Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13


Mariachi

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2022, 22:17
ele trabalhado.. tem condições para fazer uma perna na dupla de médios.

E a extremo.


Caixadeoculos

Não sou fã do Gilberto, acho curto.

Mas o bah ainda não me convenceu.

Tem bom toque de bola, mas acho fraco no posicionamento e agressividade defensiva.

Ainda são poucos jogos, mas para já percebo porque o Gilberto tem jogado mais.

redeagle7

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2022, 22:17
ele trabalhado.. tem condições para fazer uma perna na dupla de médios.

Não concordo nada.
Os pontos fortes dele não são controlar tempos, organizar jogo, passe e decisão.
Ele é muito forte a vir de trás na linha. É explosivo e é muito forte quando aparece embalado seja em jogada individual ou em tabelas ou combinações.
Defensivamente também tem alguns problemas de posicionamento, o que seria um enorme problema a jogar no meio e também é um pouco impulsivo em muitas decisões que toma porque quer fazer tudo depressa.
Acho que está na posição certa e é aí que vai ser importantíssimo.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2022, 22:17
ele trabalhado.. tem condições para fazer uma perna na dupla de médios.
Não acho.

Não me parece disciplinado tacticamente nem evoluído tecnicamente ao ponto de estar constantemente em processo basculação de jogo. Consegue criar impacto no corredor central precisamente por ser um pouco selvagem e envolver-se em zonas que não são habituais. E sendo um animal fisicamente, consegue normalmente a acabar por recuperar posição.

Mesmo a extremo provavelmente perderia muita capacidade de desequilibrar porque ele é forte é a vir de trás e a entrar em combinação com a linha da frente.

Acho que é a lateral que está bem e onde vai dar um grande jogador.


Ramiro Lopes

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2022, 22:19
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2022, 22:17
ele trabalhado.. tem condições para fazer uma perna na dupla de médios.

Não concordo nada.
Os pontos fortes dele não são controlar tempos, organizar jogo, passe e decisão.
Ele é muito forte a vir de trás na linha. É explosivo e é muito forte quando aparece embalado seja em jogada individual ou em tabelas ou combinações.
Defensivamente também tem alguns problemas de posicionamento, o que seria um enorme problema a jogar no meio e também é um pouco impulsivo em muitas decisões que toma porque quer fazer tudo depressa.
Acho que está na posição certa e é aí que vai ser importantíssimo.
Foda-se, se visse que tinhas escrito isto, tinha poupado o teclado ;D

redeagle7

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2022, 22:22
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2022, 22:19
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2022, 22:17
ele trabalhado.. tem condições para fazer uma perna na dupla de médios.

Não concordo nada.
Os pontos fortes dele não são controlar tempos, organizar jogo, passe e decisão.
Ele é muito forte a vir de trás na linha. É explosivo e é muito forte quando aparece embalado seja em jogada individual ou em tabelas ou combinações.
Defensivamente também tem alguns problemas de posicionamento, o que seria um enorme problema a jogar no meio e também é um pouco impulsivo em muitas decisões que toma porque quer fazer tudo depressa.
Acho que está na posição certa e é aí que vai ser importantíssimo.
Foda-se, se visse que tinhas escrito isto, tinha poupado o teclado ;D

🤣

20Nico Gaitan20

é uma boa arma a sair do banco tambem...alias tenho gostado bem mais dele a sair do banco

Pedro Nunes 28

Os centros deste rapaz quando comparado com os do Gilberto......devia ter entrado mais cedo

ajnogueira

Hoje este jogo era muito mais para ele do que para o Gilberto.
Entrou bem e ajudou a equipa.
Ganhará o lugar mais dia menos dia, desde que consiga melhorar na defesa.

Darkboy

Dos mais eufóricos no final do jogo.


Meddler

É um nível diferente do Gilberto. Craque.

BENFIKA

A qualidade com que combina com os jogadores que estão em zonas interiores perto da área é incrível.

iloy

Tem um poder físico impressionante e è verdade que quando entra na segunda parte muitas destrói tudo porque os adversários já não conseguem seguir o seu andamento.

Tapion

O Gilberto tem algumas caracteristicas que aprecio, principalmente em espaços curtos...mas o Bah é outro nível, tem de ser titular. Os cruzamentos do Bah são quase meio golo.

O Gilberto tem um grande ponto fraco, enorme mesmo que são os cruzamentos. Em 10 deve acertar 1 e provavelmente daqueles cruzamentos em balão.