Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 92 jogos (6724 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1475 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LendaAimar

Já deu para perceber quais os gajos que vão ser os primeiros a ser vendidos , Bah e Tomás

dsdsds44

Boa renovação.

Ainda é dos poucos jogadores de jeito que temos e que sua a camisola.

MikeM16

Boa renovaçao. Mesmo que, eventualmente, arranjemos um lateral direito para competir com ele e fique sem o lugar no 11, parece-me estar feliz em Portugal e nao deve levantar ondas por ter que ir pro banco, se necessário.

fdpdc666

Citação de: LendaAimar em 17 de Dezembro de 2024, 19:06Já deu para perceber quais os gajos que vão ser os primeiros a ser vendidos , Bah e Tomás

Ora nem mais.

Magna Gloria

Espero que o aumento salarial venha ajudar as performances da equipa. De resto, não sei se é o melhor renovar tanto tempo com um jogador que é prospício a lesões..querem mesmo o Bah a titular até 2029?

Diavolo Rosso

Hahahahaha, já só dá para rir :crazy2:

MikeM16

Citação de: Magna Gloria em 17 de Dezembro de 2024, 19:10Espero que o aumento salarial venha ajudar as performances da equipa. De resto, não sei se é o melhor renovar tanto tempo com um jogador que é prospício a lesões..querem mesmo o Bah a titular até 2029?

Mas o novo contrato inclui lugar cativo no 11 também, é isso?

LendaAimar

Com o Bah e o Leandro temos laterais para muitos anos , mas o moço ruie vai despachar os dois em pouco tempo

The Eagle 10

Boa renovação mas estes timmings de anuncios ahahah que cambada de fdps.

LendaAimar

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Dezembro de 2024, 19:11Boa renovação mas estes timmings de anuncios ahahah que cambada de fdps.
coincidências 😂😂

Magna Gloria

Citação de: MikeM16 em 17 de Dezembro de 2024, 19:10
Citação de: Magna Gloria em 17 de Dezembro de 2024, 19:10Espero que o aumento salarial venha ajudar as performances da equipa. De resto, não sei se é o melhor renovar tanto tempo com um jogador que é prospício a lesões..querem mesmo o Bah a titular até 2029?

Mas o novo contrato inclui lugar cativo no 11 também, é isso?
Conhecendo este Benfica, as renovações ou establecem o jogador no 11 ou é para possível venda..neste caso parece ser as duas situações, o Bah tem 27 anos e portanto vender por um preço aceitável seria bom a nível financeiro. Senão, não acredito que estejam à procura de substituir o jogador.

ItsY2Inferno

Mais uma excelente noticia

Florentino next

Blitzer

Está na sua melhor fase, tanto a nível pessoal como profissional

takediz

Excelente notícia, dos poucos competitivos no plantel apesar das lesões

Limentaen

Boa renovação, faz todo o sentido a sua continuidade