Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Tem um plantel do Benfica e perdeu com o Famalicão.

Não é preciso imaginar nada

Harlem

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Tem um plantel do Benfica e perdeu com o Famalicão.

Não é preciso imaginar nada

Ui, ele não te vai responder mas era lindo ver o estalar de espinha entre ter de admitir que o Roger é uma merda ou dizer que o super plantel do banana não é assim tão bom

redfox1904

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 23:24Vou tentar acrescentar um pouco de optimismo. Com os regressos dos lesionados, com o calendário que temos, temos tudo para engatar.

É importante o treinador ceder. Alterar o perfil dos médios centros. Encaixar Kokçu, e um desequilibrador na ala.

Dar minutos a Rollheiser, Schjelderup e Prestianni. E dar verdadeiramente uma oportunidade a Gouveia.

E cabe à estrutura corrigir a merda que fez este mercado, quanto a saídas: Ir buscar um defesa direito. E acrescentar alguém para a frente. Um desequilibrador, rápido, que substitua Neres e possa jogar a extremo ou 9.






Tudo certo, já fiz esse exercício varias vezes na ultima época. Normalmente, no jogo seguinte, levo com o reality check que até me dá pena a mim mesmo.
Com um bocadinho de sorte ainda vendem um dos defesas centrais, Morato ou Aursnes regressa à esquerda, JM lá continuará no seu posto de extremo acutilante na direita, o Di Maria a querer ou a ter de fazer os gastos da casa e o PL grego a fazer piscinas para tentar receber um bola onde não esteja rodeado por 6 defesas contrários.

Boxtobox

Não percebo como alguns perdem tempo a responder a atrasados mentais, ainda por cima cartilheiros

Sea_Shepherd

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Marinho, meu puto, eu sei que és capaz melhor do que isso pá. Os teus amigos old farts da estrutura não te arranjaram nada melhor para escreveres? É que parece mesmo uma frase tirada do cu pelo Seara.

futeboldelite

Citação de: Boxtobox em 18 de Agosto de 2024, 23:57Não percebo como alguns perdem tempo a responder a atrasados mentais, ainda por cima cartilheiros

Se não puseres o absurdo a nu de vez em quando, pode haver quem a tome por realidade

dsdsds44

#175867
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Na realidade portuguesa é a mesma coisa perder com o Famalicão...

Vai ver as declarações do Ancelotti no final do jogo e mete aqui...

futeboldelite

Citação de: Harlem em 18 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Tem um plantel do Benfica e perdeu com o Famalicão.

Não é preciso imaginar nada

Ui, ele não te vai responder mas era lindo ver o estalar de espinha entre ter de admitir que o Roger é uma merda ou dizer que o super plantel do banana não é assim tão bom

Não nos podemos comparar com o real madrid

Antes de 2003 nem as pedras da calçada tínhamos

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Uns acabaram de ser campeões europeus e ganharam a supertaça europeia e o outro ganhou bola...

iloy

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Epa e depois admiram-se de ter um clube completamente perdido com benfiquistas que sabem tão pouco de bola!
Meu Deus que vergonha

Burik

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...


O Real Madrid é campeão da Europa e campeão espanhol, vencedor da super copa europeia... enquanto nós não vencemos nada com este treinador a época passada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jone em 18 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Tu, e outros como tu, envergonham toda a nação Benfiquista.
Tu não és do Benfica. Tu não queres o melhor para o Benfica.
Tu és tudo aquilo que o Benfica não precisa!
Ganha vergonha e, no minimo, cala-te.
O0

Kurt Cobain 10

Infelizmente na próxima saída cheira me a perda de pontos.

E vai continuar no Benfica porque é na jornada do clássico dragarto em que pelo menos um  perde pontos e o ruie terá muita crença...

Red Bullet

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Marinho, meu puto, eu sei que és capaz melhor do que isso pá. Os teus amigos old farts da estrutura não te arranjaram nada melhor para escreveres? É que parece mesmo uma frase tirada do cu pelo Seara.

 :winner:  :rir: