Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

GGG

Citação de: klik em 06 de Julho de 2022, 16:38
Muito mal estávamos nós.. se toda esta gente.. dos twitters e não só que parece a dizer que sabe algo... soubesse mesmo, aquilo não era fugas... , eram crateras por tudo o que é lado em termos de informação.

O que essa malta sabe, são os inúmeros jogadores que são oferecidos. Eu imagino a quantidade de mensagens, telefonemas e afins que os responsáveis do Benfica recebem dos empresários, sugerindo jogador A ou B.

AlexanderMostovoi

Vários adeptos do PSV já o estão a dar como perdido ao dia de hoje para um clube da Premier. Arsenal e Newcastle são os mais apontados.

Papaloukas

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 16:57
Vários adeptos do PSV já o estão a dar como perdido ao dia de hoje para um clube da Premier. Arsenal e Newcastle são os mais apontados.
Mau, se não vamos acreditar nos nossos fontanários, também não é para acreditar nos deles..  ;D ;D

klik

O Dinheiro que o Arsenal tem gasto (100M€)... acho que é impossível gastar mais a este nível..  clube nem tem champions sequer. A somar a isso não perdeu nenhum médio...

Têm o Thomas Partey.. e sem o vender é impossível.  O Jesus entrou porque saiu o Lacazette.

diplomat

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 16:42
Citação de: diplomat em 06 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: Riesk em 06 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 16:28
Cum crl.
Isto é um fórum onde cada um escreve o que lhe apetece e onde a maioria das pessoas não conhece nenhum dos outros users, mas ainda há quem escolha acreditar em toda a merda que é aqui escrita por qualquer gajo que aqui apareça.

Depois da rábula de um certo vídeo nada me espanta neste fórum no que toca a acreditar em tudo que é aqui debitado  :rir:
Aproveitar para agradecer ao VAN o envio do vídeo!
Olha que fui o primeiro a quem ele enviou, soube tudo em primeira mão.
Fodasse! Enganou-me!
Disse-me que tinha sido o primeiro daqui a receber o vídeo.

GuilhermeMFC

Citação de: bring_it_on em 06 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: RSL em 06 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: bring_it_on em 06 de Julho de 2022, 10:11
Alguém tem vídeo das melhores defesas deste?

Sabes que o Sangaré não é GR, certo?

E então? O Vlachodimos é GR, queres ver?

bem metida

AlexanderMostovoi

Citação de: klik em 06 de Julho de 2022, 17:04
O Dinheiro que o Arsenal tem gasto (100M€)... acho que é impossível gastar mais a este nível..  clube nem tem champions sequer. A somar a isso não perdeu nenhum médio...

Têm o Thomas Partey.. e sem o vender é impossível.  O Jesus entrou porque saiu o Lacazette.

Os donos fizeram uma injecção de captar e tem um budget de quase £250M (quase 300M€) para gastar.

https://talksport.com/football/1132419/arsenal-summer-transfers-jesus-raphinha-arteta-rumours/

giiin

Citação de: Riesk em 06 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 16:28
Cum crl.
Isto é um fórum onde cada um escreve o que lhe apetece e onde a maioria das pessoas não conhece nenhum dos outros users, mas ainda há quem escolha acreditar em toda a merda que é aqui escrita por qualquer gajo que aqui apareça.

Depois da rábula de um certo vídeo nada me espanta neste fórum no que toca a acreditar em tudo que é aqui debitado  :rir:

Nunca mais mostro o video da joana duarte a ninguem, chegou que bastasse.

AlexanderMostovoi

Citação de: Papaloukas em 06 de Julho de 2022, 17:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 16:57
Vários adeptos do PSV já o estão a dar como perdido ao dia de hoje para um clube da Premier. Arsenal e Newcastle são os mais apontados.
Mau, se não vamos acreditar nos nossos fontanários, também não é para acreditar nos deles..  ;D ;D

Não houve uma única notícia nos media internacionais sobre qualquer negociação ou interesse no jogador por parte do Benfica. Só nas CMTVs desta vida é nos tweeteiros do costume na tugalandia.

Trapattoni

Citação de: diplomat em 06 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 16:42
Citação de: diplomat em 06 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: Riesk em 06 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 16:28
Cum crl.
Isto é um fórum onde cada um escreve o que lhe apetece e onde a maioria das pessoas não conhece nenhum dos outros users, mas ainda há quem escolha acreditar em toda a merda que é aqui escrita por qualquer gajo que aqui apareça.

Depois da rábula de um certo vídeo nada me espanta neste fórum no que toca a acreditar em tudo que é aqui debitado  :rir:
Aproveitar para agradecer ao VAN o envio do vídeo!
Olha que fui o primeiro a quem ele enviou, soube tudo em primeira mão.
Fodasse! Enganou-me!
Disse-me que tinha sido o primeiro daqui a receber o vídeo.

Ele tem uma morada para reclamações, manda correio por lá, pode ser que te ofereça compensação por perdas.

nuno golos 21

Citação de: giiin em 06 de Julho de 2022, 17:10
Citação de: Riesk em 06 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 16:28
Cum crl.
Isto é um fórum onde cada um escreve o que lhe apetece e onde a maioria das pessoas não conhece nenhum dos outros users, mas ainda há quem escolha acreditar em toda a merda que é aqui escrita por qualquer gajo que aqui apareça.

Depois da rábula de um certo vídeo nada me espanta neste fórum no que toca a acreditar em tudo que é aqui debitado  :rir:

Nunca mais mostro o video da joana duarte a ninguem, chegou que bastasse.
Que vidéo ? Eu nao vi isso ! 😀

Jakub

Citação de: giiin em 06 de Julho de 2022, 13:34
Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2022, 21:47
Citação de: Naidas em 05 de Julho de 2022, 21:21
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2022, 21:12
Benfica apresenta proposta ao PSV por Sangaré no valor de 18 milhoes de euros por 75 % do passe.
#transfers https://t.co/V03wPDfLDf

Tudo a tuittar, tudo a tuittar...
Parece que já houveram clubes a oferecer muito mais que isso..
Haja juízo e noção.

Aston Villa ofereceu 35M e o jogador quis ficar mais um ano no PSV.

Mas ainda ninguém percebeu que o Fonte Premium é a gozar com Vieristas? Que crl...LOOOL

N m parece que faca um bom trabalho nesse aspecto.

Na cena do Premium ta top

Dogs Corleone

Citação de: klik em 06 de Julho de 2022, 17:04
O Dinheiro que o Arsenal tem gasto (100M€)... acho que é impossível gastar mais a este nível..  clube nem tem champions sequer. A somar a isso não perdeu nenhum médio...

Têm o Thomas Partey.. e sem o vender é impossível.  O Jesus entrou porque saiu o Lacazette.
O partey foi detido por violação.

lancadordedois

ainda nao aprenderam

Depois do Meite , vira um Meita , pelo menos sera mais dinamico no disparo.

diplomat

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 17:21
Citação de: diplomat em 06 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2022, 16:42
Citação de: diplomat em 06 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: Riesk em 06 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2022, 16:28
Cum crl.
Isto é um fórum onde cada um escreve o que lhe apetece e onde a maioria das pessoas não conhece nenhum dos outros users, mas ainda há quem escolha acreditar em toda a merda que é aqui escrita por qualquer gajo que aqui apareça.

Depois da rábula de um certo vídeo nada me espanta neste fórum no que toca a acreditar em tudo que é aqui debitado  :rir:
Aproveitar para agradecer ao VAN o envio do vídeo!
Olha que fui o primeiro a quem ele enviou, soube tudo em primeira mão.
Fodasse! Enganou-me!
Disse-me que tinha sido o primeiro daqui a receber o vídeo.

Ele tem uma morada para reclamações, manda correio por lá, pode ser que te ofereça compensação por perdas.
Vou fazer isso.
Aliás, só não lhe mando por correio azul que sei que ele leva a mal essas merdas.