Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Sinceramente, Odysseas à parte, é de longe o elo mais fraco do 11.

Estou um bocado cansado. Ao início ia dando o desconto, mas a época vai a meio e parece que, em vez de evoluir, ainda está a regredir.

Slb04Sempre

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2023, 22:57
Sinceramente, Odysseas à parte, é de longe o elo mais fraco do 11.

Estou um bocado cansado. Ao início ia dando o desconto, mas a época vai a meio e parece que, em vez de evoluir, ainda está a regredir.

Não está a regredir, está a mostrar o que vale...

Manto Sagrado

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2023, 22:30
Está pior a cada jogo que passa e o problema é que já não é um jovem de 20/21/22 anos, já é um jogador com 25 anos e que deveria de estar num nível de evolução bem superior ao que está...

Eu defendi a sua contratação mas está a revelar-se um bruto flop, isto para a expectativa que tinha, aliás e atrevo-me a dizer que se ele fosse brasileiro, o seu nome fosse Bahsinho e tivesse vindo do Corinthians e a esta hora era rasgado de alto a baixo.

Um bruto flop, já fez grandes exibições esta época

Contra pinos na pré-época?

nwpt

Já não há pachorra para este cepo.

Não faz nada de jeito, foda-se.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2023, 22:30
Está pior a cada jogo que passa e o problema é que já não é um jovem de 20/21/22 anos, já é um jogador com 25 anos e que deveria de estar num nível de evolução bem superior ao que está...

Eu defendi a sua contratação mas está a revelar-se um bruto flop, isto para a expectativa que tinha, aliás e atrevo-me a dizer que se ele fosse brasileiro, o seu nome fosse Bahsinho e tivesse vindo do Corinthians e a esta hora era rasgado de alto a baixo.

Um bruto flop, já fez grandes exibições esta época

Yah, quando só tem que atacar....

Na Champions só tem que atacar? Não fui eu que andei aqui aos berros que o Gilberto tinha de sentar porque o Bah era muito melhor...

Depende dos jogos, na fase antes dos grupos e Macabi sim...contra a Juve por exemplo se não sai tão depressa ainda perdíamos o jogo!

Bertolucci Kasparov

Tem de comer banco. Não tem servido para nada.
Está na hora de voltar a apostar no Gilberto.

Losango


Patton

Não tendo feito um grande jogo e tendo tido o azar de marcar o autogolo... também não vi assim um jogo tão mau do bah... nós queremos sempre grandes exibições dos nossos jogadores mas há flutuações de forma e o adversário também joga!

GTtdi_SLB

odes e odes a este rapaz aquando da sua contratação e quanto mais o tempo passa, desaprende. Neste momento dava um bom banco e nada mais. Literalmente, tudo o que podia ter cagado hoje contra as osgas, cagou.

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 23:09
odes e odes a este rapaz aquando da sua contratação e quanto mais o tempo passa, desaprende. Neste momento dava um bom banco e nada mais. Literalmente, tudo o que podia ter cagado hoje contra as osgas, cagou.

Odes a este e via verde para insultos ao Gilberto.. era constante

Grand Moff John

Laterais de qualidade são uma espécie em vias de extinção.

Alcool Gelson

Hoje por momentos pensei que se calhar o André Almeida não era assim tão mau

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 23:09
odes e odes a este rapaz aquando da sua contratação e quanto mais o tempo passa, desaprende. Neste momento dava um bom banco e nada mais. Literalmente, tudo o que podia ter cagado hoje contra as osgas, cagou.

Odes a este e via verde para insultos ao Gilberto.. era constante

E só porque sim.

Tem muito que provar.

Nestes jogos então, muito tenrinho.

Red skin

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Janeiro de 2023, 23:18
Hoje por momentos pensei que se calhar o André Almeida não era assim tão mau
Gelson, menos alcool.

x3

Gilberto tem mais entrega ao jogo do que este jogador.
No inicio da época pensava que teria outra qualidade, mas é fraquinho.