Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Ruud em 13 de Maio de 2022, 18:16
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2022, 18:11
Citação de: Ruud em 13 de Maio de 2022, 17:59
Foi distinguido com o prémio de melhor defesa da Liga Checa.

Melhor moderador.

Vai ser reforço?

Vai.

Resta saber de quem.
se o jogador nao sair do clube isto da direito a ban?

MN

Citação de: Adrian31 em 13 de Maio de 2022, 18:14
Tenho um bom feeling em relação a este jogador.
Eu tenho um excelente feeling em relação a este jogador,... já em relação à sua contratação tenho um bad feeling!  :whistle2:

Brian Green

Citação de: cl0udHXH em 12 de Maio de 2022, 22:56
vermelho se não se confirmar, só vos queria assegurar que este já não foge.
E um vermelho em ambos os casos?

Tentar ter protagonismo à custa do Sport Lisboa e Benfica é sempre condenável.

raio

Citação de: Castro_SLB em 13 de Maio de 2022, 13:49
Citação de: humbug_1904 em 13 de Maio de 2022, 08:11
Tem de se alterar as regras em relações a isto. Se vêm para aqui sem uma fonte fidedigna (notícia de um site conhecido ou de alguém verificado no twitter) tem de ser amarelo

Quiseram implementar isso (amarelo para fontanários) há uns anos e não resultou. Cabe a cada um filtrar a informação.

Pois devia ser implementada essa regra. Fontanários não passam de chibos. Os que realmente sabem algo, arriscam até a deitar a perder o negócio só para ter 30s de fama do "eu disse".

vermelhoftw

Tem de se alterar as regras em relações a isto. Se vêm para aqui sem uma fonte fidedigna (notícia de um site conhecido ou de alguém verificado no twitter) tem de ser amarelo

Garanto te que não vais querer isso, é ser inteligente e filtrar, a regra está correctíssima

Criativo

poliban

És muito novinho, está visto.

CreedBratton

Tenho confiança que chega cá e é o titular que ansiamos? Não. É um alvo interessante e gostava que viesse? Sem dúvida.

Hölderlin

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2022, 21:59

Garanto te que não vais querer isso, é ser inteligente e filtrar, a regra está correctíssima

O seção Mercado sempre flutuou entre as duas opções, nota-se bem quem é novo aqui no fórum ou não. Tipo litmus test.

A meu ver tens toda a razão, e quem se queixa tem de deixar de chorar aqui pelo fórum e simplesmente ignorar determinados comentários. Por outro lado, a época dos bons fontanários morreu com o faneca.

zefo

Se não vem depois da contração do Musa vou dar os parabens ao porto

Bekambol

Citação de: BrunoP em 12 de Maio de 2022, 14:11
Belo DD, haja visão e competência para o trazer.

Bah e Gilberto para a posição e ficamos super bem servidos.
Muito bom.

cl0udHXH

não gosto de bater na mesma tecla, mas por alguma razão o musa (infelizmente) já está contratado.

não se preocupem, está fechado.

adeptoBancada

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 13:20
não gosto de bater na mesma tecla, mas por alguma razão o musa (infelizmente) já está contratado.

não se preocupem, está fechado.
Este está fechado?