Eran Zahavi (PSV) - CM

odistraido

fdx
Ó Schmidt, já apanhaste o virus da estrutura?

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:00
Não me admirava que o Roger pensasse trazer o Zahavi. Vai fazer 35 anos daqui a uns meses, mas será jogador livre e é titular com o Roger.

Quiçá um contrato de 1 ano - não mais que isso. Jogador para render no imediato, rodando com o Yaremchuk e dando tempo a Henrique Araújo.

Em condições normais diria "não" a esse interesse, mas o Benfica, depois de gastar mais de 30 milhões em Vinícius e Yaremchuk (e não vendendo nenhum deles) não pode comprar mais um avançado por 15 ou 20 milhões para andar a disputar a titularidade com o ucraniano.
Ainda para mais quando tem 2 miúdos de 20/21 anos com um potencial tremendo.

Gonçalo no papel de Gotze.
Zahavi, Yaremchuk e Henrique Araújo na luta pela posição 9.

Já contando com a saída do Darwin, o dinheiro dessa venda deve ser canalizado em primeiro lugar para muitas outras posições.

Joaoac

Pelo que li , escrito pelo próprio Jonh textor, ele já tinha tudo certo com o botafogo

PeladinhaXY

Não com 35 anos já os há na defesa.

Já levamos com uma boa dose.

Não me fodam mais a cabeça.

BrunoP

Não faz sentido nenhum. Apesar de ser um jogador com características muito interessantes, já está em fase decadente, faz 35 anos em julho e fez uma época irregular tendo em conta o que se esperava.

Sexta-Feira

Mais velho que o Di Maria! Fdss

Kurt Cobain 10

Só eu é que acho que este tem "vibes" de Jonas ?

Wizardpt

Em 3 dias

Dia 1 - gotze
Dia 2 - sangaré
Dia 3 - zahavi

Amanhã é o bruma.

Apetece é ir a redação e pegar lume aquilo, nem a revista Maria inventa tanto como estes gajos.

Vidito

Já estava a achar estranho não "estarmos" interessados neste.

Coloquei mais informações no twitter.

Vidito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 02:43
Só eu é que acho que este tem "vibes" de Jonas ?

Tem. O Davids também tinha vibes de Bob Marley. Mas deu-lhe para a bola.

d1keke

Mas alguém acredita mesmo nisto?
A CM andas aos papéis em relação ao Benfica.

Os únicos que sabem das contratações são o Rui encosta o Lourenço e o próprio Roger, mais ninguém sabe de nada..

HeijiHattori