Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 120 jogos (8507 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (699 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Il trattore

Primeiro jogo após fecho de mercado e o único defesa direito do plantel para o estaleiro. Karma.

VelhaGuarda

Não contratem um Defesa Direito que não é preciso.

axiomas

Propenso a lesões. Parece me tão grave quanto a do Manu. Estamos fodidos

Rui SLB Pedro

Pode ser que o João Rego tenha mais oportunidades.

Redady2

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 19:01Propenso a lesões. Parece me tão grave quanto a do Manu. Estamos fodidos
Devem ser entorses nos joelhos, o que não é nada bom.

Londrino-85

Clássico karma do bananistão. Nada de novo.

Zarathustra

Não é pelo histórico ou por esta lesão em particular (espero que recupere depressa), mas acho que o Benfica precisa de um defesa direito bastante melhor.

RGouveia.SLB

É feito de cristal, mas não é nada que não saibamos infelizmente.

komytis

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 19:01Propenso a lesões. Parece me tão grave quanto a do Manu. Estamos fodidos
Isto é uma falacia, a primeira grande lesao do bah foi provocado por outro jogador, aquele fdp do uribe, lesoes ligamentaes ou musculares nao creio que sejam muitas, contusoes estou de acordo, achar que um jogador é feito de porcelana porque se entrega ao jogo e mete o pé por isso magoa-se é maldizer!

Obviamente quote errada!

Partouze

Senão confiam no Leandro Santos é contratar dois DD's.

Mas senão apostam no miúdo nunca vão saber.
A não ser que faça pouco ou nada nos treinos e fora da vida profissional ande a inventar

rkc

Esperem... Ainda não sabiam que é de cristal?

Agora joga o aursnes quando for preciso rodar.

komytis

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 19:04É feito de cristal, mas não é nada que não saibamos infelizmente.
Isto é uma falacia, a primeira grande lesao do bah foi provocado por outro jogador, aquele fdp do uribe, lesoes ligamentaes ou musculares nao creio que sejam muitas, contusoes estou de acordo, achar que um jogador é feito de porcelana porque se entrega ao jogo e mete o pé por isso magoa-se é maldizer!

Thorondor

Acabou a época. Ele e o Manu.

Coutinho04

Ainda bem que sacámos um lateral direito em Janeiro, senão estávamos fodidos

SLBRulez

Mais uma menos uma, ainda bem que estamos salvaguardados nesta posição