Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Rodas1

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: onda vermelha em 19 de Julho de 2022, 17:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 13:22
Ha duas semanas pediram 35 milhoes ao psg,parece me impossível para o Benfica

Estou a viver em França e não vi a falarem do Sangaré no PSG...
Por isso não deve ser coisa seria.
eu conheço gente que vai a casa do luis campos
eu também conheço um Luís Campos

kingvata

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: onda vermelha em 19 de Julho de 2022, 17:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 13:22
Ha duas semanas pediram 35 milhoes ao psg,parece me impossível para o Benfica

Estou a viver em França e não vi a falarem do Sangaré no PSG...
Por isso não deve ser coisa seria.
eu conheço gente que vai a casa do luis campos
gajedo?

Ricardol

Maddy camara em vez do sangare, mais barato e tb joga muito

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: LECN em 19 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: onda vermelha em 19 de Julho de 2022, 17:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2022, 13:22
Ha duas semanas pediram 35 milhoes ao psg,parece me impossível para o Benfica

Estou a viver em França e não vi a falarem do Sangaré no PSG...
Por isso não deve ser coisa seria.
eu conheço gente que vai a casa do luis campos
Eu conheco gente que vai a casa do Sangare em Abidjan e o jogador só quer o Benfica.
vais sozinho ou queres que te mande,eu nao preciso disto para nada,esta impossível estar aqui,fiquem bem

SonicYouth

O Leicester anda atrás há bastante tempo. Penso que já chegou a acenar com 30M.
Financeiramente, seria imensamente complicado de trazer.

ShorBraga

Citação de: Ricardol em 19 de Julho de 2022, 23:18
Maddy camara em vez do sangare, mais barato e tb joga muito

Suat Serdar

SuburbanRebel

Citação de: SonicYouth em 19 de Julho de 2022, 23:55
O Leicester anda atrás há bastante tempo. Penso que já chegou a acenar com 30M.
Financeiramente, seria imensamente complicado de trazer.


Estão só à espera de conseguir vender o Tielemans

BlankFile

É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

Eu acho que o nosso paradigma futuro devia ser esse. Menos Meités, Musas, Rodrigos Pinhos, etc, e contratar 3 ou 4 jogadores cirurgicamente, a gastar o mesmo que se gasta agora e a ter mais qualidade.

Mas neste momento é impossível. É acreditar que o trabalho positivo que se tem visto é para continuar, que os merdosos vão sendo despachados na medida do possível e que o futuro seja apenas operações cirúrgicas , quer de entrada, quer de saída.

BlankFile

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2022, 03:03
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

Eu acho que o nosso paradigma futuro devia ser esse. Menos Meités, Musas, Rodrigos Pinhos, etc, e contratar 3 ou 4 jogadores cirurgicamente, a gastar o mesmo que se gasta agora e a ter mais qualidade.

Mas neste momento é impossível. É acreditar que o trabalho positivo que se tem visto é para continuar, que os merdosos vão sendo despachados na medida do possível e que o futuro seja apenas operações cirúrgicas , quer de entrada, quer de saída.

Mas essa tem sido mais ou menos a política recente de aquisições do Benfica. Não chegámos aos 30M por um jogador, mas não estivemos longe. Gastámos somas de 15M, 20M e até 24M no caso do Darwin por jogadores. Não vejo é o Benfica a esticar mais do que isso... diria 20/25M máximo por um jogador.

Já agora, para mim todas as aquisições até ver fizeram sentido, menos a do Musa. De qualquer maneira, vou dar o benefício da duvida ao jogador.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:05
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2022, 03:03
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

Eu acho que o nosso paradigma futuro devia ser esse. Menos Meités, Musas, Rodrigos Pinhos, etc, e contratar 3 ou 4 jogadores cirurgicamente, a gastar o mesmo que se gasta agora e a ter mais qualidade.

Mas neste momento é impossível. É acreditar que o trabalho positivo que se tem visto é para continuar, que os merdosos vão sendo despachados na medida do possível e que o futuro seja apenas operações cirúrgicas , quer de entrada, quer de saída.

Mas essa tem sido mais ou menos a política recente de aquisições do Benfica. Não chegámos aos 30M por um jogador, mas não estivemos longe. Gastámos somas de 15M, 20M e até 24M no caso do Darwin por jogadores. Não vejo é o Benfica a esticar mais do que isso... diria 20/25M máximo por um jogador.

Já agora, para mim todas as aquisições até ver fizeram sentido, menos a do Musa. De qualquer maneira, vou dar o benefício da duvida ao jogador.

Mais ou menos.

Percebo o que estás a dizer, mas eu acho que a política era gastar dinheiro e este ano finalmente a política foi gastar BEM o dinheiro. Vieira estava habituado a ganhar desde que passava cheques altos desde 2009, depois fechou a torneira e pensava que bastava voltar a abrir que era ganhar automaticamente. Mas muitas coisas de erradas se fez, muitas más renovaçoes, etc, nao bastava gastar dinheiro ( ainda por cima mal gasto)

Há a questão do Musa que por enquanto também prefiro esperar para ver.

The_Riggs

Pessoalmente acho que por exemplo o Guedes se deveria enquadrar numa dessas exceções. Se por 30 M o miúdo vier para cá, era dar.

Wizardpt

#3027
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2022, 03:11
Pessoalmente acho que por exemplo o Guedes se deveria enquadrar numa dessas exceções. Se por 30 M o miúdo vier para cá, era dar.

Este para mim era o reforço, até podíamos tirar o João Mário e meter lá o Enzo e ficavamos com Enzo, florentino e sangaré no meio campo ... Por mim até cagava nos outros reforços todos era só este e um guarda redes.


Tipo isto.


Kurt Cobain 10

record diz que está fora dos planos.

Vidito

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

A malta mais nova tem que deixar de ser tão "tontinha" e meter um bocadinho o FM de lado. Quaisquer valores acima de 25 ou 30 milhões de euros por um jogador, é completamente incompatível com o futebol português. A somar, o ordenado principesco que um gajo que valha 30M vem receber. É de maluquinhos pensarem que isso possa acontecer. E isto, mesmo que paremos com as negociatas de merda...