Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Nenad25

Faz sentido, a 15 dias de se iniciar o primeiro dos 4 jogos mais importantes da época, alterar completamente o meio campo?

Isto independentemente se o fontanário sabe do que fala ou não.


JotaL

#2732
Citação de: AguiaFX em 15 de Julho de 2022, 04:18
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: venenoso em 15 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: zizou em 15 de Julho de 2022, 00:12
Citação de: venenoso em 14 de Julho de 2022, 23:40
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Julho de 2022, 22:51
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2022, 22:36
Weigl no Frankfurt Sangare no Benfica.
Mais uma inside Zizou.

100% de confiança  :bow2: :bow2:
Mais um fireeagle wannabe...
Quem é o Fireeagle?
Alguém aqui do fórum que tinha insides e que apenas falhou uma vez e foi sacrificado pelo mesmo. E já agora o filho é o Quill que também supostamente tem algumas fontes...


Falhou várias vezes não foi só uma.
Como estou sem sono, até fui dar uma vista de olhos ao historial de mensagens dele para confirmar isso.

Acertou:
Venda do Witsel
Venda do Enzo
Venda do Cristante
Venda do Mitroglou
Venda do Caio Lucas
Jonas
Mitroglou
Carcela
Taarabt
Zivkovic
Saída do Eliseu
Carrillo
Jovic
Rafa
Jonathan Rodríguez
Jhon Murillo
Danilo
Chrien
Douglas
Svilar
Rakip
Corchia
Gabriel
Weigl
Jorge Jesus
Gilberto
Cebolinha
Vertonghen
Waldschmidt

Falhou:
Pedro Delgado (quem?)
Saída do Jonas em 2018, acabou por ficar mais uma época.

Estes são só os que ele confirmou mesmo, também postou sobre empréstimos, lesões, a rescisão do Lage e negou interesse no Bruno Gaspar e no Tabata, por exemplo. Tinha ideia que tinha falhado com o Cavani mas não encontro confirmação nenhuma da parte dele, a não ser que tenha sido apagada ou feita noutro local. Não é um mau rácio, em comparação com os fontanários que por cá brotam.

Assim de repente, porque nao tenho tanto tempo, o Mitrovic nunca veio e o Zivkovic demorou cerca de um ano a vir.

E nao, ele nunca confirmou o Cavani, as unicas intervencoes foram a dizer que desistimos e a mandar outro user para aquele sitio, depois de ter sido "insultado"...

Mas dado o racio, ele tinha claramente acesso a informacoes fidedignas. Alias, nao duvido que o Jonas esteve para sair , mas que houve um volte-face, que ele tambem anunciou. E parem com a treta de que ele confirmou o Quill como filho. Aquilo foi uma brincadeira de outros users, que ele na brincadeira entrou, no momento da confirmacao dum jogador (Luca Waldschmidt?)

ShorBraga



Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2022, 07:49
Faz sentido, a 15 dias de se iniciar o primeiro dos 4 jogos mais importantes da época, alterar completamente o meio campo?

Isto independentemente se o fontanário sabe do que fala ou não.

Se for para sair Weigl e entrar Sangaré... Claro que faz sentido!!

Nenad25

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2022, 08:00


Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2022, 07:49
Faz sentido, a 15 dias de se iniciar o primeiro dos 4 jogos mais importantes da época, alterar completamente o meio campo?

Isto independentemente se o fontanário sabe do que fala ou não.

Se for para sair Weigl e entrar Sangaré... Claro que faz sentido!!

Sim. típico.

SB e os seus jogadores punheta +  ânsia de cromos novos.

90 % nunca viu o Sangaré jogar, a não ser contra nós.

CapitaoIglo

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2022, 08:00


Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2022, 07:49
Faz sentido, a 15 dias de se iniciar o primeiro dos 4 jogos mais importantes da época, alterar completamente o meio campo?

Isto independentemente se o fontanário sabe do que fala ou não.

Se for para sair Weigl e entrar Sangaré... Claro que faz sentido!!

Normalmente concordaria que não faz sentido alterar o meio campo tão perto do jogo da champions, no entanto neste caso até nem acho tão dramático porque:
1. O atual meio campo "titular" parece ser Weigl/Florentino que é um meio campo novo na mesma;
2. O Enzo acabou de chegar e, se for aquilo que se espera, vai entrar para a equipa na mesma, logo a disrupção já está criada de qualquer forma;
3. O Sangare chegando conhece melhor que qualquer outro jogador do plantel as ideias do treinador e o que é esperado dele, então encaixava bem rápido.

rcrdslv

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2022, 00:14
Citação de: CBechstein em 15 de Julho de 2022, 00:11
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2022, 23:56
Citação de: CBechstein em 14 de Julho de 2022, 23:46
Para mim era apostar forte no Florentino e deixarem-se destes filmes. Até porque me está a parecer que não é o Florentino que vai ter dificuldade em ser titular, pelo que tem estado a ser esta pré-época.

Apostar no Florentino porque?
Por ter feito um bom jogo de pré época?

Claro que não é por um jogo de pré-época.
É por duas meias épocas a titular, uma que valeu um título que todos sem excepção achávamos perdido, e outra que deu na vergonha que deu, mas na qual enquanto ele foi titular só perdemos 1 jogo durante toda a primeira volta.

Por essa ordem de ideias e logica... Venha de lá o ferro!!

O Florentino é uma questão de tempo, até alguns crentes cairem na realidade e verem que não tem o que se exige a um trinco num clube grande como o Benfica.

Não chego a tanto, mas se calhar a cruxificação de um miúdo sem experiência significativa quando o Grimaldo o deixava sozinho 90% do tempo foi um bocado exagerada... depois pronto.. era miúdo, acusou a pressão e partiu de vez - e se calhar é mais por isto que acho que não seria jogador para o Benfica - mas o que é facto é que também estava muito desapoiado.

O Tino pegou como titular e sentou sem motivo.. Sinceramente não me lembro de o ter visto falhar de forma tão clara.. Agora, sem minutos não há milagres

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: CBechstein em 14 de Julho de 2022, 23:46
Para mim era apostar forte no Florentino e deixarem-se destes filmes. Até porque me está a parecer que não é o Florentino que vai ter dificuldade em ser titular, pelo que tem estado a ser esta pré-época.

Mas o Florentino vai jogar a 100% de 3 em 3 dias?

Que máquina

FaithNoMore

Citação de: AguiaFX em 15 de Julho de 2022, 04:18
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: venenoso em 15 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: zizou em 15 de Julho de 2022, 00:12
Citação de: venenoso em 14 de Julho de 2022, 23:40
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Julho de 2022, 22:51
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2022, 22:36
Weigl no Frankfurt Sangare no Benfica.
Mais uma inside Zizou.

100% de confiança  :bow2: :bow2:
Mais um fireeagle wannabe...
Quem é o Fireeagle?
Alguém aqui do fórum que tinha insides e que apenas falhou uma vez e foi sacrificado pelo mesmo. E já agora o filho é o Quill que também supostamente tem algumas fontes...


Falhou várias vezes não foi só uma.
Como estou sem sono, até fui dar uma vista de olhos ao historial de mensagens dele para confirmar isso.

Acertou:
Venda do Witsel
Venda do Enzo
Venda do Cristante
Venda do Mitroglou
Venda do Caio Lucas
Jonas
Mitroglou
Carcela
Taarabt
Zivkovic
Saída do Eliseu
Carrillo
Jovic
Rafa
Jonathan Rodríguez
Jhon Murillo
Danilo
Chrien
Douglas
Svilar
Rakip
Corchia
Gabriel
Weigl
Jorge Jesus
Gilberto
Cebolinha
Vertonghen
Waldschmidt

Falhou:
Pedro Delgado (quem?)
Saída do Jonas em 2018, acabou por ficar mais uma época.

Estes são só os que ele confirmou mesmo, também postou sobre empréstimos, lesões, a rescisão do Lage e negou interesse no Bruno Gaspar e no Tabata, por exemplo. Tinha ideia que tinha falhado com o Cavani mas não encontro confirmação nenhuma da parte dele, a não ser que tenha sido apagada ou feita noutro local. Não é um mau rácio, em comparação com os fontanários que por cá brotam.

Repito o que disse,não falhou só uma vez que foi o que tinham referido;falhou várias vezes.

Ghost.Of.Red

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2022, 01:00
Agora afastaram o NN...só já cá vem para anunciar o avião.  :angel:

Andas desatento

iloy

Citação de: CBechstein em 15 de Julho de 2022, 00:23
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2022, 00:15
Citação de: CBechstein em 15 de Julho de 2022, 00:11
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2022, 23:56
Citação de: CBechstein em 14 de Julho de 2022, 23:46
Para mim era apostar forte no Florentino e deixarem-se destes filmes. Até porque me está a parecer que não é o Florentino que vai ter dificuldade em ser titular, pelo que tem estado a ser esta pré-época.

Apostar no Florentino porque?
Por ter feito um bom jogo de pré época?

Claro que não é por um jogo de pré-época.
É por duas meias épocas a titular, uma que valeu um título que todos sem excepção achávamos perdido, e outra que deu na vergonha que deu, mas na qual enquanto ele foi titular só perdemos 1 jogo durante toda a primeira volta.

Isto já foi há 2 anos e nestes 2 empréstimos não evoluiu nada onde até nada jogou.
Para mim continua a ter muitas carências para o jogador de nível que queremos só que aqui no SB querem o Florentino a titular só porque a sua melhor qualidade è o desarme!!
Só que o Benfica não pode ter como titular um médio tão limitado.

Obviamente não evoluiu, mas é fácil perceber porquê.
1) Mónaco - quem era o titular na posição dele? Era SÓ o Tchouameni, que acabou de ser transferido para o Real Madrid.
2) Getafe - o treinador desta equipa foi um dos maiores incompetentes de sempre a treinar o Benfica. Alguém acha que o Quique Flores percebe alguma coisa do assunto?...

Nao digo que não ha explicação mas o pessoal deve também perceber que o Benfica deve ser um clube com a exigência do alto nível e sempre para ganhar, e não um centro de apoio psicológico para jogadores.
Não sou a favor do Florentino como titular mas não discordo de manter o jogador no plantel.
Repito mas o Florentino è um jogador muito limitado e sempre foi.
O pessoal vive ainda das esperanças do jogador que seria top mundial tal como o Jota, ferro e companhia.
Infelizmente não è sempre assim.

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2022, 01:00
Agora afastaram o NN...só já cá vem para anunciar o avião.  :angel:

Andas desatento
Explica lá isso melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: AguiaFX em 15 de Julho de 2022, 04:18
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: venenoso em 15 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: zizou em 15 de Julho de 2022, 00:12
Citação de: venenoso em 14 de Julho de 2022, 23:40
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Julho de 2022, 22:51
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2022, 22:36
Weigl no Frankfurt Sangare no Benfica.
Mais uma inside Zizou.

100% de confiança  :bow2: :bow2:
Mais um fireeagle wannabe...
Quem é o Fireeagle?
Alguém aqui do fórum que tinha insides e que apenas falhou uma vez e foi sacrificado pelo mesmo. E já agora o filho é o Quill que também supostamente tem algumas fontes...


Falhou várias vezes não foi só uma.
Como estou sem sono, até fui dar uma vista de olhos ao historial de mensagens dele para confirmar isso.

Acertou:
Venda do Witsel
Venda do Enzo
Venda do Cristante
Venda do Mitroglou
Venda do Caio Lucas
Jonas
Mitroglou
Carcela
Taarabt
Zivkovic
Saída do Eliseu
Carrillo
Jovic
Rafa
Jonathan Rodríguez
Jhon Murillo
Danilo
Chrien
Douglas
Svilar
Rakip
Corchia
Gabriel
Weigl
Jorge Jesus
Gilberto
Cebolinha
Vertonghen
Waldschmidt

Falhou:
Pedro Delgado (quem?)
Saída do Jonas em 2018, acabou por ficar mais uma época.

Estes são só os que ele confirmou mesmo, também postou sobre empréstimos, lesões, a rescisão do Lage e negou interesse no Bruno Gaspar e no Tabata, por exemplo. Tinha ideia que tinha falhado com o Cavani mas não encontro confirmação nenhuma da parte dele, a não ser que tenha sido apagada ou feita noutro local. Não é um mau rácio, em comparação com os fontanários que por cá brotam.

Vê-se logo que és um jovem. Não saber quem é o Chelito Delgado.

Isso foi mítico acho que o Eagle que não o Fire, mas o Royal ainda deve estar á espera dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2022, 08:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2022, 01:00
Agora afastaram o NN...só já cá vem para anunciar o avião.  :angel:

Andas desatento
Explica lá isso melhor.

Não tenho de explicar.

Estás desatento