Fran Navarro (Gil Vicente) - El Chiringuito

Ghost.Of.Red

De fonte próxima do jogador, o que posso dizer é que é verdade que existe proposta do Benfica

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2022, 14:15
De fonte próxima do jogador, o que posso dizer é que é verdade que existe proposta do Benfica
Sabes o valor da proposta?

_JonasThern_

Jiujitsu

Citação de: Livrinhos em 05 de Maio de 2022, 01:58
Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

Pá, provavelmente viste muito mais dele que eu mas do que vi não tinha nada essa ideia.

Pareceu-me ser um gajo muito bom a romper linhas, com mobilidade e boa movimentação na área.

pevmac

Citação de: duarteslb em 05 de Maio de 2022, 13:38
Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2022, 12:40
Citação de: Sr. Wenger em 05 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: Livrinhos em 05 de Maio de 2022, 01:58
Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

Esta descrição do fran está tão errada que nem sei por onde pegar
Deve ter posto no tópico errado. Parece mais uma descrição do Musa.

Por acaso o Musa é bastante móvel, basta ver o golo que marcou este fim-de-semana. Para mim é um mini Roman.

O Musa parece-me bem mais forte de costas para a baliza que o Roman.

O Roman de costas para a baliza pressionado borra a cueca toda.

Finaliza melhor tb. Correndo o risco de ser polemico, seria um upgrade.

Nada de polémico, companheiro.
Tenho a mesma ideia que tu, e até vou um pouco mais longe...não querendo fazer futurismo, nem criar espectativas desmesuradas, estou em crer que se o Musa realmente for contratado, não só irá justificar o preço que se acha demasiado, como vai surpreender, caso o plantel seja reforçado com jogadores que o consigam "alimentar" convenientemente.
É óbvio que a componente tática que o novo treinador irá implementar será determinante, mas tenho o feeling que este é daqueles que chega, e vai ser uma daquelas surpresas que ninguém esperaria.
Resumindo...tem tudo para rebentar, e "cagar golos" como nunca!

Innuendo

Entre este e musa( pelo valor certo, óbvio) e ter dado 17 M por yaremchuk, já com excesso de avançados, teria sido melhor investir em jogadores deste perfil, que provavelmente renderiam igual (ou mais) com menor investimento.

Posto isto: mais um avançado, foudace...

Pedro Nunes 28

Faz sentido :

Só temos

Darwin (ate ver)
Seferovic
Yare
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho

Numa tactica onde o futuro treinador usa apenas UM PL, faz sentido ir buscar mais um ou dois!

Devemos mesmo ser geridos por atrasados mentais !

dsilva060

SabrosaKing

Tem Sporting do Amorim escrito na testa, de qualquer das formas era um gajo interessante para ter no plantel, se não for muito caro, valia a pena ir buscá-lo.

rcrdslv

Mais um jogador banal...
Não é melhor que o Sefe ou que o Vinicius..
Quando aprendermos que contratar mediano quando lá temos igual não rende, pode ser que deixemos de gastar balúrdios em ordenados... O problema não são os ordenados grandes - o problema são os ordenados de gajos medianos que fazem 2 jogos por ano..

Ou compramos algo de facto diferenciado, ou deixem de inventar, e invistam este dinheiro em segurar o Gonçalo mais um ano, por exemplo

odistraido

ruicouto10

Temos o pinho e querem o navarro?!?!

E o Henrique Araujo e o Gonçalo Ramos?!?!

andamos a fazer FESTAS à formação e depois damos prioridades a outros jogadores para posições que estamos bem servidos!!!