Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2022, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2022, 12:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2022, 12:07
Não faz sentido o Benfica pagar 35 ou 40 milhões por um jogador, nem faz sentido o Sangaré trocar o PSV pelo Benfica nesta fase da carreira.

Um não assunto, só para enganar tolos.
Mas quem é o Sangaré para não trocar o PSV pelo Benfica ?? Tem quantos clubes dispostos a dar esse valor 35/40 milhões ?
Eu nem sei se vem ou não e pouco ligo a este tipo de rumores, mas acho piada a certas afirmações !
Um jogador com o perfil e idade dele não tem qualquer interesse em trocar um clube grande de uma liga periférica por outro clube grande de outra liga periférica. O passo natural é ir para uma das principais ligas, mesmo que seja para um clube de menor expressão.
Mas onde é que o PSV pode sequer ser comparado ao Benfica ? O PSV desde 2010 esteve se não me engano 3 vezes na fase de grupos da Champions, estando o Benfica 12....no mesmo periodo de tempo !
Apesar de toda a merda que se tem feito nos ultimos anos, continuamos a ser um grande clube a nivel internacional, mesmo que a direcção faça o possivel para que isso comece a desaparecer !

Como referido aí em cima que o passo natural é ir para outras ligas, a realidade é que pode-se falar para muitos clubes mas até ao momento não me parece que o PSV tenha sequer propostas concretas pelo jogador.

Há o que mais há é muitos jogadores que parecem ter muito mercado, mas depois vai - se a ver e o melhor que arranjam é se tanto um clube que luta para não descer na EPL ou um clube de meia tabela de Espanha com alguma sorte

E o Benfica aí só tem que estar atento

MasteRed

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2022, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2022, 12:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2022, 12:07
Não faz sentido o Benfica pagar 35 ou 40 milhões por um jogador, nem faz sentido o Sangaré trocar o PSV pelo Benfica nesta fase da carreira.

Um não assunto, só para enganar tolos.
Mas quem é o Sangaré para não trocar o PSV pelo Benfica ?? Tem quantos clubes dispostos a dar esse valor 35/40 milhões ?
Eu nem sei se vem ou não e pouco ligo a este tipo de rumores, mas acho piada a certas afirmações !
Um jogador com o perfil e idade dele não tem qualquer interesse em trocar um clube grande de uma liga periférica por outro clube grande de outra liga periférica. O passo natural é ir para uma das principais ligas, mesmo que seja para um clube de menor expressão.
Mas onde é que o PSV pode sequer ser comparado ao Benfica ? O PSV desde 2010 esteve se não me engano 3 vezes na fase de grupos da Champions, estando o Benfica 12....no mesmo periodo de tempo !
Apesar de toda a merda que se tem feito nos ultimos anos, continuamos a ser um grande clube a nivel internacional, mesmo que a direcção faça o possivel para que isso comece a desaparecer !

Como referido aí em cima que o passo natural é ir para outras ligas, a realidade é que pode-se falar para muitos clubes mas até ao momento não me parece que o PSV tenha sequer propostas concretas pelo jogador.

Há o que mais há é muitos jogadores que parecem ter muito mercado, mas depois vai - se a ver e o melhor que arranjam é se tanto um clube que luta para não descer na EPL ou um clube de meia tabela de Espanha com alguma sorte

E o Benfica aí só tem que estar atento

O mercado começou oficialmente hoje...
Os clubes ingleses não têm pressa para comprar.
Nós é que estamos apertados porque temos uma pre-elimanatória.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2022, 12:07
Não faz sentido o Benfica pagar 35 ou 40 milhões por um jogador, nem faz sentido o Sangaré trocar o PSV pelo Benfica nesta fase da carreira.

Um não assunto, só para enganar tolos.
Fala o boneco que se intitula Benfiquista de primeira  :rir:

ROBINHO

O Psv recebeu tantas propostas de 35–40M como o Porto recebeu de 60M pelo Evanilson

Benficaoumorte92

Citação de: ROBINHO em 01 de Julho de 2022, 12:51
O Psv recebeu tantas propostas de 35–40M como o Porto recebeu de 60M pelo Evanilson
:metal:

AlexanderMostovoi

Acaba de ser falado que Everton também está na corrida.

Neste momento só dá Premier estão a ser falados os seguintes clubes:

- Arsenal (segundo notícias já teve uma proposta de 25M rejeitada)
- Aston Villa
- Chelsea
- Everton
- Liverpool (Fala-se que já houve conversas sobre valores mas sem proposta)
- Man. United (fala-se que é um dos objectivos do treinador do United.)
- Newcastle

CreedBratton

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 12:30
O Wilmar Barrios acaba contrato com o Zenit em 2023 e é um bicho... Deve ser muito mais barato.
2023 ou 2026? Já vi ambas...

Também gosto do jogador.

AlexanderMostovoi

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 12:30
O Wilmar Barrios acaba contrato com o Zenit em 2023 e é um bicho... Deve ser muito mais barato.

Os clubes Europeus não podem fazer negócios com russos neste momento.

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2022, 13:00
Acaba de ser falado que Everton também está na corrida.

Neste momento só dá Premier estão a ser falados os seguintes clubes:

- Arsenal (segundo notícias já teve uma proposta de 25M rejeitada)
- Aston Villa
- Chelsea
- Everton
- Liverpool (Fala-se que já houve conversas sobre valores mas sem proposta)
- Man. United (fala-se que é um dos objectivos do treinador do United.)
- Newcastle

É.

O Wijndal também ia para todos os lados por 20m+ e acabou no Ajax por 10

Baron_Davis


KunAguero16

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2022, 13:04
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 12:30
O Wilmar Barrios acaba contrato com o Zenit em 2023 e é um bicho... Deve ser muito mais barato.
2023 ou 2026? Já vi ambas...

Também gosto do jogador.

2026

Redceltic

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2022, 13:00
Acaba de ser falado que Everton também está na corrida.

Neste momento só dá Premier estão a ser falados os seguintes clubes:

- Arsenal (segundo notícias já teve uma proposta de 25M rejeitada)
- Aston Villa
- Chelsea
- Everton
- Liverpool (Fala-se que já houve conversas sobre valores mas sem proposta)
- Man. United (fala-se que é um dos objectivos do treinador do United.)
- Newcastle

Se o arsenal quisesse já o tinha comprado obviamente. Os outros todos aqui da lista tb exceto o everton que obviamente não tem qq hipótese perante tal concorrência.
Na realidade ninguém o tentou comprar ainda pq se tentasse já tinha ido.
Essas propostas de que se fala são como as que havia pelo enzo.

OLoboMau

O PSV não tem assim um histórico tão grande de vendas acima de 20M. Não me parece que tenha grande capacidade de aguentar jogadores.

O Benfica devia fazer proposta de 20M-25M. Mas só avançaria se o Weigl saísse.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Wanted em 01 de Julho de 2022, 12:33
Esse fontanário já fez algumas previsões como o Ramos estar vendido por 45M e o seferovic também estar de saída que ainda não se confirmaram.
Não sei como ainda continuam a dar lhe alguma credibilidade.

Chiu, não digas isso. Ainda alguém te manda calar, dizendo que estás a fazer figurinhas. Porque o fontanário tem um histórico do caralho. Haja pachorra...

Castro_SLB

Acredito que se Weigl sair, este seja o principal alvo, mas será sempre um negócio difícil.

Espero é que haja plano B ao Sangaré.