Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Helder1977 em 30 de Agosto de 2024, 23:25O que é que necessário para despachar este indivíduo?
Uma esquina mal iluminada.

_Huji_Slb

Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:35Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Ele vai ficar dois anos sem trabalhar.

MLM

Nao me importava nada do Bruno Lage de novo.
Mesmo porque Abel e Mourinho e Marco Silva estao ocupados.

Mas qualquer um. Qualquer um é melhor treinador, menos intriguista, mais conhecedor do campeonato nacional.

Baron_Davis

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Agosto de 2024, 23:35Levou 5-0 na pocilga
A seguir a esse jogo já não devia ter regressado ao seixal

até dps da real sociedad devia ter saído, quanto mais dps desse

IMPERIUM69

Citação de: Partouze em 30 de Agosto de 2024, 23:33Mas ele não pode ser demitido por justa causa ???

Se a equipa falhar mais de 100 passes.

Há para lá umas cláusulas...


raymanzarek

Este gajo se continuar, eu deixo de ser Benfiquista, saio deste fórum, deixo de ser eu caralho!.!!! Mas que montes de merda somos nós???


Eu não consigo compreender!!!

colonidta

Só volto a ver o Benfica se este for despedido...ou nas próximas eleições...chamem me quando isso acontecer...so neste clube..

redfox1904

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2024, 23:30

Obrigado meu Rei.

Top level, tactical wise

E depois o balde de merda com pernas diz que não sabe porque não marcamos golos....fdx.
Acho que esta a ser sincero, acho que não sabe mesmo.

slb1985

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:35Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Ele vai ficar dois anos sem trabalhar.
Nos estamos a perder mais dinheiro com ele a frente do clube como treinador. Por min é usar o dinheiro do Morato e coloca-lo no caralho

Keiroxes

Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:35Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Mas isso devia ter sido a época passada, foi se foder outra época porquê, decisão estapafúrdia do Rui Costa, tooooda a gente sabia que ía dar esta merda

Croissant

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:35Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Ele vai ficar dois anos sem trabalhar.
Não se tiver uma proposta igual ou superior. E mesmo que fosse inferior o Benfica cobria a percentagem em falta, como também é prática comum

Ja Clbeb

Citação de: Helder1977 em 30 de Agosto de 2024, 23:25O que é que necessário para despachar este indivíduo?

Como ele tem cavalos, uma cabeça de cavalo colocada num lugar estratégico costuma dar resultado

Barcelense1994

Todo o discurso dele é patético.
A naturalidade como aceita o empate e a toda a sua forma de lidar com os adeptos é asquerosa.
Inacreditável.

GoloDeLetra

A champions vai ser bonita com este boneco no banco...