Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Roy Bean

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2022, 21:51
Citação de: Águia 1904 em 16 de Julho de 2022, 20:52
Sinceramente depois dos dois jogos particulares eu acho que não precisamos gastar dinheiro no Sangare , Florentino Luís tem dado conta do recado e tem sido dos melhores jogadores do Benfica
Está na altura de apostar outra vez no Florentino
Até porque já fomos campeões com Florentino Luís e Samaris no tempo do Bruno Lage

Meu Deus

Mesmo q tino faça uma grnd época, espero q sim, precisamos sempre de 2, a tatica vai obrigar a inumeras faltas, vao chover amarelos.

Alem de a epoca ser longa, quem vai fazer o papel dele o meite?

adeptoBancada

Citação de: L0W em 17 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2022, 22:28
Dificilmente haverá capacidade para o Sangaré. Diria até, pela saúde das contas, que não se deveria investir tanto dinheiro num jogador considerando a realidade do futebol português.

Mas há uma coisa que é inegável e só os ingénuos podem iludir-se.

O BENFICA precisa e com urgência de um mais um trinco. Um jogador intenso, rotativo e agressivo. Capaz de cobrir uma extensão maior de terreno.

O Weigl não tem características para o que se pretende implementar e vai continuar a sofrer.
Bastante lúcida a análise. Sinceramente preferia dar os 12M e mais um ordenado proibitivo pelo Renato do que os 35M pelo Sangare por muito bom jogador que seja. O Renato sabemos do que é capaz, é Benfiquista formado cá e Português o que é importante para a CL.
Achas que o Renato quer vir para o Benfica quando o PSG o quer? Sem falar nos salrios.

Deixa lá o FM.

Baron_Davis

Que tal ir descobrir um Sangare mais acessível financeiramente, a única questão é não dar o dossier ao craque que identificou e contratou o Meite

polivalente

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 00:15
Citação de: L0W em 17 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2022, 22:28
Dificilmente haverá capacidade para o Sangaré. Diria até, pela saúde das contas, que não se deveria investir tanto dinheiro num jogador considerando a realidade do futebol português.

Mas há uma coisa que é inegável e só os ingénuos podem iludir-se.

O BENFICA precisa e com urgência de um mais um trinco. Um jogador intenso, rotativo e agressivo. Capaz de cobrir uma extensão maior de terreno.

O Weigl não tem características para o que se pretende implementar e vai continuar a sofrer.
Bastante lúcida a análise. Sinceramente preferia dar os 12M e mais um ordenado proibitivo pelo Renato do que os 35M pelo Sangare por muito bom jogador que seja. O Renato sabemos do que é capaz, é Benfiquista formado cá e Português o que é importante para a CL.
Achas que o Renato quer vir para o Benfica quando o PSG o quer? Sem falar nos salrios.

Deixa lá o FM.
Ha aqui malta que ve o Renato ser vendido por 12 milhoes e como até compramos jogadores por 20 pensa que é a mesma coisa sem se lembrar do ordenado, premios etc

RSL

Citação de: polivalente em 17 de Julho de 2022, 01:08
Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 00:15
Citação de: L0W em 17 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2022, 22:28
Dificilmente haverá capacidade para o Sangaré. Diria até, pela saúde das contas, que não se deveria investir tanto dinheiro num jogador considerando a realidade do futebol português.

Mas há uma coisa que é inegável e só os ingénuos podem iludir-se.

O BENFICA precisa e com urgência de um mais um trinco. Um jogador intenso, rotativo e agressivo. Capaz de cobrir uma extensão maior de terreno.

O Weigl não tem características para o que se pretende implementar e vai continuar a sofrer.
Bastante lúcida a análise. Sinceramente preferia dar os 12M e mais um ordenado proibitivo pelo Renato do que os 35M pelo Sangare por muito bom jogador que seja. O Renato sabemos do que é capaz, é Benfiquista formado cá e Português o que é importante para a CL.
Achas que o Renato quer vir para o Benfica quando o PSG o quer? Sem falar nos salrios.

Deixa lá o FM.
Ha aqui malta que ve o Renato ser vendido por 12 milhoes e como até compramos jogadores por 20 pensa que é a mesma coisa sem se lembrar do ordenado, premios etc

E o mercado. Compramos jogadores por 20M, desde que não tenham os PSG's desta vida interessados neles.

Zak

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2022, 22:08
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2022, 21:18
Citação de: Goncalmi em 16 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: Águia 1904 em 16 de Julho de 2022, 20:52
Sinceramente depois dos dois jogos particulares eu acho que não precisamos gastar dinheiro no Sangare , Florentino Luís tem dado conta do recado e tem sido dos melhores jogadores do Benfica
Está na altura de apostar outra vez no Florentino
Até porque já fomos campeões com Florentino Luís e Samaris no tempo do Bruno Lage

No tempo do Lage fomos campeões com o seguinte 11 base:

Vlaco; Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa; Félix, Seferovic!!

Florentino entrou pela lesão de Gabriel.

Tirando 2 destes (Félix e Dias), quantos queremos no nosso 11 atual???
Também não podemos comprar.

Alguns desses a 4 anos atrás eram bem melhores do que agora.

Grimaldo, Pizzi, Almeida e Seferovic fizeram a melhor época das carreiras.

Até jogadores limitados como Ferro e Gabriel fizeram os melhores 3/4 meses das suas vidas.

Foi quase um milagre onde tudo se conjugou nesses 6 meses.
o Gabriel parecia o novo Matic, o Ferro parecia o novo Ricardo Gomes... depois das férias, afinal eram o Jamir e o Bermudez

O Ferro enganou-me bem

Grandes 6 meses que fez. E aquele passes longuíssimos teleguiados

Epah parecia que tinha tudo pra ser super top mesmo.

Ha coisas do crlh no futebol

Mas por acaso ja me aconteceu o mesmo na minha via pessoal. Jogava a extremo e uma vez tive uma epoca de sonho, fintava tudo com grande subtileza e "smoothness", marcava bues golos, etc.... Depois nunca mais consegui atingir essa forma. Cenas do crlh.

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2022, 00:16
Que tal ir descobrir um Sangare mais acessível financeiramente, a única questão é não dar o dossier ao craque que identificou e contratou o Meite

O presidente deve andar ocupado com outras coisas, o relatório forense está aí a sair.

Zak

Citação de: Keiroxes em 17 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2022, 00:16
Que tal ir descobrir um Sangare mais acessível financeiramente, a única questão é não dar o dossier ao craque que identificou e contratou o Meite

O presidente deve andar ocupado com outras coisas, o relatório forense está aí a sair.

Voçes sao do crlh 😂

Se calhar querem os jogadores todos contratados ao mesmo tempo.

Mas de certeza que o Presidente anda mesmo é ocupado com coisas obscuras. Que coisas sao essas ?? Nao interessa, apenas que talvez/ de certeza/ com toda a garantia que anda "up to no good".

Nao esquecer tambem que se o relatorio forense nao incriminar as pessoas que o SB nao gosta, que certeza que o relatorio nao passa duma farsa.

PS - Pessoalmente pra mim se o relatorio provar que alguem dos actuais funcionarios lesou o clube, tem que sair. Se o contrario tambem for verdade, pra mim é caso fechado e olhar pro futuro. Mas isso sou eu.

Zak

Vou dar o meu giro de bike matinal, quando regressar quero o Sangarè contratado crlh

Slb04Sempre

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2022, 10:50
Vou dar o meu giro de bike matinal, quando regressar quero o Sangarè contratado crlh

É melhor ires para a volta a portugal então  :-X

voo_da_águia

Já começamos a procurar uma alternativa viável ou vamos continuar a brincar às contratações?
Não percebo para que raio serve o Scouting dos clubes se depois o que conta são as sugestões do treinadores (estou a admitir que foi mesmo sugerido pelo Schmidt).
Será que o nosso "scouting" não tem, pelo menos, 10 gajos identificados para a posição?

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2022, 10:53
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2022, 10:50
Vou dar o meu giro de bike matinal, quando regressar quero o Sangarè contratado crlh

É melhor ires para a volta a portugal então  :-X
É melhor mesmo a volta à Rússia.

Silveralho

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2022, 10:50
Vou dar o meu giro de bike matinal, quando regressar quero o Sangarè contratado crlh

Passa pelo norte que os gajos ficaram sem atletas.

xeriff


VelhaGuarda