Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Ainda com aspetos para evoluir o Bah dos últimos 2 meses deu claramente um upgrade no seu jogo.

Vai fazer falta.

Pablito13

A verdade é que antes do jogo disse que iam lesionar algum jogador nosso. Confesso que não estava á espera que fosse este, pensava que seria o Rafa, mas esse nem sequer jogou...

Semper Fidelis

few weeks...
O Bah parece-me forte
Vai recuperar mais rápido do que se pensa
Xô aves agoirentas!

Edgar_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: slbfan4you em 08 de Abril de 2023, 19:10
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Abril de 2023, 18:47

"Few weeks"

Ainda regressa neste mês
Gilberto nao aguenta os 90Minutos e nao vai fazer os jogos todos com champs e campeonato, temos de arranjar uma solucao o problema é que na B nao temos ninguem.
tens solução na equipa sub 23...se não se tiver medo de apostar.


O Spencer é muito bom, mas tenho dúvidas que esteja preparado para jogar na A. Principalmente a nível defensivo.


SLusoB

Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:51
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2023, 16:44
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.
Eu sinceramente nao percebo o hate ao bah e o endeusamento ao gilberto.


O bah é 10x melhor em tudo que o gilberto

O Gilberto é um bom jogador, nada demais. Mas o Bah também.... Endeusado é o Bah, o Weigl de 2022/23....

O Bah não é melhor, é muito melhor que o Gilberto. Não é à toa que é o claro titular para o treinador.

Existem dois tipos de pessoas no mundo. Aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar...

O Bah demorou pra ganhar a titularidade... Parece que o treinador teve muitas dúvidas para ver toda essa superioridade.

Vocês só sabem dizer que o dinamarquês é superior, mas têm dificuldades em dizer por quê....

Até pode vir a ser muito melhor que o brasileiro, mas neste momento, a diferença é minima e, não tenho a menor dúvida, se o Gilberto tivesse os minutos do Bah, teria bem mais golos e asistências.

Quantas vezes o Gilberto não foi dos melhores do Benfica ? E o Bah ?

Eu vejo pelos meus olhos e penso pela minha cabeça, não preciso de ir pelo que o treinador faz. Ainda ontem ele errou feio, pois eram impossível Scheldrup, Neves ou Tengstedt fazerem pior que Rafa e ele ficou 86 minutos em campo.



No que é que melhor ? O Bah está longe de ser um jogador perfeito, mas dá dinâmicas no corredor que o Gilberto simplesmente não dá, basta ver as soluções e linhas de passe que um e outro proporcionam no jogo ofensivo do Benfica. O Gilberto mastiga mais o jogo, é mais previsível, não dá a profundidade que o dinamarquês da. E isto dizendo que o Bah está longe de ser um jogador perfeito, pois tem várias falhas a nível defensivo como a leitura de jogo defensivo que o leva a cometer faltas e a errar quando não pode. Agora, tu tens a tua opinião e tudo bem, ninguém está aqui para incutir nada a ninguém.

Carolina Barata

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2023, 17:49
Citação de: Edgar_SLB em 08 de Abril de 2023, 17:23Foi feita a vontade a muita gente aqui no fórum.

NUNCA !

Não gosto dele por nada. Mas ter 1 único jogador sem pedalada é um pesadelo.

Portanto não gostas de um jogador que faz cruzamentos teleguiados? Gostas de quê então?

Kampz

Surreal isto, uma entrada que causa uma lesão ligamental que por pouco não é uma rotura que podia acabar com a carreira ascendente do Bah, vale o mesmo que aquele lance do Tino.

Neste momento estão aqueles filhos da puto a celebrar entre eles com o caceteiro do Uribe ter rebentado com o Bah para o resto da época.

Dandy






   A falta que faz um Almeidinhos ...




RedFlame

Citação de: Kampz em 08 de Abril de 2023, 23:49Surreal isto, uma entrada que causa uma lesão ligamental que por pouco não é uma rotura que podia acabar com a carreira ascendente do Bah, vale o mesmo que aquele lance do Tino.

Neste momento estão aqueles filhos da puto a celebrar entre eles com o caceteiro do Uribe ter rebentado com o Bah para o resto da época.

A quantidade de vezes que esse caceteiro faz isso e safa-se sem nada,impunidade total para aquele clube


Archie Bunker

Citação de: RedFlame em 09 de Abril de 2023, 10:06
Citação de: Kampz em 08 de Abril de 2023, 23:49Surreal isto, uma entrada que causa uma lesão ligamental que por pouco não é uma rotura que podia acabar com a carreira ascendente do Bah, vale o mesmo que aquele lance do Tino.

Neste momento estão aqueles filhos da puto a celebrar entre eles com o caceteiro do Uribe ter rebentado com o Bah para o resto da época.

A quantidade de vezes que esse caceteiro faz isso e safa-se sem nada,impunidade total para aquele clube

Esse fdp faz isso várias vezes, atira-se completamente para cima do adversário, em peso morto.
Espero que no ultimo dia de contrato foda o joelho e fiqur sem clube.

Redady2


Redady2

Talvez contra o Estoril já esteja de volta!

Kampz

A verdade é que com aquela entrada assassina se esteve a milímetros de krovinovicar o Bah.

E veremos, conhecendo o talho, se não vai ser tipo Guedes e daqui a umas semanas lá vai à faca.