Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas


2fenix2die

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:23O Tomás Araújo ficou no banco porque?!?

Teve azar no sorteio hoje, escolheu os cartões errados do Bingo do Roger.

BENFIKA

Amanhã deve almoçar com o J.Mario, vai ser um pagode.

reddevill2010

este cabrão do manel queirós sabe muito. fdp do andrade.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:23Manuel Queiroz: "Acho que o Schmidt não se demite"

Fernando Mendes: "Mas é preciso mais?"

Manuel Queiroz: "É preciso muito mais"

Estão todos a gozar o pratinho.

Eu faria igual.

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 23:19No próximo treino aparece no carro com polegar em riste e rosto sorridente.
Ele já não fez uma dessas há uns meses?
Tirando o polegar em riste.

Rui PT

Os 20 M são piners, comparados com os prejuízos reputacionais (vem ai goleadas a la Celta e provavelmente do Sporting) e financeiros de não ir na próxima época à LC.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:23Manuel Queiroz: "Acho que o Schmidt não se demite"

Fernando Mendes: "Mas é preciso mais?"

Manuel Queiroz: "É preciso muito mais"
Esse grande benfiquista "Manuel Queiroz"....., não se entende realmente...

2fenix2die

É que para despedir este pedreiro Alemão, é preciso o Banana, assumir culpas, e como sabemos é coisa que ele nunca faz, por isso não vai ser fácil.

Helder1977

O que é que necessário para despachar este indivíduo?

Eduardo Gomes


Partouze

Citação de: Helder1977 em 30 de Agosto de 2024, 23:25O que é que necessário para despachar este indivíduo?
Dinheiro


Coisa q não existe

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:23Manuel Queiroz: "Acho que o Schmidt não se demite"

Fernando Mendes: "Mas é preciso mais?"

Manuel Queiroz: "É preciso muito mais"
Deve ter dito isso no sentido do 'quero muito mais'. Não o critico, se fosse tripeiro diria o mesmo.

VaiDarumaGandaBolta


força Benfica

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:23O Tomás Araújo ficou no banco porque?!?

Alternativa ao Bah no jogo de hoje.

Plantel top.