desorganizada que abre crateras em todo o lado.

É impossível ganhar o quer que seja com este treinador, isto é adiar o inadiável.