Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 120 jogos (8507 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (699 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Savicevic

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2026, 22:26Poderia ser um excelente lateral se não tivesse tantos problemas físicos. Acho que é mesmo o maior ponto fraco dele, sem problemas físicos já teria dado o salto para outro patamar (refiro-me ao seu rendimento).

Eh pá, o Bah é uma barata tonta, completamente perdido a defender e unidimensional a atacar. Dava para suplente, no máximo. É urgente passá-lo a patacos.

Savicevic

Citação de: brunodiaslb em 23 de Julho de 2026, 20:14Ainda existe quem queira despachar o Dedic para ficar este...
Nossa senhora

Deviam ir os dois para jogar o melhor lateral que temos, que é o Banjaqui.

ABenficaC

Saída de bola pavorosa

tiago1991

fraco

fraco

fraco

que jogador medonho

Greis

Que coisa fraca...

Dos jogadores mais medíocres que passaram por este clube. Um zero a toda a linha

pimenta10

Quando um jogador recebe uma bola e a 1ª ação que tem 90% das vezes, é ficar parado com a bola e a tentar fazer um passe porque não sabe conduzir a bola, não tem jogo interior, uma técnica medíocre, que se pode esperar?

Nada!!!!

Tellmo

td_por_ti_SLB

Decisão má atrás de péssima decisão.

Rei

Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2026, 22:26Poderia ser um excelente lateral se não tivesse tantos problemas físicos. Acho que é mesmo o maior ponto fraco dele, sem problemas físicos já teria dado o salto para outro patamar (refiro-me ao seu rendimento).

Eh pá, o Bah é uma barata tonta, completamente perdido a defender e unidimensional a atacar. Dava para suplente, no máximo. É urgente passá-lo a patacos.

Escolheste bem o dia, de facto.

Savicevic

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2026, 21:26

O Bah é isto e sempre foi isto, tenho aí dezenas de comentários a dizer o mesmo.

dsdsds44

Tantos anos e nem português fala...

É sinal da exigência que reina lá dentro.

Ricardim19

Que declarações ridiculas

dtfstoko

O Bah nunca foi fenomenal, depois das lesões então... Despachar o mais rápido possível.

Redceltic

Citação de: Ricardim19 em 23 de Julho de 2026, 21:39Que declarações ridiculas

Ridícula é q dificuldade que tem em receber a bola e em usar o físico que tem

Rei

Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2026, 21:26

O Bah é isto e sempre foi isto, tenho aí dezenas de comentários a dizer o mesmo.

Isso é ser desonesto. O Bah sempre foi isto? Já fez jogos muito melhores e ambos sabemos isso. O jogo de hoje foi horrível, muito abaixo do que pode fazer. Com isto não estou a querer dizer que tu não possas ter a opinião que tens relativamente a ele.