Fran Navarro (Gil Vicente) - El Chiringuito

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2022, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2022, 14:15
De fonte próxima do jogador, o que posso dizer é que é verdade que existe proposta do Benfica
Sabes o valor da proposta?

Isso ñ sei, apenas que é verdade que haja proposta

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2022, 15:02
Faz sentido :

Só temos

Darwin (ate ver)
Seferovic
Yare
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho

Numa tactica onde o futuro treinador usa apenas UM PL, faz sentido ir buscar mais um ou dois!

Devemos mesmo ser geridos por atrasados mentais !
Tudo se resume a COMISSÕES, querem lá saber do clube

S.L.B Stars

Se vier a ser verdade não percebo estas contratações , não é um Ponta com uma estrutura física alta tendo 1,79 de altura acho que é mais um avançado ao estilo de Gonçalo Ramos , 4 milhões por ele  :estrelas: ainda me vêm falar de incógnitas , marcou 13 golos já é bom , quando chegar e marcar meia dúzia se torna mau  :estrelas:

https://www.youtube.com/watch?v=PNXWMqOD7EI

S.L.B Stars

Citação de: ruicouto10 em 05 de Maio de 2022, 15:24
Temos o pinho e querem o navarro?!?!

E o Henrique Araujo e o Gonçalo Ramos?!?!

andamos a fazer FESTAS à formação e depois damos prioridades a outros jogadores para posições que estamos bem servidos!!!

Mete o Pinho nas bancadas

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2022, 15:02
Faz sentido :

Só temos

Darwin (ate ver)
Seferovic
Yare
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho

Numa tactica onde o futuro treinador usa apenas UM PL, faz sentido ir buscar mais um ou dois!

Devemos mesmo ser geridos por atrasados mentais !

Não ai te enganas a tática favorita do treinador é o 4-4-2 ou o 4-2-2-2 e joga muito mais pela zona central do que pelas alas , durante o jogo ele tende a converter num 4-2-3-1 conforme o desenrolar , nesse caso precisa de 2 avançados e poucas das vezes também explora o 4-1-2-3 .

De duas uma ou é sinal que o Darwin vai de vela ou os restantes avançados vão embora
Darwin
Musa
Fran Navarro
Yaremchuk

Se o Darwin sair fica
Gonçalo Ramos
Musa
Fran Navarro
Yaremchuk

o Pinho fica na mesma a colher pinhas , Henrique Araújo deve ser emprestado , Seferovic deve sair .

Silverwolf

Se vier este não pode vir o Musa... senão nada faz sentido. Temos Ramos e Henrique para a posição 9.

Cob92

Henrique Araujo emprestado para ficar com gajos destes ?  ;D  ;D  ;D

pexim

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2022, 02:11
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Maio de 2022, 02:09
Mais um bem avaliado pelo alemão.  ;D

E pelos Botos do SB " este é que é".

Já o Rodrigo Pinho tinha muito do Jonas :rir:
E tinha. O Jonas também passou a ultima época dele lesionado. Iguais.

Bethinho

mais um "aprovado" pelo Schmidt.....foda-se,ide dar banho ao cão.

Tiago1982

Gosto muito mais dele do que do Musa, mas ainda assim acho desnecessário.

Vamos ver... a não ser que vendam para além de Darwin, o Ramos, o Seferovic e o Yaremchuk, ficando apenas com o Henrique...

Kakarotto

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 10:30
Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Hassan,Marcelo e Mauro Airez

Saudades  :buck2:
Sintonizem os vossos rádios para ouvir o grande êxito do momento: Blue (Da Ba Dee) dos Eiffel 65!

Maldini

Citação de: Kakarotto em 05 de Maio de 2022, 18:51
Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 10:30
Prefiro o Musa.

Navarro,Pinho e Musa

Hassan,Marcelo e Mauro Airez

Saudades  :buck2:
Sintonizem os vossos rádios para ouvir o grande êxito do momento: Blue (Da Ba Dee) dos Eiffel 65!

Os três juntos não valem um colhao de uma avança decente

Livrinhos

Citação de: Jiujitsu em 05 de Maio de 2022, 14:41
Citação de: Livrinhos em 05 de Maio de 2022, 01:58
Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

Pá, provavelmente viste muito mais dele que eu mas do que vi não tinha nada essa ideia.

Pareceu-me ser um gajo muito bom a romper linhas, com mobilidade e boa movimentação na área.

Obviamente que não quis dizer que era um pinheiro, como aparentemente parece que foi a mensagem que passou.

O essencial, é que é um jogador fraquinho para participar na construção de jogo, e isso para jogar no Benfica é um handicap tremendo. Aliás, para mim não acrescenta nada aos que já temos.

Prefiro 1000x o Henrique, com o bónus que sabe o que é uma bola.

Outra questão muito importante, que parece escapar à maioria, é que o Gil joga muita bola. Muita e bem. E mesmo nos resultados negativos (que a maioria não viu e apenas acompanhou pelo livescore) foi superior e merecia outro tipo de resultado. Chegou a mandar 4 bolas ao ferro no mesmo jogo, por exemplo. Jogam muito, e criam muito. O que não retira mérito ao Fran por estar lá e finalizar no entanto pareceu-me curto, e como nisto ninguém sabe tudo nem está sempre certo, posso estar redondamente enganado.

Outro exemplo é o Lino, que me parece um jogador que noutro contexto, pode render barbaridades, não há medo de ir para cima deles no 1vs1 e é muito bom a finalizar também.

Pevides