Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Bertolucci Kasparov

Citação de: alex_diabólico em 11 de Julho de 2022, 14:40
Eles pedem muito dinheiro e o Florentino vai mostrar aquilo de que é feito.

Mais um que vai sair por muitos milhões... eu acredito nele.





.... já eu estou-me a cagar se sai por muitos milhões, quero é que ele ajude a equipa a ganhar títulos.

ARRG


immoreofadogperson

#2297
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:40
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

A estrutura  ja está a passar a mensagem na comunicação social que o florentino convenceu o Roger.

Este ano o Meite será o Florentino, para o ano veremos quem será...

Por isso

Eu estou convencido que o Florentino, esta época, vai surpreender muita gente. Tem tudo para vingar neste sistema. O que, naturalmente, não invalida que adorasse que o Sangaré fosse reforço.

O Florentino tem de ficar, mas querer fazer dele o titular sem concorrência é amadorismo puro.

Querer fazer de qualquer jogador titular sem concorrência é amadorismo puro. Esse argumento aplica-se a qualquer situação de vida, e por isso é falacioso.

O que podes é acreditar que o Florentino não tem qualidade para ser o trinco titular do Benfica. Eu creio no contrário. Tem uma capacidade de desarme notável, passada larga na recuperação defensiva e, acima de tudo, um aspecto que vai ser importantíssimo na forma de jogar do Benfica de Roger Schmidt: passes verticais para os jogadores mais adiantados, que estão de costas para a baliza. O Florentino faz isto com muitíssima qualidade e vai ajudar a desbloquear jogos com a visão que apresenta. Faltam-lhe, na minha opinião, os recursos técnicos e o físico de Sangaré.

O Benfica de Schmidt joga sem trinco puro. Por norma jogam 2 B2B co  muita chegada à área contrária e grande raio de ação, algo que o Tino não tem.

Também te falta um aspecto nessa mensagem: a equipa joga mais subida, por isso o raio de acção é menor, tendo em conta a (pouca) distância entre sectores. E isso será ainda mais ampliado em 95% dos jogos da Liga Portuguesa, em que as equipas jogam com o autocarro à frente da baliza.

No entanto, veremos: se o Florentino for aposta, mantenho que ainda vai surpreender os mais cépticos.

No último terço Florentino é zero.

Concordo, não é o forte do Florentino.

Mas acho que o papel dele vai passar por desempenhar funções como as que fazia aqui o Gonzalo Castro:

https://www.youtube.com/watch?v=_HnBEQgIf9Q

Nota que era o Lars Bender que tinha a missão de ter mais chegada à frente, papel que penso estar reservado para o Enzo. Extremos por dentro, Calhanoglou (10) e Bender (8) a dar apoio ao ponta de lança e com muita acção na área do adversário.

Aliás, esse posicionamento colectivo vai ser mais ou menos o mesmo que vamos apresentar contra a maioria das equipas, parece-me, o que exige menor raio de acção por parte do médio mais defensivo.

futeboldelite

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2022, 14:37
Gostava muito, gostava mesmo, mas não acho que venha o Sangaré. Bom jogador, mas caro, fora da nossa carteira. Mesmo vendendo o Weigl por 20 M , não chega. O mercado é longo, nao tarda é colocado num clube com maior poder financeiro que nós, e nós andamos aqui a alimentar uma novela que não faz sentido. É a minha opinião.

Apostar no Tino, ficamos com Weigl, o que nao é mau de todo, pelo contrario. Apostar num bom 10 ( fulgini, claudinho,...), um bom GR, despejar os tóxicos, se bem que pizzi e tarbaat deverão ficar, digo eu.

Seguir em frente e preparar a época, habituados a esta mesma merdice de todos os anos.

É vida, somos Benfica e já conhecemos o sistema. Eu sozinho não sou ninguém para o mudar.

E TU ÉS?


SOU

Lellominsk


Spinola39

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2022, 15:25
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2022, 14:37
Gostava muito, gostava mesmo, mas não acho que venha o Sangaré. Bom jogador, mas caro, fora da nossa carteira. Mesmo vendendo o Weigl por 20 M , não chega. O mercado é longo, nao tarda é colocado num clube com maior poder financeiro que nós, e nós andamos aqui a alimentar uma novela que não faz sentido. É a minha opinião.

Apostar no Tino, ficamos com Weigl, o que nao é mau de todo, pelo contrario. Apostar num bom 10 ( fulgini, claudinho,...), um bom GR, despejar os tóxicos, se bem que pizzi e tarbaat deverão ficar, digo eu.

Seguir em frente e preparar a época, habituados a esta mesma merdice de todos os anos.

É vida, somos Benfica e já conhecemos o sistema. Eu sozinho não sou ninguém para o mudar.

E TU ÉS?


SOU

Força então. Depois diz algo a ver como correu.

FaithNoMore

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:40
Citação de: immoreofadogperson em 11 de Julho de 2022, 14:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Julho de 2022, 09:28
Este tópico ainda vai passar para o geral

A estrutura  ja está a passar a mensagem na comunicação social que o florentino convenceu o Roger.

Este ano o Meite será o Florentino, para o ano veremos quem será...

Por isso

Eu estou convencido que o Florentino, esta época, vai surpreender muita gente. Tem tudo para vingar neste sistema. O que, naturalmente, não invalida que adorasse que o Sangaré fosse reforço.

O Florentino tem de ficar, mas querer fazer dele o titular sem concorrência é amadorismo puro.

Querer fazer de qualquer jogador titular sem concorrência é amadorismo puro. Esse argumento aplica-se a qualquer situação de vida, e por isso é falacioso.

O que podes é acreditar que o Florentino não tem qualidade para ser o trinco titular do Benfica. Eu creio no contrário. Tem uma capacidade de desarme notável, passada larga na recuperação defensiva e, acima de tudo, um aspecto que vai ser importantíssimo na forma de jogar do Benfica de Roger Schmidt: passes verticais para os jogadores mais adiantados, que estão de costas para a baliza. O Florentino faz isto com muitíssima qualidade e vai ajudar a desbloquear jogos com a visão que apresenta. Faltam-lhe, na minha opinião, os recursos técnicos e o físico de Sangaré.

O Benfica de Schmidt joga sem trinco puro. Por norma jogam 2 B2B co  muita chegada à área contrária e grande raio de ação, algo que o Tino não tem.

Também te falta um aspecto nessa mensagem: a equipa joga mais subida, por isso o raio de acção é menor, tendo em conta a (pouca) distância entre sectores. E isso será ainda mais ampliado em 95% dos jogos da Liga Portuguesa, em que as equipas jogam com o autocarro à frente da baliza.

No entanto, veremos: se o Florentino for aposta, mantenho que ainda vai surpreender os mais cépticos.

No último terço Florentino é zero.

Zero????

Dogs Corleone

5 milhões por 20% do passe. Que se lixe. Precisamos de ser campeões e fortes na Europa. Proveito desportivo. Os tulipas que fiquem com o dinheiro.

adeptoBancada

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 20:26
5 milhões por 20% do passe. Que se lixe. Precisamos de ser campeões e fortes na Europa. Proveito desportivo. Os tulipas que fiquem com o dinheiro.
Que raio de negócio para o PSV. Achas que eles querem perder o jogador por 5M?lol

Diamond_1904

Está a caminho...







Da praia que na Holanda o tempo tá fixe.

ZilluX

Citação de: Diamond_1904 em 11 de Julho de 2022, 20:28
Está a caminho...







Da praia que na Holanda o tempo tá fixe.

Dd que não seja nos aeroportos, que aí está o caos!! Ainda agora estive a espera 3h em filas para apanhar um avião

Dogs Corleone

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2022, 20:28
Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 20:26
5 milhões por 20% do passe. Que se lixe. Precisamos de ser campeões e fortes na Europa. Proveito desportivo. Os tulipas que fiquem com o dinheiro.
Que raio de negócio para o PSV. Achas que eles querem perder o jogador por 5M?lol
É à Garay 😏

Diamond_1904

Citação de: ZilluX em 11 de Julho de 2022, 20:37
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Julho de 2022, 20:28
Está a caminho...







Da praia que na Holanda o tempo tá fixe.

Dd que não seja nos aeroportos, que aí está o caos!! Ainda agora estive a espera 3h em filas para apanhar um avião

Estive em Amesterdão o mês passado. Nem imaginas como esta Schiphol. Não me surpreende que esteja a demorar uma eternidade a chegar a Lx.

ZilluX

Citação de: Diamond_1904 em 11 de Julho de 2022, 20:41
Citação de: ZilluX em 11 de Julho de 2022, 20:37
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Julho de 2022, 20:28
Está a caminho...







Da praia que na Holanda o tempo tá fixe.

Dd que não seja nos aeroportos, que aí está o caos!! Ainda agora estive a espera 3h em filas para apanhar um avião

Estive em Amesterdão o mês passado. Nem imaginas como esta Schiphol. Não me surpreende que esteja a demorar uma eternidade a chegar a Lx.

Eindhoven - Porto

20Nico Gaitan20