Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 89 jogos (6454 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1205 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: O Património em 27 de Outubro de 2022, 14:25
Citação de: Red2017 em 27 de Outubro de 2022, 14:17
Zivkovic, "Cebolinha" e Bah. Que têm estes jogadores em comum? Enorme entusiasmo e expectativa com as suas contratações e igual desilusão com o seus desempenhos.
Não foi por este jogo com a Juventus. Já noutros jogos não gostei do Bah. Muitas vezes parece-me um corpo estranho na equipa. Para se manter na equipa vai ter de demonstrar muito mais até ao final da época.

com a pequena diferença de que os outros jogaram quase 100 jogos e este vai na dúzia

E há outra diferença, este tem jogado de crl.

Pequenas diferenças apenas.

SLBTotti

Zivkovic, "Cebolinha" e Bah. Que têm estes jogadores em comum? Enorme entusiasmo e expectativa com as suas contratações e igual desilusão com o seus desempenhos.
Não foi por este jogo com a Juventus. Já noutros jogos não gostei do Bah. Muitas vezes parece-me um corpo estranho na equipa. Para se manter na equipa vai ter de demonstrar muito mais até ao final da época.

Ok, agora arruma as coisas e volta para o fórum do teu clube.

Cosme2001

E com isto está-se a formar mais um tópico digno de um manicómio
Fez um grande jogo até ficar sem pernas
No Dragão foi igualmente muito bom defensivamente

Londrino-85

;D

S-Line

Como eles são engraçades...

Il trattore

Este tópico tem potencial para chegar a níveis épicos ao nível de um Magalhães Lemos ou Júlio de Matos.

areal

Até  rebentar aos 75 minutos, fez um jogaço.

Mariachi

Não concordo, de todo.

Os outros dois tiveram problemas de adaptação e motivacionais sérios, este tem problemas técnicos claros, mais ainda no respeita à vertente defensiva, mas no que é bom, mostra que é bom. E trabalha e entrega-se sempre.

Acho que se trata apenas de uma questão de evolução. A malta não tem é paciência para isso.

Pablito13

Mais raw, menos raw, foi uma das melhores contratações desta época e ainda com boa margem de crescimento. Mas quem é que pode estar desiludido com este jogador?! ;D

30min à Benfica

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2022, 15:41
Mais raw, menos raw, foi uma das melhores contratações desta época e ainda com boa margem de crescimento. Mas quem é que pode estar desiludido com este jogador?! ;D

Quem gosta do Almeidinhos Sorrisinhos

30min à Benfica

O Bah faz-me lembrar muito o Nelson Semedo no estilo e características de jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Estava a fazer uma bela joga, depois a equipa antes do golo começou a ir abaixo das pernas começou a deixar de haver tantas compensações e entreajuda e entrou aquele black para a esquerda fresco e o Bah não estava acertar com o gajo, por acaso nas duas vezes em que não acertou deu golo , faz parte próximo jogo á mais .

CPA

Calma, campeão.

Eu sei que andaste a papar a sopa de merda que a newsletter do teu clube te serviu, mas calma nisso.

Mestre

Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2022, 14:50

Eu ate aprecio o Bah agora.grande jogo defensivamente no dragao, so na PS5

ramasr

Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2022, 16:51
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2022, 14:50

Eu ate aprecio o Bah agora.grande jogo defensivamente no dragao, so na PS5

É um jogador com potencial, mas infelizmente por aqui existem como é normal grandes adeptos do Benfica que de futebol pouco percebem. O Bah tem muitas dificuldades a defender, no tugao na maioria dos jogos é mais que suficiente, em classicos, derbys e na champions pode ser curto, mas tem tudo para evoluir.

Boa contratação mas não exagerem.