Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

20Nico Gaitan20

Citação de: Pasárgada em 03 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 14:05
Citação de: Pasárgada em 03 de Julho de 2022, 13:59
Eu vou contra a corrente, vi alguns jogos do Psv a época passada e detesto este jogador, o Benfica precisa de algo melhor! Deixem se merdas...
:rir:
Qual a piada, até parece que não há jogadores melhores, meu amigo, cada um com a sua opinião! Era só o que faltava terem todos que concordar com o mesmo.
nao deixa de ter piada.

omgjh


kingvata

Citação de: Dias13 em 03 de Julho de 2022, 13:32
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Naidas em 03 de Julho de 2022, 09:42
Sangare + Enzo no papel seria a melhor dupla de meio campo que me lembre no Benfica
lol.

Matic + Enzo. Please

Deve ter sido a melhor de sempre

Impressionante como jogavam tanto internamente como fora é apenas 2 no meio a pressionar alto.

Saudades
Santana e Coluna...

Pasárgada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: Pasárgada em 03 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 14:05
Citação de: Pasárgada em 03 de Julho de 2022, 13:59
Eu vou contra a corrente, vi alguns jogos do Psv a época passada e detesto este jogador, o Benfica precisa de algo melhor! Deixem se merdas...
:rir:
Qual a piada, até parece que não há jogadores melhores, meu amigo, cada um com a sua opinião! Era só o que faltava terem todos que concordar com o mesmo.
nao deixa de ter piada.
Vindo de tua parte, que já tens tido aqui boas tiradas no fórum, exacto não deixa de ter piada.

Phuket

A vinda de 1 Trinco é prioritária.

Mas um GR TOP já cá devia estar.

odistraido

Não há mais médios defensivos a jogar na Europa que não custem 40M?

Pasárgada

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2022, 15:55
Não há mais médios defensivos a jogar na Europa que não custem 40M?
Claro que há...

GTtdi_SLB

O imbula ainda é vivo? Era capaz de dar um bom clone do sangare

MrFire


pipi

Caso venha Sangaré  Weigl sairá?

SLB37

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2022, 14:28
Citação de: Dias13 em 03 de Julho de 2022, 13:32
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Naidas em 03 de Julho de 2022, 09:42
Sangare + Enzo no papel seria a melhor dupla de meio campo que me lembre no Benfica
lol.

Matic + Enzo. Please

Deve ter sido a melhor de sempre

Impressionante como jogavam tanto internamente como fora é apenas 2 no meio a pressionar alto.

Saudades
Santana e Coluna...

Dos que me lembro, Enzo Matic foi muito bom, Fejsa Enzo também, mas acho que continuo a preferir Thern Valdo

Ghost.Of.Red


Vmaduro

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2022, 15:55
Não há mais médios defensivos a jogar na Europa que não custem 40M?
A jogar na Europa tens o Torreira mais caro e o Ascacibar um pouco mais barato,tens o Nahitan nandez que não devem pedir muito depois de descer com o Cagliari,a meu ver num meio campo com outro jogador intenso como o Enzo dispensa o "típico 6" porque dão muita intensidade ao jogo,no Brasil o André do Fluminense também seria uma excelente contratação,tudo jogadores para custarem metade ou menos de metade do Sangaré,a serra verdade os 40 milhões...., até vou mais longe,devíamos sacar dois destes 4 para o meio campo...,no meio campo e na baliza está o maior problema do plantel,de resto se ficar como está e mandando embora alguns excedentários ficamos com um excelente plantel,se o Grimaldo sair deve ser substituído.

VelhaGuarda

Citação de: pipi em 03 de Julho de 2022, 22:56
Caso venha Sangaré  Weigl sairá?

Penso que a entrada d eum, depende da saída do outro.

Vmaduro

Se for para ter um 6 em condições para substituir o weigl e com 90% de hipótese de pegar de estaca dada a qualidade que apresentam é apostar no Torreira ou no Danilo do Palmeiras,duas soluções mais "baratas" seriam Ascacibar ou André do Fluminense,seja qual for a escolha deviam apostar também no nahitan nandez...